Poemas Perdi Melhor Amiga

Cerca de 39162 poemas Perdi Melhor Amiga

A vida sempre vai colocar desafios, obstáculos e dificuldades no nosso caminho. Faça melhor: enfrente-os, passe por cima, vença-os. Você vai ver como a vida vai ficar mordida!

Nada melhor que um papel uma caneta e um violão e umas ideias na mente... pra criar umas das melhores coisas da vida a "MUSICA"

É melhor ser sincero e falar a verdade na cara mesmo que venha doer nessa pessoa, do que mentir e não me sentir bem sendo uma pessoa que não sou.

“Me liga no meio da noite só pra dizer que precisa da minha voz pra dormir melhor. Chama meu nome quando estiver com problemas. Pede meu colo quando se sentir sozinho e diz que só eu sei mimar você, amar você e cuidar de você. Vem, me diz. Diz que escutou a nossa música esses dias e que lembrou de mim, como de costume. Diz que assistiu nosso filme favorito e que não fez outra coisa a não ser pensar em como eu ria daquele ator e de como você amava minha risada escandalosa e contagiante. Diz que sente saudade da minha voz, do cheiro, do beijo, da sintonia, da conexão, da nossa ligação. Diz que não importa quanto tempo passe, que a gente é pra sempre e que isso não vai mudar nunca. Diz. Diz que sente saudade. Eu ainda sinto tantas.”

Quando algo se tornar mais importante do que você, pense melhor à respeito, é hora de mudar os hábitos!

Eu mudei. Desde aquele dia. Mudei completamente. Minhas opinioes, minhas informaçoes, tudo. E melhor pra mim, e pra voce. Diremos que e minha "versao atualizada" a qual evolui, e hoje, estou melhor. E duro, poder gritar e nao ter voz, querer respirar e nao encontrar o ar, querer ouvir mas ser surdo. E complicado. Mas, mudar me fez escrever uma nova historia, sei que, nao tem jeito de mudar o passado, mas começar um novo futuro.

Às vezes temos que mudar o nosso jeito de falar e de agir, para que as coisas se ajeitem melhor! Abraços fraternos.

Seja você mesmo , nunca desista de um sonho , lute pra realizá-lo , é melhor ter feito uma besteira do que olhar pra trás e pensar em por que não fez isso. quem não te procura, não sente sua falta; quem não sente sua falta, não te ama; Deus põe muitas pessoas em sua vida, mas você escolhe qual que fica nela. A verdade dóis uma vez, a mentira cada vez que você lembra! Então simplesmente valorize quem te valoriza e não vai se iludindo, abra os olhos! Não trate como prioridade quem te trata como opção. Não se apaixone por um sorriso lindo, maravilhoso e encantador, não se apaixone por um olhar, não se apaixone por um abraço que te deixa totalmente seguro e te faz esquecer do mundo por alguns instantes, não se apaixone por um "eu te amo" da boca pra fora, não se apaixone pela beleza que a pessoa carrega se você nem a conhece direito (: * não podemos controlar nosso coração eu sei.. mas nós podemos escolher o que é certo, mesmo sendo a pessoa que a gente ama.

Se não há uma boa convivência com a sogra, o melhor é evitá-la e vê apenas nas reuniões familiares e em fotos!

Seja sua melhor companhia. Afinal, é com você que você passa 24 horas por dia.

Então você acha melhor me evitar agora, antes que o relacionamento acabe? Suicida de uma vez, vai morrer daqui uns anos mesmo.

Ninguém é melhor que ninguém, só existem pessoas que ainda não aprenderam que no fim das contas, todos somos dependentes uns dos outros.

É muita pretensão dizer que você é o melhor em qualquer coisa. Os gênios sabiam que eram gênios, mas sempre se fizeram de tolos.

A melhor arte marcial é a conversa pacífica, pois com ela pode se impedir que aja qualquer tipo de luta.

A melhor forma de não aceitar imposições de vassalos é ter ideias próprias e opiniões formadas sobre tudo, feito isso você irá perceber o quanto é bom ser livre em tudo que se diz.

Opiniões é liberdade de pensamentos, se você se acha melhor que o mundo que gira em sua volta, então você não precisa viver nele, logo você não passa de um medíocre, ao tentar censurar qualquer opinião que seja, você demostra a sua pequenez, opinar é direito de qualquer um, no entanto é claro que haverá divergências, então de a sua opinião mas sem intimidação, não seja mais um covarde!!

O melhor dia da semana é a segunda-feira, pois é o dia que mais te motiva a fazer o que você não fez na semana anterior. É o dia pra absorver o que foi bom e deletar o que foi ruim, pois a segunda-feira é o dia pra recomeçar.

Talvez teria sido mais fácil sumir ao invés de encarar. Talvez teria sido melhor ignorar do que olhar de frente. Talvez teria sido mais prático fazer de conta que nada aconteceu. É uma pena porque nem tudo dá para sumir, ignorar ou fazer de conta que não existiu. A diferença, é que para voce tudo foi nada, e o nada para mim, foi tudo.
Na vida existe coisas que queremos tanto, e, nem sempre temos. Corremos atrás, não desistimos, mas nem sempre conseguimos. Talvez não seja uma questão de correr atrás, às vezes temos que entender que nem tudo vamos ter. E que no fim devemos nos perguntar se realmente precisávamos daquilo mesmo. Ou era perca de tempo, ou, tempo não perdido.

Posso dizer que de tudo isso, ficou apenas uma vontade de viver intensamente, cuidar melhor de mim, ter histórias pra contar, fazer e acontecer. Eu quero mesmo é ser uma borboleta com a mais pura liberdade de viver. Cantarolar a vida, contar versos firmes, me estampar de realizações.

Algumas coisas na vida é melhor que não se veja e não se tenha pois seus efeitos são causadores de nosso desequilíbrio Espiritual.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp