Poemas pequenos de Paixão
E vamus tentar de novo, de novo,de novo e de novo e quantas vezes necessario, paixão gostosa como a nossa sempre merece uma nova chance.(
Você é movido pela paixâo ou pela ambição? A paixão te anima e fortalece, enquanto a ambição te intoxica!
Relacionamentos sâo contratos de riscos. Nâo há garantia na paixâo e no amor. Cada um sabe por quem deve lutar e quem é digno da conquista.
Não confunda amor com paixão, um você vive intensamente como se não houvesse, mas ninguém que combinasse com você, o outro quando você se dar conta que não está indo mas como antes você pula fora sem pensar duas vezes.
O amor que pensamos ser amor,muitas vezes é paixão..só que o dificil é tirar essa paixão do coração!
Aquilo que te faz querer a pessoa 24 horas é a paixão..
Mas aquilo que te faz querer pessoa depois que ela vai embora, é amor!
A paixão é uma forte tempestade que passa devagar, mas passa! E como toda tempestade faz estragos...Mas você é quem decide se fica embaixo dos escombros ou procura um novo lugar para se abrigar!
A explicação pra um homem inspirado pode ser a paixão vivida... Muitas das vezes por alguém, ou talvez somente pela vida!
Não é amor e nem paixão é vicio. Não sei mais ficar sem, digo que nunca mais e uma semana depois ta eu lá de novo na canalhice, é complicado! Me faz um bem danado e um mal sem igual. Viciei!E o pior é que não quero tratamento.
A diferença entre paixão e amor é que no primeiro caso você encontra alguém "perfeito", no segundo, você percebe que não é e não se importa.
Meu coração gosta de ilusão, não conhece a paixão, gosta de esculhambação, curte sem noção e quem pega não desapega mais não!
Será que existe paixão de pele, alma e coração? Meu coração está congelado, fechado, estagnado. Será que parei no tempo? Mas minha alma ainda vive um amor descompassado, passado, eternizado.
