Poemas que dizem sobre Contos de Fadas

Cerca de 44350 frases e pensamentos: Poemas que dizem sobre Contos de Fadas

"Mesmo que eu tente escrever todos os meus sentimentos em textos e poemas, nenhum deles vão declarar todos os significados e toda a raiva ou amor de todos os acontecimentos. Pois sinceramente ninguém consegue entender o que os parágrafos ou pontos significam. Quem dirá qual quer tipo de sentimento..."

Não irei declarar-me aos meus amigos com canções ou poemas feitos de muitas rimas. Não descreverei nossa amizade em ritmos ou em discussos de muitas palavras. Apenas me basta acordar ao sol inédito de toda manhã e lembrar que os tenho a minha volta e ver que a vida seria vazia sem vocês. Não expressaria aos quatro cantos do mundo o quanto vocês todos significam para mim, não porquê não posso. Mas porquê a amizade é feita como o amor, não para ser explicado, mas para ser vivido.

Não sei oque escreveria para essa linda mulher,já cansei de copiar poemas , para feliz faze-la,mas como de costume e felicidade por conhecer não deixando nunca,farei com minhas palavras oque se sente quando estarei por perto.'' Tão pequeno sera a criação do universo quando ao toque de minhas mãos percorrer seu corpo,as belezas das ondas que quebram as areias não sera tao belo quando sua voz eu escutar, sobre o brilho das estrelas ,farei com que se apaguem perante o brilho do seu olhar,aqui vou me acabando mas para nunca te deixar, sobre tudo que sei ao longo do tempo pegar você e sempre lhe mostrar.

Eu poderia te ler mil cartas, mil poemas, mil estrofes durante uma vida inteira, se eu pudesse te ter sentada me olhando dessa forma, com esses olhos brilhando e essa mente falando tão alta, não se vai ou se fica, se houve a razão ou escuta o coração. Está com tanta certeza de tudo e tão confusa ao mesmo tempo. Sabe, eu queria fugir como eu sempre faço, eu queria correr, mas não posso. Não dessa vez. Enquanto te leio sinto um alivio na minha alma e atormento a sua, pauso um turbilhão de pensamentos e acontece um minuto de silencio dentro de mim. Há quem acredite que o amor é como uma corrida, se corre. Se cansa. Se cansa, descansa. Mas não desista, não pare.

Poemas são como um denso revoar de gaivotas que empurramcom suas asas o crepúsculo.Alio poeta consegue tocar, se quiser, com suas palavras mágicas em varinha de condão.Podem tambémazular o sol que teima em ser luz amarela ao amanhecer. Num poema tudo se concebe em nome dos sentimentos, risos ou dor.

Inserida por neusamarilda

Poemas são reflexões que abíta minha alma. Um dia desses conversei com o tempo que me contou que a vida e um livro em branco e o tempo o senhor das histórias, mas se você escolher a atitude certa a perspectiva adequada poderá superar qualquer desafio, mentiras e inversão de valores sempre existiram não se abale com isso escreva seu livro procure escrever o melhor possível . Não seja um livro aberto em branco tenha uma história para que no futuro possa contar e se orgulhar. Boa noite.

Inserida por Gilbertofdoliveira06

⁠sou um garoto de 16 anos que ama escrever poemas e poesias, essa realmente virou minha alegria. Pela minha idade só faça idiotices, não faço a linha toda só a metade da linha. Na minha geração tudo é normal e pior isso tudo tá anormal, ansiedade e depressão comendo e muito de nós se perdendo, hoje ninguém confia em ninguém e é raro você amar alguém, pessoas fumando e bebendo, na visão de hoje em dia tá tudo certo e nada errado, olha que mundo louco que estamos vivendo. Deus perdoe esses pecadores, peco também mas não faço horrores, peço perdão e espero ser perdoado.

