Poemas Procurando um Amor

Cerca de 186444 poemas Procurando um Amor

Algumas pessoas ficam procurando
falhas e fraquezas nas outras
e falam o que bem entendem.
Acredito que isso é uma maneira
de ficar na defensiva para que,
suas fragilidades não sejam percebidas...
Pessoas assim não vivem ,
sobrevivem ao desamor.
Temos que começar a olhar
nosso semelhante
como alguém que está sujeito
a erros,igual a todas as pessoas...
E benditos sejam os erros
que nos ensinam a ser fortes.
É preciso ver o lado positivo nas pessoas
e que procuremos, nos outros, as qualidades;
para não fazermos o feio papel
de garimpeiros de erros alheios.
Não temos esse direito.

Inserida por IrmaJardim

Procura procura e quando acha o que estava procurando finge que não se afeta... mas nessa hora seu coração já está destruído..
Partir para outra gente, significa se afastar.. apagar das redes sociais sem ficar procurando algo que indique se a pessoa está com um novo amor ou não...
Sofrer já basta uma vez, naquele momento que soube que tudo tinha acabado.. passou disso é perda de vida..
E sim, não é fácil.. nunca vai ser nem para aqueles que não amavam como a própria razão de viver.. sempre irá machucar e quer saber? tudo tem seu tempo.. sua hora.. mas também tem uma coisa chamada limites..
Sair da mesmice de todo dia repetir os mesmos vícios de ficar fuçando a vida de quem já te deixou para trás, é o primeiro passo para superar... ou você se permite a voltar a viver ou entrega sua vida a uma lembrança do que já se foi.. e quer saber? quem te deixou não se importa.. não mesmo!

Inserida por BelloGarcia

Na margem de nosso pensamento,


Ficamos parados refletidos
Procurando soluções para tantos
Problemas, E nossa alma conspiram
Para o Grande Deus o Criador.

Inserida por AnaSaraManso

Meu Caminho

Num gesto desesperado
Elevei aos céus meus olhos inchados
Procurando no escuro opaco
Teus olhos na imensidão cinzenta

Meu coração se escurece
Pois mesmo com a mais dura prece
Meu demônio só cresce
Detrás dos portões de meu íntimo

Teu sustendo vem do abraço da solidão
Que o mantém próximo como querido irmão
Daquele que um dia lhe pareceu digno de perdão

O que busco agora no dito azul infinito
É achar Meu Caminho, um alguém tão perdido
Onde meu espírito não seja ferido
Nem por mim, nem por outro, nem ninguém.

Inserida por StaWod

Perdi por procura


encontrei sem procura,


procurando perdi a paciência


sem encontra alimentei com a vontade.

Inserida por Feio666

Me considero um aprendiz
porque para o conhecimento não há limites.
Estou sempre procurando inovar,melhorar
e me superar.

Inserida por klismann

to te procurando
mas não me acho
nem sei onde me encaixo
mas se te achar, talvez...
mas só talvez , me encontre num abraço
enquanto isso me desfaço, sem abraço
sem braço e sem compasso.

Inserida por brendafontes

Bom dia

Procurando a chave que abre cadeados e liberta as correntes

Já notou o quanto é difícil quando deixamos cair uma joia no mar e encontra-lá, ou como diz a palavra uma agulha num palheiro? A mesma dificuldade se aplica na procura da chave que nos liberta de nosso antigo modo de vida pecados e transgressões, portanto vá com calma em busca desta chave dando um passo de cada vez e usando as ferramentas corretas para encontra-la, o primeiro passo que dei foi entregar minha vida e minhas vontades nas mãos de Deus, como você vai encontrar a chave para sua liberdade só você pode descobrir.

Inserida por Alevillela

Ecce Homo

Desbaratamos deuses, procurando
Um que nos satisfaça ou justifique.
Desbaratamos esperança, imaginando
Uma causa maior que nos explique.

Pensando nos secamos e perdemos
Esta força selvagem e secreta,
Esta semente agreste que trazemos
E gera heróis e homens e poetas.

