Poemas pequenos de Amizade
Não devemos cobrar de alguém consideração, apenas observar suas ações, logo se afastaram e depois hão de se arrepender.
Mr.possat
Cadê você que me deixastes?
Porque me abandonas?
Atualizando estou a cada segundo pra ver se te encontro lá.
Não pedimos pra se conectar, mas cá estamos a nos falar...
Agradeço com sua amizade poder contar.
Queres me fazer de ti também gostar?
Não vê que ainda estou por outro a sofrer?
Não me permito por ti também padecer.
Sinto que preciso me distanciar
Não posso e nem estou pronta pra outro gostar
Como fazer se gosto de conversar com você?
Sei que preciso me conhecer...
Não quero te perder, mas receio ficar e padecer
P.s. Não quero replay dessa dor.
Por menor que seja o gesto,
Por menor que seja o aplauso,
Por menor que seja a conquista,
Por bem pouco o superado.
Na vida cheia de supresas...
Há sempre aqueles de verdade
Torcendo Por Você.
#Gratidão Amigos🌻
Parei de Ajudar a todo momento.
Parei de Convidar para conversar.
Parei de Ligar para apenas ouvir.
E notei que o Amigo era apenas Eu mesmo.
Viver em plenitude e intensamente. Isso é desfrutar da alegria que Deus emana para nós. Valorizando as pessoas que estão ao nosso lado e principalmente, do nosso lado.
Rubenita Simey
29/07/2023
"Nas nossas memórias, nossas histórias
Nas nossas histórias, alegria pa caramba, tristeza pa caramba
Mas mesmo assim é bom pa caramba
Pq nossas histórias são histórias que eu e vc vivemos juntos
Se tem vc, é bom pa caramba"
“Enquanto está chovendo, não espero o Sol chegar,
mas aproveito esse momento para experienciar.
Admirando as gotas que caem e molham o meu jardim,
pois há alguém sempre comigo, segurando um guarda-chuva junto de mim.”
Como é se sentir realmente
querido? Tem uma fase na vida
do jovem adulto que a gente
vai perdendo as conexões e tá
tudo bem, mas o sentimento de
que algumas pessoas saem da
sua vida sem ao menos te
dizer um tchau é estranho não
é??
Nos sabemos de forma clara o tipo de pessoas que queremos ter do nosso lado, não deixa a carência o medo de ficar sozinho(a) te cegar
Se for preciso se afaste e minimize seu círculo social
...Amores...
Esquecidos no tempo,
Perdidos em sentimentos
Não correspondidos.
Outrora amantes incansáveis,
Hoje, apenas amigos...
Me perdeu como uma amiga, mas não me ganhou como inimiga.
Desejo tudo de bom para você.
As vezes é preciso nos manter distante de algumas pessoas para que possamos viver em paz.
05-03-23
" Nada adiantou "
Hoje te ouvi
Te consolei
Mas nada adiantou
Você só importou
Com o "oi" dele
Outra vez
Paciência, amizade é isso
Exige
Calma e sacrifício
O momento atual não está errado.
Está onde foi possível chegar
com as decisões
que foram tomadas no passado.
Apenas admita
que a jornadanão chegou ao fim
e dê o próximo passo
com decisõesmais assertivas
aos seus sonhos.
Quer saber quem é amigo?
Perca tudo, fique mal
Sem dinheiro, bem doente
Não faça mais carnaval
Ter amigo é ter sorte
Ele fica firme e forte
Amor incondicional
Tem vezes que não se sabe
Onde tá o rastro de luz
Certas horas tá escuro
E não há quem nos conduz
Segue o raio desse Sol
Que nunca estarás só
É o caminho de Jesus
- Relacionados
- Poemas curtos de Amigos
- 57 frases para amiga especial que traduzem essa ligação única
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
