Poemas que Fala sobre Adeus
Quem fala, critica e julga o próximo, espalha boatos e aumenta fatos, insere opiniões e dissemina calúnias, se acha no direito de apontar e condenar, é um ser infeliz. Gente de bem, não tem veneno na língua.
Nunca me interessei pela fala das pessoas mas sim, por suas atitudes. Pois, por ela sabemos quem é quem.
Existem pessoas que não gosta de gente sincera, mas não porque fala a verdade, porque fala o que não deve na hora errada.
Rayssa Souzah
a vida encina não confiar em guem fala dimas aprendi descobrir o que é mentiras com politicos,na verdade eles só falam o contrario !!!
Hoje posso até chora por você me dizer isso , amanha você irá chorar e ouvir o que você me fala hoje.
Deus fala com seu povo. Ele faz isso de muitas maneiras diferentes, através de sua Palavra, através da Bíblia, mas também o Senhor fala para o Espírito Santo e assim o Espírito Santo coloca em sua mente como pensamentos.
Seja amigo dos amigos,mas fuja daqueles que te abraçam pela frente e te crava por trás e vive a falar mal das pessoas.
O poeta fala para se abrir. Mas na verdade ele próprio não se abre ele se esconde por tráz das palavras que diz.
Quando se fala de DITADURA DE DIRETA, todo mundo “sabe o que é” só que, não. Mas essa DITADURA DE ESQUERDA que domina a maioria dos meios de comunicação e que influencia as pessoas como gado, essa é foda de enfrentar.
O fantástico da leitura e escrita é que o sentido de uma fala pode ter várias interpretações e pode ser carregado para onde o leitor quiser, de acordo com seu interesse e manipulação.
A verdadeira arte é uma modalidade da fala muito alem das palavras e alfabetos. A arte não é troca muito pelo contrario é um monologo do universo criativo do artista que impregna de sugestões vivas particularmente a atmosfera temporal de cada observador.
A Teologia da Prosperidade fez os cristãos se esqueceram do ensinamento de Jesus quando fala da viúva pobre que deu duas moedas, e sua oferta foi considerada maior que a dos ricos. (Lucas 21).
Ele fala tanto de matar negros, índios, quilombolas, outro dia disse que mataria petistas. Talvez o autor se sentiu lesado pelo discurso e por auto defesa tenha tentado matar um homofóbico, intolerante e racista. Algo a se pensar! Violência gera Violência.
Quando você fala mal de alguém e propaga isso nas alturas , a única verdade existente é que você está tentando levar a reputação desta pessoa ao pântano de lama , de insatisfação e de derrotas que formam o ambiente de sua vida, o que é impossível , pois atitudes como esta , só te levam pra mais fundo neste triste e sombrio poço que você habita
Responda com sinceridade: caso você se alimentasse com o que pensa e fala diariamente você seria fortalecido ou envenenado pelo conteúdo ingerido?