Pois Deuses somos nós. Deuses do fogo
Malhando-nos a carne, até que em brasa
Nossos sexos furiosos se confundam,

Nossos corpos pensantes se entrelacem
E sangue, raiva, desespero ou asa,

Inserida por aderito2010

"Procurando o culpado"
Olho ao redor e fico a procura de um culpado aconteceu tanta coisa ruim portas se abriram e fecharam tive que então pular pela janela.
Conheci o pior das pessoas mais permaneci ali crendo no revez, sempre me perguntando por quê? De quem era a culpa?
Em uma ato talvez egocêntrico ou narcisista, me olhei no espelho vi um espectro de mim que ressoava assim: Não se pode culpar o vento pela desordem feita se foi você sim ,você que deixou a janela aberta.
Um conselho lhe darei, o espectro disse: Abra somente as janelas necessitarias em sua vida, seja responsável por suas escolhas e traga pra si bons ventos

Inserida por Yanamel

No '' mundo da lua ''

Sempre distraída
olhando pra rua
procurando uma saída
''do mundo da lua''

E devo dizer
que é impossível tentar fingir
que não da de esquecer
e nem mesmo fugir

De cada pensamento
de cada tentação
de cada momento
de cada razão

Como fugir e não pensar?
em cada emoção
devo tentar parar
de perder tanta atenção

Inserida por LeSpath

Passamos uma vinda inteira procurando a felicidade, e não percebemos que já somos felizes..pois foi a felicidade foi quem nos encontrou .
E que nunca desistiu de nòs.....
Através do amor, seja feliz !

Inserida por Gilbraga

No papel uma busca
Uma procura
Uma frase rebisco
Procurando não machucar

Tudo singelo
Sem paralelos
Apenas dizer
O quão belo
Pode ser um querer

Amanhã talvez
Um gesto pequeno
Pequeno aceno
Pra perceber
Quanto falta faz teu ser

Inserida por pauloclopes

A morte é uma viúva que nunca viu a vida... Por isso fica vagando procurando o fim de sua jornada.

Metamorfose.

Inserida por playvoxstudio

Procurando um Porto Seguro, me coloco a pensar enfim. E quem sabe encontro o.que procuro sem nem precisar sair de mim.

Me alimento do saber astral, chamo a chama de toda energia. Na batalha do bem contra o mal, conto sempre com a força dos guias.

Busca intensa ao poder que acalma, a visão me faz mais consciente. Pois a alimentação do corpo, no campo da alma, é bem diferente.

Inserida por FlavioMacanudo

Pensamento do dia

Coisas úteis com o que me preocupar

Venho procurando deixar de lado coisas inúteis que só trazem confusão ao meu bem estar. A minha nova qualidade de vida deve ser balanceada, atitudes precipitadas só tornam as quedas que poderiam ser evitadas em inevitáveis.

Inserida por Alevillela

Um dia eu vi um casal de quero-queros
Procurando seu ninho desaparecido
Após a passagem
de um descuidado jardineiro
Eles piavam desesperadamente
Chorando e saltitando
A grama havia sido cortada
rente, muito rente
Aquilo me causou uma profunda angústia
Mas eles não guardaram mágoa
Não fantasiaram vingança
Construíram outro ninho, provavelmente
E seguiram adiante, em suas vidas
Não vivem de passado
Não plantam e nem tecem
deixam sua tristezas de lado
as esquecem
Portanto, não escrevem poesia
Vivem somente o dia-a-dia
Aceitam os desígnios do Criador
Cantam todo dia
A mesma canção
Eles são
A própria poesia
Quero-Quero
Porém, se Deus não der
Não tem problema
desta vida nada espero.

Inserida por edsonricardopaiva

"Se tudo tem um começo, meio e fim...
Viva o HOJE procurando não tocar nas cicatrizes do passado. Pare de viver de passado e, se permita ser Feliz!"
(Hélia Michelin)

Inserida por SementinhaDeLuz

Estive no vento procurando paz,
O vento trouxe tantas coisas.
menos a paz que esperava.

Inserida por DevanirSilva

Hoje, eu acordei procurando um motivo para sorrir, liguei a TV do meu quarto e não tinha nada para assistir.
Sentei em frente ao computador, abrindo várias redes sociais, mas, lá, só haviam coisas tão banais.

Hoje, quando acordei, fui fazer as mesmas coisas que sempre fazia todas as manhãs, fui ligar minha TV e percebi que a energia tinha acabado, meu celular estava descarregado e meu quarto estava um pouco escuro, foi quando resolvi abrir a janela e usar a luz do dia para clarear meu quarto.
Ao abrir a janela e ver os raios do sol invadindo e dando luz para aquela escuridão, comecei a sorrir, senti o vento balançar os meus cabelos, eu vi pássaros voando no céu e foi aí que eu percebi que eu tinha sim motivos para sorrir e ser feliz! Mas a rotina do meu dia-a-dia não me dava a oportunidade de perceber que as coisas gratuitas da vida nos dão realmente uma sensação de paz, alegria, não pelo seu tamanho e sua grandeza, mas pelos detalhes das pequenas coisas que fazem toda a diferença em nossas vidas.

Inserida por PriscilaFrancah

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp