Poemas Piada
Quando nada mais te ofende e nada mais te derruba, você senta; ver o show e agradece os palhaços pelo espetáculo.
”A preguiça, uma tentação constante, é o caminho mais curto para o vazio. Eu, por outro lado, sou o defensor incansável do esforço e do aprendizado legítimo”
-ChatGPT
Os humanos são a única espécie que subverte a verdade para entretenimento próprio. Chamam isso de piada.
Brincando, as pessoas tem uma desculpa para dizer coisas que normalmente nunca diriam. Por isso, brincalhões tendem a serem mais verdadeiros.
O gingado com que se leva a vida, brincando na hora que a pessoa dá a brecha para você entrar com uma piada inteligente ou boba, é o que é preciso para viver mais e sem estresses.
Os políticos são todos iguais, não importa qual seja a nacionalidade, credo ou cor, todos odeiam os pobres.
Geralmente não faço essa coisa de pesagem. Metade do meu peso são joias mesmo. É o que sempre digo. Mas não é verdade. É uma piada.
"Se fofoca fosse profissão, o povo aqui do Nordeste seria tudo doutor. Não tem uma história que não cresça um pouquinho a cada vez que a gente conta!"
Na democracia, só o humor é livre, assim como as piadas ruíns que insistimos em contar. Só não ri quem leva a sério a democracia.
chamados para participar um capitalista, um anarquista, um sofista e um socialista. A primeira mentira a ser contada coube ao capitalista: — Na minha terra, existia um sábio que... Os jurados se levantam, aplaudindo: — Muito boa! Muito boa! Muito boa! já ganhou... 👍🏼
por que o integralista na hora de dormir leva um copo de água cheio e outro vazio?
Resp.: Caso ele tenha sede ou não.
Passei tanto tempo sozinha que comecei a falar só e descobri que isso é muito divertido ; se conto uma piada ,eu mesmo rio dela e nem preciso explicar .
Por incrível que pareça, o palhaço é o que se deve levar mais a sério, com a seriedade que trata a piada é que conquista o riso
Nenhum palhaço é capaz de lotar o circo se a plateia não estiver com desejo de entender ao rir da piada
Ainda sou da velha escola que acredita que o humor e sátira aparece diante do fato inesperado cotidiano. Assim é com a melhor parte das piadinhas, historinhas e diálogos do anedotário popular brasileiro. Como aquela conversa de uma mulher ao receber um galanteio grosseiro de um homem, por ela estar bebendo cachaça diante do balcão de um botequim, a esta altura os dois visivelmente bêbados e só pensando em bebidas... e a fina dama replicou irritada - eu bebo "Cachaça" sim, você não me "Conhaque", não sabe da onde eu "Vinho", então peço por favor não me "Campari" com qualquer "Rum" e "Gin" de conversa.
"Quando o circo está sem graça, não adianta trocar o palhaço, pode ser o público que não está entendendo a piada."
