Poemas que Fala sobre Adeus
O dia se foi a tarde também, tudo passou tão rápido hoje! Mas meu pensamento sobre vc não mudo, linda, inteligente, meiga e sorridente.uma ótima noite a todos.
Quero aprender mais sobre esse amor que todos dizem ser tão bom e que agora eu consigo entender isto. Quero admirar mais vezes o seu sorriso e ficar rindo do jeito que você reclama sobre o quanto é ruim acordar ás 6:00 da manhã. Eu sei, é ruim acordar às 6:00 da manhã, assim como é ruim ficar um dia inteiro sem te ver. Mas se fosse para acordar todos os dias ao seu lado, eu nem me importaria com esse horário.
As pessoa mais inteligentes são aquelas que sabem tudo sobre você,enquanto você pensa que sabe tudo sobre ela.
A partir do momento que a pessoa expõe sobre algo que ela é, a gente começa a pensar se ela apenas mostra o que quer mostrar. Estar com alguém não é teatro, por mais que muitos até sejam. Estar juntos é assumir um compromisso que envolve presente e futuro. Máscaras não ajudam a construir laços e, sim, a deturpar e frustar sonhos. Numa relação a gente se doa até um ponto. Aí entram os dias de cansaço, a falta de capacidade de dividir carinhos. Então vamos ter a certeza de que quem veio foi pra ficar ou se apenas está passando tempo. Se quer paixão pra vida inteira, simples, vai ler um livro. Mas se quer história verdadeira, lute por ela e mostre com atitudes e não com palavras para que veio. Sem mais.
Não estou orgulhoso pela decima parte que sei sobre a Matemática, mas pelo trabalho que faço para manter este saber dentro de mim.
Como pode, a moça do vestido rosa ter tanto efeito sobre mim assim? Eu que sou tão frio, tão forte e às vezes rude, me entrego de corpo e alma a ela. Ela que trouxe luz para os meus dias mais cinzentos, que trouxe a noite para o meu descanso. Ela é a cor do meu sangue. Ela é a cura. Ela é a dor. Ela é o meu medo. Ela é a única coisa que eu almejo tocar. Ela tocou minha alma, depois de tantos anos. Ela me faz querer ser melhor e eu mal sabia que a moça do sorriso largo, a minha doce bailarina, seria tão importante na minha vida.
Moça, venha comigo aonde eu for, que eu irei aonde você for. Deixe-me te levar ao mar, ao luar, ao céu. Você vai ver o mundo ganhar mais cor, mais vida. Só continue me amando como me ama. Não fuja mais de mim. Não desapareça da minha visão. Cada pedaço de tua pele é um santo remédio pra mim. Só você fez meu coração incendiar, minha garota, minha moça. Pelo que está esperando? Venha, e fique, para sempre.
Sobre aquelas prisões…
Uma simples tela te prende de ver algo tão belo, de viver coisas tão incríveis e até de sentir coisas tão especiais.
O poder sobre o sucesso nunca esteve nas mãos do homem, mas o poder sobre o fracasso nunca saiu delas.
"CORRUPÇÃO 2016"
No momento é mais confiável falar sobre o tempo do que na política atual do Brasil.
Esses dias me perguntaram — o que você sabe sobre o inferno, eu falei; nada. Então me perguntaram — e sobre o céu, eu falei; nada. Então me falaram — então por que você fala tanto de Jesus sem expectativa de céu, ou medo pelo inferno? Respondi — por que eu o amo, e sou automaticamente corrompido por uma paixão avassaladora, que me impulsiona a falar do amor dEle por sua criação, sem fim, movido pelo amor de Deus em Cristo que me confirma que sou profundamente amado por Ele. Isso me constrange a falar sobre a Boa Nova de Deus.
Ninguém tem controle sobre os acontecimentos, e quase todo mundo passar por isso em algum momento da vida.
Sobre a consciência negra:
Gente, precisamos ter consciência é da falta de amor... Parar com esse papo de consciência negra e ter consciência tranquila. Para aqueles que precisam deste dia para se sentirem melhores, desculpe-me, vocês sofrem de consciência pesada. Somos todos iguais aos olhos do Pai.
Quando você aprende cada vez mais sobre magia, dá saudades do tempo em que uma mariposa era somente uma mariposa.
Ainda que a vida te sufoque, tente tirar proveito disso, seja para aprender sobre si ou mesmo para dar algumas risadas depois que tudo passar.
“Como é bom acordar com você sobre os raios do sol ouvindo os pássaros cantar, me perdendo nos encantos desse corpo que são tantos, que são tantos...”
Dario Nicolau
“Caminhei por avenidas tantas ruas e vielas, bebi em muito bares e beijei muitas mulheres, sobre o efeito da bebida e do calor de outros corpos me esquecia por instantes de você meu lindo amor.”
“O meu coração eu não enganei, ele conhece o seu cheiro o seu corpo por inteiro, o seu jeito de abraçar o seu jeito de amar.”
As vezes as pessoas nao percebem. Desabafo sobre ela na cara mas ela acha que estou brincando. Isso nao é indireta, é a verdade por tras do medo de magoar alguém.
Quando penso que já escrevi tudo sobre o amor, você me inspira, me arranca um sorriso bobo e já estou aqui, escrevendo sobre nós.
- Sinail Junior
Gosto de quem canta e me encanta. De quem versa e conversa sobre coisas simples e que viva o meu mundo. Assim sou eu! Manhã nublada, tarde ensolarada e noite estrelada. Sou assim por natureza, meio neurótico e louco. Louco por tudo que me atraia e faça acordar e despertar o que há de melhor em mim. Adoro palavras. Palavras que me façam pensar. Amo música. Musicas que me façam sonhar, viajar, ir aos céus. Gosto de pessoas completas. Verdadeiras. Inteiras e não interesseiras. Apenas saiba que não terá nada, mas nada além do que já tem de mim. Gosto de amores impossíveis. Aqueles perfeitos. Aqueles que vivem apenas em meus sonhos. Não importa o nome, nem onde vive. Nem o que faz, ou deixa de fazer. Apenas que saiba que alguém em algum lugar do mundo a deseja loucamente e intensamente. Gosto de pessoas audaciosas e que me desafiem. Gosto de tudo que me desperte esse lado louco de ser. O fácil não me atrai. Não rola. Gosto de coisas e pessoas complicadas, que me façam pensar e lutar. Pois o difícil e impossível é ainda mais gostoso de conquistar. Gosto de tudo quem me laça, agarra, abraça e não me larga mais.
Me causa espécie alguém que descortina toda uma miríade de problemas complexos sobre si mesmo e ainda sobre o relacionamento dela com outras pessoas, sejam maridos, esposas, filhos , familiares, amigos e outras pessoas e de algum modo acha que perguntando pra mim, tipo: "o que eu faço", pela internet, eu vou compreender cada passo daquela vida e suas interações sociais e vou passar uma receita mágica de felicidade. Também estou à procura desse guru maravilhoso, sentado em alguma nuvem, pois problemas eu também tenho e seria maravilhoso alguém resolver por mim sem eu ter trabalho algum pra mudar quem sou. Alguém indica um?
