Poemas pequenos de Paixão
A paixão é uma forte tempestade que passa devagar, mas passa! E como toda tempestade faz estragos...Mas você é quem decide se fica embaixo dos escombros ou procura um novo lugar para se abrigar!
A explicação pra um homem inspirado pode ser a paixão vivida... Muitas das vezes por alguém, ou talvez somente pela vida!
Não é amor e nem paixão é vicio. Não sei mais ficar sem, digo que nunca mais e uma semana depois ta eu lá de novo na canalhice, é complicado! Me faz um bem danado e um mal sem igual. Viciei!E o pior é que não quero tratamento.
A diferença entre paixão e amor é que no primeiro caso você encontra alguém "perfeito", no segundo, você percebe que não é e não se importa.
Meu coração gosta de ilusão, não conhece a paixão, gosta de esculhambação, curte sem noção e quem pega não desapega mais não!
Será que existe paixão de pele, alma e coração? Meu coração está congelado, fechado, estagnado. Será que parei no tempo? Mas minha alma ainda vive um amor descompassado, passado, eternizado.
A beleza da vida está nas pequenas coisas. A fortaleza de uma paixão está na profundidade de um olhar de um olhar apaixonado. A grandeza de um amor está na essência da alma
A paixao é tao atraente acabamos por nós apaixonar por algum que nunca tinhamos imaginado que poderiamos nós apaixonar, é como um acident que acontece sem a nossa concepçao, e o mais importante é que a paixao é que faz surgir o verdadeiro amor.
Na realidade todos estão afim de uma verdadeira paixão... Porem ao longo da vida as decepções são inevitáveis, pessoas erram, pessoas são somente pessoas.
A paixão é diferente. Arrebata…mas pode ser muito perigosa. Deve ser por isso que sou mais dada a paixões.
O amor não só provém do coração por si próprio, mas sim da vontade de amar com certa paixão indomável que com a insanidade se faz capaz de transpassar a força da razão;
Carpe Omnium — Zouk é a dança da carne, dos corpos que se entrelaçam no desejo da paixão ardente, a inflamar nossos corpos e nos deixar pegando fogo na pura essência da flor da pele!
Não sei se era paixão, muito menos se era amor. Só sei que era como uma chama abrasadora que elevava meu coração, arrebatava Minh’ alma e me fazia plenamente feliz.
