Poemas quando eu me Amei de Verdade
Preciso de alguém com aquele bom gosto que todos sabem que eu não tenho,
alguém que me acorde depois que desligo o despertador,
alguém que me olhe nos olhos e diga doa o que doer,
alguém que me arraste de casa para um passeio ao ar livre,
alguém que me mostre os segredos da vida,
Acho que preciso desse alguém para viver
Eu não sou mais aquela pessoa
que você conheceu, demorou, mas finalmente
eu entendi que mereço ser feliz.
Eu... apenas eu.
Sou cheia de defeitos, falo muita bobagem, ouço muita bobagem, gostava de ser brincalhona escandalosa! Agora só sou insegura, chata, melindrosa, arrogante, orgulhosa, prepotente, bastante irritada!
Tem até quem diga que sou de baixo nível!
Mas, afinal, sou humana, reconheço meus defeitos!
E aprendo nas minhas convivências que estamos todos aqui para aprender, então, não precisamos fingir ser o que não somos!
Estamos na mesma situação de ter que melhorar para evoluir!
Sou forte, amo intensamente, sou amiga e companheira, mas também aceito colo e um tantinho de carinho. Essa sou eu... apenas eu.
O que eu quero que o futuro
me reserve para este novo
ano; Mais alegria
e harmonia, menos tristeza e
pobreza. E com toda razão,
uma nova paixão...
Quer ser meu amigo?
Seja!
Agora eu não tenho
A chave do portão
Para te segurar...
Te prender...
Te fazer ficar...
Mas se queres
Insistir!
Serei teu amigo,
Aqui e acolá.
Mundo Sombrio
De cabeça baixa ouvindo música de preferência Rap pensando na vida
o que eu posso mudar nesse Mundo Sombrio cheio de doenças desigual que vivemos que quem pede perdão é errado e quem nasce diferente vive basicamente uma sentença
Racionais me fez pensar que o caminho da cura pode ser a doença que o caminho do perdão as vezes é a sentença.
Eu não sei você, mas eu gosto muito do meu quarto
Todos os dia eu abro a gaveta e deixo ali algumas lamentações. talvez seja muitas lagrimas, quem sabe muitos sorrisos, no entanto é ali que fica!
As vezes ou a maioria das vezes você quer dividir a sua dor, tristeza, angustia entre outros fatores com alguém.
Só que, e quando você tem que passar por isso tudo sozinho? As vezes você até quer compartilhar a sua dor com alguém, mas Deus olha pra você e diz: Cara agora é só eu e você. Você vai está rodeado de pessoas mas nenhuma delas vai te ajudar, o proposito, o tratar, o alinhamento é eu e você!
O problema é a espera, é ter paciência e nem sempre estamos dispostos a aguarda.
Só você e o Abba sabe o desespero que bate no coração, dá vontade de desistir né.
O que mais passa pela sua cabeça é isso, mas de alguma forma o Pai não deixa você desistir, (Porque as vezes o que mais vem em nossa cabeça é desistir de tudo).
Reconstruir não é pra qualquer um... Passar por cima, de palavras, marcas e dores é pra quem quer viver mesmo os propósitos de Deus.
A frase que eu mais ouvi foi, a gente sabia que não seria fácil!
E de fato nunca é fácil quando se tem sonhos e projetos diante do Altar do Yeshua!
Esdras vai dizer que ele vai a Jerusalém para aprender, praticar e depois ensinar.
Chega de viver de palavras, de frases de efeitos etc...
Só se for real nada mais além e ainda sim se for além que seja real.
No âmago do meu sofrimento
Eu ainda nem sei se lamento
Desejar tão ardentemente morrer
Me livrar desse falso querer
Das coisas fúteis da vida
Que alguns já nascem sabendo
Que não valem a pena se ter
Eu acredito em conexão!
Acredito que tudo tem um propósito, e que alguns encontros são para abrirmos ciclos que jamais pensariamos em poder abrir..
Pensando com um pensamento mais contemporâneo, a vida é linda por que existem esses encontros que jamais imaginaríamos... Eu por exemplo acho que a magia dura se for verdadeira.. eu por exemplo faz pouco tempo conheci uma pessoa que me fez ver as coisas de formas diferentes o que me fez ver o quanto Deus é grandioso quando escreve em um livro celestial esses encontros...<3
A vida é feita de momentos, cabe a nós querer viver esses momentos ou não simplesmente deixar passar.. Enfim é só um pensamento meu.
Sabe eu não tenho dormido direitopq eu fico pensando na faculdade de onde eu vou tirar dinheiro pra pagar 800 reais por mês. De onde eu vou titar dinheiro pra sair de casa. As coisas tem sido tão dificeis e eu tenho pensado tanto. Não sei oq vai ser de mim. Eu não durmo direito tendo sonhos ruins, pensando no Diogo, no nosso relacionamento q agora nem existe mais. Eu tenho tido olheiras e a vontade de chorar é frequente .
