Poemas Perdi Melhor Amiga

Cerca de 40070 poemas Perdi Melhor Amiga

Todo mundo é inseguro, sem exceção. Os super-confiantes simplesmente disfarçam melhor. Não escapam pais, professores, chefes nem colegas de trabalho. Afinal, ninguém é de ferro.
Paulo Autran tremia nas bases nos primeiros minutos de cada apresentação, mesmo que a peça que já tivesse sido encenada 500 vezes. Só depois da primeira risada, da primeira reação do público, é que o ator se relaxa e parte tranqüilo para o resto do espetáculo. Eu, para ser absolutamente sincero, fico inseguro a cada novo artigo que escrevo, e corro desesperado para ver os primeiros e-mails que chegam.
Insegurança é o problema humano número 1. O mundo seria muito menos neurótico, louco e agitado se fôssemos todos um pouco menos inseguros.

Inserida por katiacristinaamaro

O Melhor Recheio!

Que nessa Páscoa...
O recheio do nosso bombom seja o mais doce de todos os doces existentes na vida: Jesus!

Inserida por daysesene

Tem momentos da vida que o melhor é se recolher!
recolher o amor, as expectativas, os sonhos...e guardar com cuidado dentro de uma caixinha, e colocá-los em lugar seguro!
Devemos preservar as melhores partes de nós para o momento exato, o tempo de Deus!.

Inserida por Faalss

Sair espalhando coisas boas por ai é a melhor
forma de agradecer a Deus pelas maravilhas que
recebemos diariamente!

Inserida por RivaAlmeida

O sol ja nasceu, com ele a esperanca de um recomeço melhor.
as lágrimas em meus olhos,
Não irá me impedir de ver, com muita fé esse novo dia!

Inserida por Tiagosouza22

É melhor ninguém perguntar pra ninguém se a vida está complicada.

Gripe, stress, fundo do poço social e economico, amores fora de hora, desproposito de ideias, pensamentos desarrumados, expressões inadequedas e mais todas aquelas coisas que fazem a gente se irritar só de imaginar sentir.

Mas pra mim, a vida está se arrumando. Está tomando um contorno totalmente inédito, mesmo num universo tão cheio de contradiçoes como é o meu. Como ERA o meu…cada passo faz sentido, cada drama toma corpo de coisa solucionada, cada erro me traz um acerto que estava sem pé nem cabeça, uma coisa se torna mais importante que a outra, eu vou me tornando formidável e a vida, que era complicada para muitos, vai desenhando uma saída honrosa.

Live or let die.

Inserida por sorayaruffo

Tem coisas na vida , que o Silêncio é a melhor solução...
O Deus que temos é fiel, e nos honra sempre, passamos por tristezas imensas, lutas grandes, as vontades de desistir aumenta, mas a Fé em Deus é que me deixa em Pé, e nada neste mundo me fará desistir dos meus Sonhos, pois quem anda comigo, esta atento em tudo ao meu redor, Ele não dorme, e nem brinca com o mundo, pois Ele é Deus, e quem esta com Ele, nada teme...
Irei a frente e verei a minha Vitória!

Inserida por tarcisio29custodio

Ô MISTURA!!!

QUANDO A VOZ PARAIBANA
SE MISTURA COM A BAIANA
NÃO VAI TER COISA MELHOR
AXÉ MUSIC E XAXADO
ARIANO E JORGE AMADO
E TIMBALADA COM FORRÓ.

Inserida por GVM

Tu agora sim declaraste a mim. E estou muito feliz contigo e comigo mesma. És o melhor namorado do mundo.

Eu te amo muito
Amor

:3 <3

Inserida por GatinhaK

Vista


Vista-se do seu melhor jeito.
Da sua melhor forma.Do seu jeito.
Sentindo ou não direito.
E saia para o mundo para arrasar.
O melhor . Melhora a cada instante.
E o que não for de melhor não interessa.
Pode até chegar. Mas não vai ser convidado a ficar.


marcos fereS

Inserida por marcosviniciusfereS

Detesto esse mundo de aparências e interesses
Cai fora HIPOCRISIA
Melhor maneira de caminharmos é andar com o controle da nossa mente sobre nossos braços, pernas e atos.

Inserida por mirianguarnieri

Partir não é fácil, mas sempre o melhor a fazer é ouvir a voz do coração.

