Poemas Pequenos de Beleza
Há muitas maneiras de ver a beleza de uma alma. As minhas preferidas são aquelas que se mostram, sobretudo quando estou de olhos fechados. São estas as que mais me tocam o coração.
Aquele que só é capaz de olhar para si mesmo, priva-se da beleza que há fora dos limites do seu egoísta umbigo.
Estar com alguém apenas pela beleza,
sem se interessar por suas características interiores, não é amor; sim a saciação de um desejo.
Te conheço tão pouco mais te admiro muito, por isso que falei que você tem uma beleza que nem todos pode ver, a beleza interior, apenas aquele que tem a sensibilidade de sentir e perceber o quanto você é bela. Lis você é linda te amo!
O que me encanta em alguém não é sua beleza externa ou seu belo discurso, mas suas ações. E pelo mesmo motivo me desencanto.
A beleza é passageira, o discurso pode ser moldado segundo as intenções, mas as atitudes brotam do coração.
Ter uma mulher em sua vida é como colher rosas. Só consegue apreciar seu aroma e a beleza de suas pétalas quem está disposto a também sofrer com a dor dos arranhões que causará seus espinhos.
Olhar para cada idade da mulher com a individualidade da beleza que lhe cabe é o princípio básico do respeito.
1. “Achei que era o dinheiro a beleza e/ou a felicidade,que causava mais inveja e mal-estar nas pessoas,mas descobrir que é a A FORMA PLÁCIDO COMO VOCÊ LIDA COM SUAS DIFICULDADES.”
Assim que eu puder ver o mundo outra vez, vou sentir o perfume das flores, vou ver a beleza das cores, e contemplar a imensidão do mar até onde a vista alcançar, vou andar sem pressa nas praças, respirar o ar puro das matas, vou sorrir outra vez vou sonhar.
Fácil e encontrar aplicativos que exaltam a beleza; difícil é inventar um que torne a pessoa inteligente e mais interessante.
Começo a entender que a beleza entusiasma as pessoas enquanto a inteligência as deixa pouco à vontade.
Somos muito mais alma do que corpo.O corpo, seus trejeitos e a beleza em sim, atuam como uma mera embalagem. Já a alma, é a nossa verdade nua e crua. Nossa essência, anseios e virtudes.
É majestoso a beleza do mundo, o canto dos pássaros, o barulho das águas, o mistério mágico que se tem nos detalhes das coisas.
A beleza quando compartilhada, deve conter o valor da admiração, tendo como atributo a delicadeza da contemplação, respeitando às particularidades de cada ser.
No momento em que o homem encantar-se com o canto dos pássaros, com a beleza de uma flor, com a magnitude de uma floresta, com a imensidão do mar, com o infinito universo, terá ele encontrado o real valor da vida, o caminho que o levará ao verdadeiro sentido de sua existência.
a beleza flutua num imenso mar de um otimista, mais ela se afoga num pequeno largo raso de um pessimista.
