Poemas quando eu me Amei de Verdade
Quando entendemos que somos parte de uma engrenagem miraculosa e que o elemento propulsor é nossas próprias mãos, os "milagres" começam a acontecer.
Os prudentes sabem quando aposentar um cavalo de corrida, e não esperam que este caia no meio da carreira para provocar o riso de todos.
A vida é um palco, o espetáculo da vida está rolando, mas o que acontece quando as cortinas se fecham e tudo acaba? Será que seremos aplaudidos de pé ou só mais algo a ser esquecido?
O que seria da realidade se a fantasia não a levasse pra passear de vez em quando ? E o que seria da fantasia se a realidade nunca pudesse materializa-la ?
Não há dificuldade em se aproveitar as oportunidades, quando ela se transforma na oportunidade que você tanto espera para vencer as dificuldades.
S.S.Soares * * *
Não Corro Vaquejada Mas Meu Avô Já Correu, Mas o Sangue Corre Na Vaia Quando Derruba Boi No Chão e Quando Esculto o Locutor Dizendo VALEU BOI !!
Duas Coisas Que Agradeço a Deus Quando Acordo, a Primeira é Por Mas Um Dia De Vida e a Segunda é a Mulher Que Acorda Todos Os Dias Ao Meu Lado.
Valeu Boi !!
Quando me envolvo em algo ou com alguém é de cabeça, corpo e coração. Me dedico, ao que quero, ao que busco, e espero. Por mim podem demorar, dias, meses podem passar 100 anos, que continuo a espera do que acho pra mim ser ideal. Não deixo que a distância, os amigos, a família, não deixo que nada tire de mim, o que quero e o que acredito. E no hoje na minha memória, nada apaga essa coisa boa, essa história que estamos a viver. Eu não vou a lugar algum, vou permanecer aqui e a espera de ti. Pode até demorar pra estar juntos, mas vai acontecer e vamos Estar, se vamos Permanecer só Deus e o tempo vão dizer. Não pretendo morrer sem ter sido sua. E no fundo da alma tenho a esperança de concretizar isso que começamos, e estamos fazendo crescer. e enquanto houver em mim vida, enquanto as estrelas tiverem luz, enquanto o sol nascer, nesse presente você é, e tem sido meu ideal, e meus pensamentos estão em ti. Eu não quero viver mais sem a ideia de você comigo, não pra me sustentar, ser um peso, não pra me carregar nas costas. Mas pra andar a seu lado, até eu estar velhinha porque você é jovem, e se me dá essa juventude, eu sou grata e vou retribuir.
Quando você tem um sonho, a maioria duvida, desacredita, quase ninguém te apoia em nada, mas aí o que é engraçado mas que não me surpreende é que quando você com muita luta e perseverança consegue realizar e alcançar um bom lugar sempre aparece gente de todos os lugares, inclusive os que duvidaram de você, aparecem querendo um pedaço do bolo, querendo se aproveitar de alguma maneira daquilo que você conseguiu. Cuidado com quem você permite entrar na sua vida.
Quando as luzes foram se acendendo, uma a uma, coloquei minha alma para caminhar. Vagueou por ruas, sobrevoou casas. Mas encontrou mesmo abrigo, foi na melodia inspiradora daquele violinista emitindo suas notas de cima do telhado, sob a luz do luar. (Violinista do Telhado - Victor Bhering Drummond
Quando esqueceres quem é, olhe para teus pais e veja seus legados, una-os e formará o teu próprio Legado.
Quando te vejo, sinto o teu cheiro, ouço a tua voz, fico tal qual uma criança ao ganhar um doce. O sentimento me preenche! E então, torna-se imensurável a forma de te explicar.
Quando a gente realiza um sonho é difícil de acreditar, mas sempre será possível desde que acreditemos que um dia ele possa ser realizado.
Guardamos o lado ruim das pessoas como trunfo, para poder usar quando somos descartados. A vida é um jogo!