Yara Alves

Inserida por YaraAlves

Meu maior pecado foi me apaixonar por ti
Você só apresentou o melhor de si
e me envolvi e não pude fugir, nem tinha esta intenção
mas agora tô na contramão unida com a separação

Inserida por Liahbj

As vezes, é melhor ter alguém
que suplique a tua volta,
que te queira perto, mesmo longe.
Alguém que cancele os vôos para longe,
só para pousar no seu coração.
As vezes é melhor ter alguém,
que te dê uma vida inteira e além dela,
que faça de você, o primeiro lugar no pódio,
do primeiro lugar no pódio.
Alguém que pela chuva, vá embora,
porém volte logo depois com o amor que jamais havia sido praticado.
Alguém que te puxe as orelhas e cole-as de volta.
Alguém que tome as tuas dores e arme uma cena de circo.
Alguém que ame você com toda a boniteza e nobreza que jamais um outro alguém amou.
Só aceita-se o ninguém,
quando o alguém lhe magoou e deixou a ferida.
Porem que voltará com sua caixinha de primeiros socorros, atingindo o seu feito, sarando-o.

Do seu alguém para quem necessita não ter ninguém
(Resposta ao ser retweet 'As vezes é melhor não ter ninguém)
19/04/15

Inserida por larisssinha

DESEJANDO SEMPRE O MELHOR

Hoje é o dia dele! Meu amigo de todas as horas, meu protetor, meu irmão amado! Que sua vida seja sempre cheia de realizações! Que cada bênção dada seja aproveitada e você trilhe sempre seu caminho plantando o amor por onde passar! Só posso te desejar os melhores sentimentos que existem espalhados por aí, que eles sempre tragam felicidade e paz!Tenho certeza do tamanho do seu coração, e me orgulho muito disso! Obrigada por ser tão especial e por me fazer sentir mais completa quando estamos juntos! Amo tannnto você @gucalvin!

Inserida por SoninhaBB

FAZENDO O MELHOR

Na vida temos diariamente a chance de fazer melhor, de se doar mais, de espalhar o amor por aí, de dar àqueles que mais precisam um pouco de paz, fé e luz.

Inserida por SoninhaBB

Antigo verão - À Luciléia Gilles – 27/01/2014.

Pensei descansar e para isso, nada melhor do que ouvir as ondas do mar, a sensação é de um deleite garantido. Então, resolvi ir ao litoral do estado, claro que não na época de alta temporada, até por que provavelmente voltaria mais cansada.
Sei que para muitos é uma questão de gosto, mas não estou aqui para discutir sobre isso, meu propósito hoje é lhe convidar para um passeio pelas areias brancas do litoral, lhe convidar a sentir a água gelada do mar pela manhã, a observar as marcas deixadas pelos nossos pés na areia molhada pelas ondas do mar.
Ao chegarmos à praia o que sentimos, o sol... Ainda fresco, posso ver em seus olhos o quanto são valiosas nossas caminhadas matinais. E é esse olhar que faz de você uma pessoa tão especial, de uma beleza interior inigualável.
Caminhávamos descalças, os pés tocando o solo e descarregando todas as energias negativas do cotidiano. Ah... Como era bom sentir a areia. Começamos a analisar quantas conchinhas havia naquela orla, eram inúmeras e de variados tamanhos. Avistamos também um grupo de idosos se exercitando na areia, seguravam o bastão e viravam para esquerda e para direita num movimento contínuo, de um lado a outro sempre segurando com as duas mãos.
Começamos a discutir sobre as conchinhas e sobre as borbulhas deixadas na orla após a espuma que o mar deixara para areia absorver. Algumas dessas conchinhas pensei em recolher e até pude levá-las comigo. Na verdade, elas representavam uma lembrança boa, nossas caminhadas, a brisa fresca da manhã, as ondas beijando nossos pés, enfim a gratidão por mais um verão.

Inserida por Lucarvalhodosreis

SEGURANDO A DOR

Não dá pra segurar a dor do coração! O melhor é soltar o grito (mesmo que seja mudo), deixar chover na alma e tentar não se afogar na lembrança!

Inserida por SoninhaBB

Eu te mostrei meu coração e você viu o melhor de mim,
É estranho sentir assim, amar a alma de alguém,
É por isso que eu insisto em acreditar.

Inserida por DaianaCalixto

Sou belga, que é brega num melhor estilo,
Esquio em " ", porque Aspen só em fotografias,
Sou pobre de dar dó, mas rica de espírito,
Celular pré-pago,
Carteira cheia de papéis e documentos,
Sem cartão de crédito,
Tecnologia primária,
Ensino superior,
Babaca,
Boboca,
Manteiga,
Sou pobre menina rica,
De tudo, menos de dinheiro.

Inserida por AngelaBeatrizSabbag