Sinto como se estivesse perdendo as esperanças porque tudo parece que tem dado tão errado.
Eu vi um moribondo,
O gato bebe água,
As plantas chorando,
E uma alma sofrendo
O cristal da água suavizando.
Eu fazia oque era possível por você
Eu fazia o impossível vira possível por você
O eu te amo virava um grã de arroz perto do meu amor por você
Tanto faz com você fazia sentido paz ou caus tanto faz
Ser estava com você já era o suficiente
Não importava mas ninguém é nem essa gente
Até a e estava tudo bem o (eu e você ) era eternamente
Então você conheceu ela a senhorita bella
Você diz que é mas feliz com ela
Você diz que precisa dela ,ela era quem você esperava
Ela era é a quem faltava
Ela é quem você sonhava
Ela era quem imaginava para vida todo
Ela era quem casava
Eh parece que não sou mas nada
Nossa história não valeu de nada
Eh ela não estava com você quando ser sentia triste
Ela não fazia o sorrir quando você só queria sumir
Ela não te procurava quando não precisava
Com sua dor ela nunca se importava
Mas oque posso fazer eu te avisei
Que partirei
Eu te falei também que sempre te amarei
Mas a escolha não era minha era sua
Você escolheu ela
Agora só está colhendo oque plantou .
"São tantas razões pra eu não estar com você
Faz tanto tempo que não sei o que é isso
E você chegou e mostrou que isso existe
Eu tenho muito rancor
E você me ensinou o que é o amor.!"
O que eu queria mesmo era uma vida a dois. Sim, é isso que me falta. Alguém para ir ao cinema, barzinho e missa é claro. Alguém que seja empático e que sempre seja verdadeiro comigo. E por mais difícil que seja, que não nos falte amor, saúde e fé.
Que possamos sorrir sempre que podermos, abraçar um ao outro sempre que possível e fazer aquele cafuné espontâneo sempre. Alguém que queira conhecer minha família na mesma proporção que eu a dela e assim, ser família.
É saber que temos amigos e precisamos ter um tempo com eles, ou se juntar com eles, quem sabe, não é mesmo ?!
E que esse alguém chegue e não demore, por favor!
Eu ti amo:
Três palavrinhas que mudam tudo transformam paixão em amor. Não importa há quanto tempo nos conhecemos um mês, um ano, cinco ou 10 anos, a ele (a) já sabe mas diga! Não importa o tempo nunca é tarde para dizer eu ti amo, e essas palavras não demonstram fraqueza nenhuma, e sim apenas afirmam o seu sentimento verdadeiro de que você é seguro de si. Na sua decisão do seu compromisso com o que você quer com a pessoa que você escolheu para passar o resto dos seus dias, escolha bem a vida é para ser saboreada com alguém que merece a sua reciprocidade tendo ou não não uma companheira (o) sendo só, seja feliz por mais que digam que é impossível que faz possível é você e não eles decida ser você mesmo, "seja a inspiração da manhã nas atitudes cotidianas que você quer ver".
Encontrei-la em pedaços, desamparada na chuva.
Então hoje eu lhe abri meu abraço mais fervilhante,
Junto com meu mais sincero sorriso fresco.
E ela ainda sim foge do meu abraço,
E nega o frescor do meu sorriso.
Prefere continuar caida na chuva...
Sinto o semblante dela...
Ela congela os próprios sentidos,
Pois ela os prefere congelado,
Do que apodrecendo aos poucos,
Abaixo de um sol quente...
...de falsa compaixão.
Poesia
Por muito tempo andei perdida
Longe do meu eu
Vagando por ai
Nada tinha sentido
Era um simples existir
Até eu encontrar você
Que me entende
Mesmo sem dizer
Feito música
Me completa
Ah se eu fosse a neblina, na escuridão da madrugada, no por do sol em dia de eclipse...
Ou o vento que soa nas asas da águia trazendo você para mim ...
Já que não posso ser a águia para ir ao teu encontro; eu te fiz poesia que no meu coração se aninha; ... Vou fazendo rimas do avesso ao direito
Só para eu ter o direito de chama lo de vida minha !
As coisas que vi em você vão além, eu não consigo explicar.
Simplesmente estão fora do meu alcance, seu jeito difícil de lidar
Essa história de "eu não te mereço".
O que isso quer dizer afinal?
Nunca fui bom o suficiente para ninguém.
Porque logo seria demais para você.
Logo você que me faz feliz apenas com seu sorriso.
Não dá para entender, eu não aceito.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp