Poemas pequenos de Amizade
No mal do individualismo
é difícil ganhar só.
Não desata nenhum nó
quem fica no egoísmo.
Tenta, tenta, cai no abismo,
carrega decepção.
Ganhe força na união!
Se tem erro é dividido,
e o acerto é acrescido:
guarde sempre essa lição!
Onde havia amor, existe decepção. Onde havia amor, existe mágoa.
Onde havia amor, existe orgulho.
Onde havia amor, existe frieza.
Existe EU, onde havia amor (...).
Eu não sou,
o único perdedor.
Ele adorava ver perdedores!
Ele também perdeu!
A derrota ecoa no obsoleto orgulho ferido!
O tempo não é apenas um remédio...
Confiança é semelhante
a uma taça de cristal:
uma vez que é quebrada,
nunca mais será igual.
Não adianta colar
porque nunca vai voltar
a ser como a original.
Ser um pai não é fácil:
tem que tomar decisão
que pode desagradar;
tem que saber dizer "não".
O bom pai nem tudo dá,
mas, se o filho precisar,
ele estende a sua mão.
É duro amar escondido
sofrer por quem nao mereçe
passar perto de quem ama
vingindo que nao se conheçe
mas o mais duro
é ainda amar sem ser amado !!!
O amor
O amor é lindo para quem se sente
O amor é aquele que vem da alma da gente.
O amor é o sentimento
Eu sou o seu querer
Quando venho de você.
"O que seria das boas risadas, não fossem os bons amigos?
E o que seria das longas distâncias, não fossem os òtimos motivos de encurta-làs?
Dessa vez a despedida não trouxe contigo a nostalgia, mas sim alegria de poder levar na bagagem os momentos que passamos juntos".
(P.A)
“Amigo”
Sinto muito por você que usa pessoas como escada.
A subida pode não dizer, mas a queda é esperada.
Não sabe, nem vai saber o valor da amizade, me desculpa o que vou dizer, mas você é covarde.
Eu sou sorrisos, você é amor;
Eu Sou feliz eu sou você;
Tudo se mistura e isso é coisa certa,
Pois meu amor, Você me completa.❤
Para Meu amor Luanda ❤
lembro dos meus amigos com resquícios de eternidade, enquanto eu estou no esquecimento, recordo os bons momentos de grandes amizades que as guardo como sendo a cada dia a primeira vez que conheci e falei:
- oi tudo bem amigo, quero ser sempre seu amigo.
"Longe ou perto, real ou virtual, de infância ou de instante, há em cada canto, um encanto, fragmentos da bondade de Deus. Que toda amizade seja sincera e que todo amigo, seja o irmão, que o seu coração escolheu."
Mychele Magalhães Veloso
~FELIZ DIA DO AMIGO~
Pessoas vem e vão a todo momento
mas somente eu continuo aqui.
Odeio me culpar por nunca ir junto..
O amor vai andando de mãos dadas no tempo.
Até que a morte nos separe tênue.
Nascemos com o choro e morremos agonizando.
Precisamos aprender a viver e aprender a morrer pacificamente...
"Infelizmente, por falta de amor e perdão, muitas amizades hoje são como casca de ovo; são descartáveis.
Anderson Silva
"O verdadeiro amigo é aquele que continua ao seu lado sem mudar, mesmo quando você erra, prospera, fica na inópia ou doente."
Anderson Silva
"Independente do credo da pessoa e, desde que haja o respeito, sempre faça amizades, pois isso agrada a Deus".
Anderson Silva
"Quando tudo está bem, normalmente você sente prazer em estar na companhia de colegas, não obstante, será num momento de aflição que você conhecerá quem são seus verdadeiros amigos".
Anderson Silva
- Relacionados
- Poemas curtos de Amigos
- 57 frases para amiga especial que traduzem essa ligação única
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
