Poemas Procurando um Amor
E nesse mundo onde ninguém se conhece, devem existir milhões de pessoas procurando alguém a quem amar.
Não qualquer alguém, não uma encomenda, mas um olhar que as faça parar, uma voz que as faça escutar, alguém a quem realmente desejem falar.
Hoje estou atrás de algo que não sei o que é, ando procurando, mas não sei onde esta. Só sei que perto estou e entre encontros e desencontros continuo sempre a procurar, até não ter mais o que encontrar.
Continuaremos procurando pelo jeito certo de vivermos nossas vidas. E outras, continuaram a tentar viver a vida dos outros.
Me divorciei do passado, e do futuro nada sei...sigo vivendo o hoje, procurando alegrias em cada pequeno detalhe.
É necessário perder tanto tempo procurando alguém que preencha nossas lacunas ,ao invés de nós mesmo preenche-las de uma modo mais gentil e amável?
Sempre tentando ver o lado positivo das coisas. Procurando enxergar lições em meio ao sofrimento. Apontando meus próprios erros pra justificar as lágrimas. Agradecendo até os momentos ruins com o seguinte pensamento - poderia ser pior -. E levando no sorriso a esperança de que tudo na vida passa, e isso... também vai passar! Prazer, eu!
Tem gente que se acostumou a ser triste e vive procurando uma cola milagrosa que grude os pedaços de alguma dor e, não percebe que o que faz isso, é tempo, amor e a alegria.
Semear esperança é um dever de todos que estão procurando a sua verdade
Quando avistar algum agricultor de almas, ajude-o nesse plantio divino.
Passamos tanto tempo procurando a felicidade, e não é que ela está logo ali, ao nosso lado, em nossa casa:nossa família!
Existem pessoas que ficam procurando a perfeição para agradar a todos, mais para quê ser perfeito se nem o perfeito agrada?
Eu fico procurando motivos pra estar assim, sabe... tão fria. Isso de ficar te olhando de longe, sorrir pra você, te dar boa noite e não dizer "te amo", isso é tão frio que não chega a ser eu ali.
Eu me pego te ligando, te procurando nos lugares, te pedindo em qualquer pedido. Vem sendo um desafio cumprir o que eu prometi deixar de fazer.
Mas por que eu ainda olho para você procurando aquele que se foi? Porque sou idiota,idiota por te amar,idiota por lhe escrever e idiota por não ter queimado aquele livro do tamanho de uma Bíblia chamado Passado.
Para o mundo, Eu sou uma pessoa desconhecida, procurando um pouco de paz para meus sonhos
E assim é tão bom que ninguém pense nada sobre mim, Só assim polparei meus olhares, pois fechei meus olhos para o mundo a muito tempo
Encontre seu planeta e não viva como um alienado procurando uma alternativa para se isentar de seu mundo.
