Poemas quando eu me Amei de Verdade
Sobre o barulho do silencio - Quando não nos direcionamos as pessoas com palavras de amor e de apoio, elas se sentem um nada (antes de você). Umas irão ti revidar com raiva, plantando mais raiva. Outras ficarão em silencio. Silencio também é resposta. E é muito mais valida. Porque não ecoa coisas ruins, somente aquilo que realmente é.
Ser melhor. O silencio nos da essa oportunidade.
Admiro e considero inteligente, todas as pessoas que intendem quando digo que A vida neste mundo só tem sentido de vida quando se é vivida de acordo a nossa realidade.
O que entendemos sobre a palavra sonho, será que é possivel de ser realizado quando não temos nenhuma pespectiva para que o sonhamos se torne realidade, com dozes de esforços e dedicação o que queremos se torne algo concreto, mas na maioria das vezes o sonho é interrompido por uma palavra chamado destino, por algum motivo, por pessoas que amamos em fim algo que optamos e ai esquecemos dos nossos sonhos, por isso é tão difícil realizar o que queremos ser mas calma nem tudo está perdido continue buscando seus sonhos seja ele qual for, lute pelo o que você quer, ame quem te ama e seja humilde pra aceitar criticas e sábio para tomar decisões.
Quando a chuva cai na terra, há uma demonstração clara de Deus se relacionando conosco, prova da sua infinita fidelidade de provisão divina, a fim de não deixar-nos morrer de fome e/ou de sede, isso é feito em prol de todos, os que acreditam e os que não acreditam, Deus está acima dessas controvérsias, assim sendo, demonstrada também fica a sua Soberania.
Descobri que ficar em casa pode ser muito mais divertido quando se tem alguém que te faz dormir sorrindo.
Quando vc dedica seu tempo em acusar os outros você perde a força para transformar e melhorar a sua vida e daqueles que estão a sua volta.
O homem busca por respostas, mas não às aceitam quando elas estão bem na nossa frente. Como poderia existir tanta harmonia no universo e acreditar que não haveria ninguém por trás disso, ou que tudo seria obra do acaso?
As vezes pessoas são tão práticas como somos práticos com um papel quando não serve mais...amassa e joga fora porque não precisa mais e não tem mais valor pra si próprio!!!
Depois de muito pensar cheguei à conclusão que quando nos preocupamos demais com pessoas, sofremos demais por elas e essas sofrem de menos o que realmente devem sofrer para aprender alguma coisa na vida. Nunca devemos recusar ajuda, mas sofrer juntos, não. Se cada um deve passar o que deve passar até para uma limpeza espiritual e de caráter, não precisamos ficar ausentes do processo, mas à margem, limitados a interferir quando realmente é necessário e ainda quando formos acionados, salvo casos de vida ou morte. Mal comparando, ao tentar lavar as feridas de um cão, ele pode nos morder, pois tentamos fazer por ele, o que já sabe fazer: lamber as próprias. Estar disposto a ajudar é uma coisa, fazer isso na marra por estarmos sofrendo em conjunto é outra.
A vida fica mais interessante quando sabemos o que queremos, quando nos sentimos bem ao realizar determinada tarefa. Portanto, tudo o que nos faz perder o entusiasmo e o respeito, é nocivo; e isso vale para as relações.
A melhor coisa que se pode comprar nesta vida são memórias. Quando saímos com os amigos ou com a família para passear, comer fora ou viajar, o que queremos realmente é ter do que se lembrar no futuro. A comida, o passeio, a viagem, são só pretextos. Todos eles terminam, mas as lembranças permanecem em nossos corações para sempre.
Há que maldizer, por vaidade, quando se tem apreço, quem sabe assim maturidade seja aprender a não desprezar o desejo.
Quando o grito é muito alto, entra em um ouvido e sai pelo outro, até para gritar é preciso ponderação
Gerações futuras rirão quando souberem o que nos escandalizava e lamentarão quando souberem com o que consentíamos.
Quando contemplei o teu expressivo olhar, parei para ouvir o silêncio e sem perceber me entreguei a ele...
O amor vem ao nosso encontro quando menos esperamos , nao impotando o lugar que voces esta ele ira te encontrar...
Quando estou só procuro me encontrar entre linhas de uma folha de papel. Deixo a minha mente mergulhar no invisível do meu mundo buscando a inspiração que é VOCÊ...
