Poemas que falam de Mulher e Mãe Guerreira

Cerca de 22661 poemas que falam de Mulher e Mãe Guerreira

A melhor maneira de se conquistar qualquer tipo de mulher. É após o primeiro encontro, você presentea-lá com um sútil desprezo...

Inserida por FelipeASousa

E não sabeis quantas coisas se passam na cabeça de uma mulher... cuidado com certas palavras!

Inserida por anneplank

As pessoas tem uma visão muito errada do que é uma mulher. Só por que eu uso um vestido justo, uma saia curta, um salto muito alto, ou um biquíni minúsculo não quer dizer que eu não preste, que não goste de compromisso, que não sirva pra casar. Só por que eu saí na noite com minhas amigas, pra curtir e dançar, não quer dizer que eu vou pegar todos, e também não significa que eu não goste de jantarzinhos românticos. E se eu pegar todos, não significa que eu não presto por isso, sai e me senti atraída por mais de um cara, tive vontade fui lá e fiz, isso não me faz menos mulher que as outras. Nunca fez os homens menos homens que os outros também. Se fosse assim, só freira ia ser mulher de verdade, e olhe lá. Mas mulher mesmo, é aquela que cumpre com sua palavra, que honra seu nome, que respeita os outros e a si mesmo, que erra por que é humano, mas que corre atrás do seu erro, que resolve seus problemas. Mulher é um estado de espírito, é personalidade, e não a roupa, que eu tenho momentaneamente no corpo.

Inserida por Marirodriigues

Quando a mulher atinge o mais alto nível de insensatez protege o seu agressor com omissão e mentira, sendo isto o que ela entende por amor.Para amarmos alguém fazemos uso de todo nosso amor próprio.

Inserida por domitilabelem

''Nao existe nada mais bonito e singelo nesse mundo que a alma e sensualidade de uma mulher''

Inserida por tudotudo

A beleza de uma mulher não está nas formas do seu corpo e sim na simplicidade do seu sorriso.

Inserida por Felintro

10. Nunca ria de uma mulher sozinha numa praça dançando sem ter nenhuma musica, pode ter certeza ela está trizte.

Inserida por AlissonAlmeida

Quero uma mulher que me ajude a ter mais intimidade com Deus e não que eventualmente venha a me afastar do Pai...Tenho isso bem claro...Guardei meu coração a 7 chaves e as entreguei a Deus. Se uma mulher realmente o quiser, terá que pedir ao Pai. Estou firmado na rocha e nada mudará isso.

Inserida por DanLemes

Tem horas que dar vontade de desistir de ser uma mulher independe e profissional *Me voltar para pia de louça, a roupa para passar e lavar, cuidar de crianças e ser submissa economicamente de um homem. Ops! Ainda bem meu Deus que essa vontade dura menos de 5 minutos.

Inserida por TaisMedeiross

Pronto, esta feito! Deixei de ser a mulher que ele pediu a Deus e passei a ser a que ele merece.

Inserida por camilagodoy

O amor de uma mulher é uma Surpernova que incandesce o meu coração quando meu universo está vazio e sem cor

Inserida por ARYCAMPOS

O coração de uma mulher, é como muitos instrumentos, depende sempre das mãos de quem toca para o ritmo ser perfeito e cativante!

Inserida por grazielagoncalves

Se for dada total atenção no que uma mulher disser, prepare os ouvidos porque sairam muitos fatos mais também muitos boatos.

Inserida por samueljadson

Mulher gorda é que nem Ferrari, quando sobe na balança, vai de zero a cem em um segundo.

Inserida por charliefrancisharper

Ser mulher é desabrochar para o mundo, assim como um botão de rosa; não teme os riscos que a natureza a expõe, simplesmente se arrisca na missão de se fazer presente, conquistando um lugar que é seu por direito!

Inserida por rejaneluiz

Dizer ao artista que sua obra não agrada, fere mais que dizer a uma mulher que ela é feia.

Inserida por lucemio

Compreender uma mulher ? Só ser for para concluir que elas são incompreensíveis !

Inserida por MARCOAURELIOMASINI

Sou meio que mulher-macho.Sou muito imparcial.Sou 8 ou 80.Acho que o mundo não é bem essa hipocrisia toda, sabe? Acho que a grande rivalidade entre espécies similares que se xingam, se julgam descaradamente, tem atrapalhado todo o século.A vida não é essa.Cadê a irmandade? Cadê a amizade? Todo mundo agora só fala de falsidade, de cosas ruins.E a vida Pessoal? E a felicidade não consta? Ou você todo dia tá triste? Levanta essa cabeça Humano.A vida não dura tanto pra gente fingir que é um jogo, em que o mais rico vence.O mundo precisa de humanos com coração.Você, ele, ela, são todos bichos com personalidades diferentes.Porque se humano também é uma espécie, então, também é animal.E na minha cabeça, os cachorros, gatos, macacos, são muito mais racionais do que a nossa espécie.É muita hipocrisia pra só 7 mares.Então vamos mudar essa coisa nojenta que a gente mesmo construiu? A atitude parte de cada um.

Inserida por larinhahipolito

Menina Mulher é o que eu digo. Com esses seus olhos fortes, que torna qualquer palavra dita em vista, seu sorriso que mostra sua pura simplicidade, sinceridade, humildade... Diferentes de todas!! só quem ama consegui entendê-la, consegui senti-la, e essa pessoa sou eu.

Inserida por LuuizJR

Hoje é só uma data representativa para poder dizer-lhe que nunca nos esqueceremos de você (Mulher).

Inserida por LucineiPeixoto