Inserida por Peixotopoesias

⁠Nascemos livres , nascemos poetas , nascemos poemas ... nascemos pra impactar as outras pessoas .. ser normal é chato demais .. nascemos leves , soltas , de atitude, de alma livre , liberta , nascemos fogo , nascemos vento , nascemos canção.. nascemos perfeitas , obras primas , nascemos enigmas , quebra- cabeças.. nascemos pra causar , chamar atenção, provocar e fazer notar ! Por onde passamos deixamos nossa marca .. mulheres de alma livre, borboletas..

Inserida por bebelia2000

⁠Eu escrevi para você,poemas,versos e até ditei frases,mas pouco compreende-se meus pensamentos. Hoje não mais me lembro de ter falado das coisas do coração, hoje resolvi escrever o que minha alma deseja dizer a você. O amor se fez no mundo quando pela primeira vez nossos olhos se encontraram, e você se fez no mais belo sentimento, se tornou meu mundo. Sou livre para amar-te! Sou livre para dar-te todo meu amor.ofereço a ti minha alma e meu coração. Nessa vida eternamente.

Inserida por ted_willian_jacinto

⁠Pelas manhãs em que eu andava pelas planícies de Galiza, bebendo vinho e escrevendo poemas no meio da natureza e sentindo a valsa saindo pelos violinos, e conheci uma donzela mais bela que o sol e charmosa e doce como a lua, senti-me no imediato atraído por ela demonstrar qualidades de honra, pureza e comportamento de Duquesa. Parece incrível ter conseguido conquistar tal joia de mulher. Que me oferece um amor tão perfeito como o fascínio dos nossos corações unificados. Amor, paixão e aventura que me irá trazer-me toda a paz e tranquilidade que desejo, mas também os desejados frutos do matrimónio e fazer filhos. Agora comamos, sou latino e insaciável e estou faminto depois de uma manhã apaixonante ao lado da minha Duquesa.

Inserida por RicardoFelix

⁠Quando o amanhã chegar! quero apenas um sorriso seu ganhar. E com palavras,versos,e poemas,ei de recitar. na certeza que o seu coração o amor estas há encontrar. No saber, que nem todo jardim flores irão desabrochar! Busquei dentro de mim a coragem para seu coração conquistar? e o amor talvez não se faça entre nós,apenas a paixão de um momento único ficou,e talvez para nós o amanhã não nascerá, e esperarei a chuva,o sol, nas manhãs de primavera, para te fazer, não só em pensamentos e versos. Mas saberás que uma estrela que brilhará toda noite no meu céu, és você; e então mesmo que o amor para nós seja impossível eu levantarei meus olhos aos céus e fazendo em poesias,e te recitando para que. compreedam que o amor ultrapassou o tempo e o universo. Serei nessa vida seu escritor.

Inserida por ted_willian_jacinto

⁠Todo mundo pode ter cachinhos ou olhos azuis, mas você... você escreve poemas, você é carinhoso, você é meu melhor amigo desde meus 4 anos, você é quem me abraça quando eu estou me preocupando, quando falo alguma coisa, mesmo que seja bobagem você é quem ouve, e diante de tudo isso, achas mesmo que me preocuparei com a beleza física?

Inserida por ApenasJulietta

⁠E mais uma coisa, ainda olho poemas aqui buscando você, as vezes choro, mas nem todas, já coloquei na minha mente que são outras pessoas, com sentimentos tristes ou felizes que apenas na minha mente se encaixam no que imagino ser você, essa minha habilidade de enxergar padrões na escrita ou em tudo que vejo não é positiva para um coração partido. Mas me deixo sonhar por alguns segundos, depois volto a consciência que se você quisesse era só falar comigo pessoalmente, não precisaria de falar por aqui, sei que eu falo, porém você me bloqueou da sua vida... meu número pessoal é o mesmo, e só vou mudar no dia que não puder mais telo, já não tenho o chip, mais cedo ou mais tarde vou perder... bastaria uma mensagem sua. Mas sei que ela nunca vai chegar, então tá tudo bem, estou na minha cia, e me amo , e consigo aos poucos suprir o que sinto falta...você.

