Poemas Pequenos de Beleza
Na vida, nem td são flores... Os espinhos não tiram a beleza das rosas, é a beleza das rosas que faz dos espinhos algo insignificante.
Desculpa sociedade, se eu não tenho um corpo escultural ou uma beleza estonteante, se eu não sigo padrões e se eu sei dizer não.
Você que arruma desculpas para ser acima do peso, para estar fora dos padrões de beleza, você não tem o mais importante na vida, força de vontade, quem quer consegue e não arruma desculpas para ser como é apenas mais um.
A grande maioria só se preocupa com a perfeição, com a beleza externa, quando nem percebem que há coisas tão pequenas, talvez feias por fora, mas tão lindas com suas formas de agir.
Há quem diga que a mulher é um ser único dentre os outros de sua espécie, trazendo a beleza em forma de sedução através de suas curvas exuberantes, a geometria da mulher tem o conceito exigente da feminilidade.
O dom da generosidade nasce conosco, como raíses em nosso coração, é como a beleza, a natureza não foi generosa com todos!
A beleza está no que diferencia você de mim e na intensidade, na essência de sua individualidade, está em tudo o que é vivo, em tudo o que é autêntico.
Quero flutuar sentindo a beleza soprar no meu ouvido e trazendo consigo um beijo estalado, sabor chocolate.
Ela é todo o encanto... a graça... a beleza... a imponência... a perfeição e a excelência de uma deusa formosa... única e maravilhosa. Graciosamente... ela é a magnanimidade de uma exuberante visão... deliciosamente estonteante...!
Uma vez que as pessoas buscam acima de tudo a beleza e estética nos outros, estão estas fadadas a nunca descobrirem o real sentido do coração além de bater.
Quero me entregar á beleza da tua pureza, que me envolve, me encanta, me fascina e me preenche simplesmente com um olhar!
Cada nova manhã que surge deixa-me completamente fascinada. Não apenas por sua beleza bordada sobre o linho do tempo. Mas principalmente pela oportunidade de novas experiências que me chega junto com o dia.
Poetas são seres de cultivo ao inútil, a beleza presente no inútil. Os que se sentem importantes não deveriam se dizer poetas; melhor que se autodenominem impostores.
Quando a gente se apaixona, não é pela a beleza, pelo o corpo, pela a cor, isso não importa, o que importa são os gestos, é o jeito, é pequenos gestos que fazem você se apaixonar pela a pessoa.
A beleza é um atributo que enaltece, sem maior esforço, a vontade de poder, facilitando assim um melhor desempenho que lava à realização e sucesso.
