Poemas quando eu me Amei de Verdade
Aprecie cada detalhe, mesmo sabendo que você será submetido a provas, e quando houver escuridão, seja luz.
Em algum momento de nossas vidas nos sentiremos cansados e fracos. E quando estás fraco tu sentes uma vontade em desistir.Se isto ocorrer, procure em ti por uma força interna e tire esta vontade dentro de ti. Ganhe a motivação de não desistir, não seja um desistente. Não importa quantas vezes vais cair e tropeçar. Lembre-se: Quando tu cais é decisão sua se levantas ou se te manténs no chão.
Sou feito de sal, de sol, sou feito de mar! Sou universal, (embora espírita) e quando livre do meu caracol,me torno entre os recifes , um faról a iluminar o mar, na ânsia de com alguém, cometer o verbo amar!
odair flores
Quando jogas o desejo te dá uma rodada,a mais fria é aquela ao qual não podes mudar; a chama ardente ainda apavora teus sonhos,teus desejos são escravos da carne,tua alma permanece no mais puro limbo que em falta dos sabores transpõe para o outro,doa no automático.
Quisera eu saber o que é o amor quando corpos se encontram,mãos tremulas juntam e pensamentos dançam mais mortal que isto tornou meus dias pessimistas e sem sabor,até como fantasma vaga,dentro da consciência e que reluta ao mais escroto destino.
Quando você achar que sua dor for mais intensa do que a dor daquela borboleta, asfixiada sobre as páginas de um livro... Você se lembrará que vivo está para suportá-la...E a borboleta que livre estava a voar em um jardim, tuas mãos as colocaram dentro de um abismo sem fim.
Diversão boa tem limites. Quando afeta a integridade física e moral, deixou de ser diversão. Se torna agressão.
Nunca desista do que quer por mais difícil que esteja uma hora sua vitória vai chegar e quando você conquistar o que quer lembre-se que se foi difícil de você conquistar também será difícil de você perder.
A melhor coisa na vida do ser humano, é quando ele descobre que é Rico!
Rico da presença de Deus !!!
O Mau só trunfa quando o bem fica em silêncio, porque qual é a escuridão que beira uma luz acesa?
27/04/18
Quando você descobre o verdadeiro amor a vida se torna.mais colorida..a vida fica mais bonita e quando você tem.uma filha c a pessoa q você mais o amor se torna incondicionalmente
Celebra se a vida quando conhecemos estranhos bem semelhantes a nós, pelo acaso. Dito isto, somos como barquinhos de papel no imenso oceano da existência e das possibilidades mas pelo comando experiente da navegação, de Deus.
Nem todos vão desejar sujar a mão no arado junto com você, é cansativo e as vezes amargo, mas quando a colheta chegar com certeza seu fruto será doce e suculento, esse é o momento que todos vão ambicionar.
Tudo que separa nos prepara para um novo encontrar. Quando você partir não quebre as pontes que atravessar.