Inserida por bruxadodestino

Você me encontrou, encontrou meus poemas, sim, eu estou nas entrelinhas, eu estou aqui, você me ouvi, e eu sinto teu coração, em cada vírgula, em cada ponto. Eu estou aqui, Mas fostes tu quem escreveu este poema, todos eles na verdade, tu és o coração do meu eu lírico, Tu és a flor que inspira o poeta que existe em mim, já te falei tantas coisas e depois fugi com meu silêncio.... só queria escapar de ti, mas o amor sempre me trás de volta, e já que eu voltei, por favor me aceite... Apenas me aceite assim como as rosas aceitam o Florescer....⁠

Inserida por RaiSousaPM

As vezes me pego pensando em você,te escrevo lindos poemas em cada esquina que passo, e por isso fico com uma pergunta em minha mente...,Pq quando te vejo não consigo falar o que sinto?⁠essa dor amarga meu peito, qria tanto te falar que quando vc me presenteia com um lindo sorriso ,meu coração começa a saltitar com se estivesse em um grande baile,seu olhar me lembras as estrelas pois me sinto em paz quando eu o vejo ,talvez não digo oq sinto por não me achar o suficiente para vc..lendo esse desabafo parece que estou certo novamente

Inserida por Prowler2k

⁠Eu amei uma pessoa, fiz poemas e declarações, mas as coisas entre nós nunca deram certo. E, cansado de sofrer por não ser correspondido e de receber migalhas, me afastei, e assim matei o romântico e quebrei a idealização. Não foi fácil; no início sofri bastante, a imagem dela não saía da minha mente, fiz vários julgamentos sobre meu próprio comportamento. Mas consegui entender que a minha felicidade só viria de dentro e que eu precisava me priorizar. Mas agora, recentemente, percebi que ainda gosto dela, e estou em um dilema se devo retomar contato ou não.

Inserida por Ketteiteki

O amor uniu-os e foram viver num pequeno poema, na rua da poesia. Nasceram poemas. Tiveram de alugar um poema maior para abrigar a família de poetas. Cresceram e foram estudar na universidade da poesia. Eram tantos os poetas. Ali aprenderam o sol, o vento, o mar, o canto das aves e o amor. Envelheceram juntos num poema e morreram por poema naquele pequeno poema onde outrora o Amor nasceu. Na Rua da Poesia.

Inserida por JPRSANTOS

Para quer fazer poemas, se você não não vai ler, por que andar no meio da calçada se você não está lá, e por que querer saber se é dia ou noite, para que serve se deitar se deitarei sozinha, por que querer sonhar sabendo que não estará lá quando acordar, Para que comemorar se toda a comemoração acabou e só eu fiquei, por que fazer poesia sem você, se você era o Meu mundo,Meu libido,Minha alma, Minha vontade ele era o Meu mundo, então por que fazer poesia se ele foi embora.

Inserida por ludmile_leite

Toda poeta tem um cemitério particular, dos poemas compostos, vividos (ou não), desvalidos, arquivados, esquecidos. Quando vividos, eram alegres, lidos, compartilhados, admirados, entregues, para então serem guardados… Certas poesias têm amor, desamor, dor(sua causa mortis). Começam com um encanto, para morrer num desencanto. Ao contrário de qualquer outro fim, a poesia é teimosa, inquieta, sagaz. Ao mínimo sinal de chuva e luz, desperta-se das profundezas de seu estado, e renasce ainda mais bela e florida, para ser entregue a novos amores, novas vidas. Assim, a imortal poesia teima em eternizar-se, ate que haja um último ser capaz de amar, ou os dois últimos seres da Terra. Só assim, como não houver nenhum coração para habitar, dar-se-á por satisfeita e findará, eternamente morrerá.

Inserida por Jossana_Rocha

Os homens não se medem pelos poemas que leram, mas talvez fosse melhor. O que é a fita métrica comparada com algo intenso? Há poemas que explicam trinta graus de uma vida e poemas que são um ofício de demolição completa: o edifício é trocado por outro, como se um edifício fosse uma camisa. Muda de vida ou, claro, muda de poema.

Inserida por pensador

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp