Poemas para Chorar

Cerca de 1419 poemas para Chorar

Posso dizer o quanto sorri por ter você, o quanto chorei por saber que você não era minha exclusividade, o quanto chorei de tristeza. Posso dizer o quanto gosto de você e apesar dos teus erros, te perdoei e fiquei. Que tento viver muito bem sem você e volta e meia consigo. Mas você sempre vem dizendo que sente minha falta, a gente se ama mas as vidas tomaram rumos diferentes. A expectativa me deixa feliz e triste ao mesmo tempo, pode ser essa, eu ou outra depois. É bem maior do que eu pensava que fosse, me faz feliz e dói ao mesmo tempo. Queria que você me deixasse em paz de vez, mas também não quero. Enquanto você não me largar, eu não vou deixar de amar você.

Inserida por YaleNogueira

Ando devagar porque já tive pressa e levo esse sorriso porque já chorei demais. Hoje me sinto mais forte, mais feliz quem sabe só levo a certeza de que muito pouco sei, ou nada sei. É preciso amor pra poder pulsar é preciso paz pra poder sorrir é preciso a chuva para florir. Penso que cumprir a vida seja simplesmente compreender a marcha e ir tocando em frente. Todo mundo ama um dia, todo mundo chora um dia a gente chega e no outro vai embora. Cada um de nós compõe a sua história cada ser em si carrega o dom de ser capaz e ser feliz.

Inserida por Waleskaw

"Eu me sinto humano. Eu quis contar isso, porque hoje eu chorei. Chorei de tanta paz que senti quando me perdoei, quando me cingi de verdade e esqueci minhas lacunas. Hoje chorei e ri ao mesmo tempo, porque me senti livre, como um pássaro que é solto, como um grito que ecoa sem barreiras; assim me sinto. Eu senti a paz que transcende, completa e acrescenta. Eu senti. Eu pude sentir. Eu me deixei ser livre; eu me perdoei."

Inserida por tham

Finalmente, aprendi que o passado pode ser uma ferida mal curada. E, depois disso, nunca mais chorei por ele. Deixei de espirrar por cheiros de coisas velhas e sensações antigas. ;)

Inserida por megglima

Virei uma mulher chorona depois que soube da morte da gatinha que eu cuidava.Chorei em todo lugar que andei: na frente do médico, dentro do ônibus. almoçando em restaurante, dentro de banco, andando sozinha, ao telefone conversando com amigos, em casa, na frente do zelador, e nem me importava se as lágrimas escorriam pelo meu rosto, todo mundo olhava e comentava baixinho, mas nem me importei com isso....a minha tristeza era maior que a minha vergonha... aliás não tenho mais vergonha de nada, a gente aprende a viver com dignidade.

Inserida por NeydeCC

Doí relembrar das vezes que chorei por pessoas que nunca sentiram minha falta,ou ao menos minha ausência.

Inserida por Mitty12

Então desci até o primeiro andar,sentei nas escadarias e quase chorei de dor ali mesmo,segurando meus pedaços antes que eles caíssem de modo fatal e eu não pudesse pegá-los mais.

Inserida por audreyponganborteze

Mas eu chorei num canto, baixinho. Não queria que ninguém notasse. E ninguém notou.

Inserida por MuriloMelo

Fiz coisas que talvez eu nunca faria. Pensei em coisas que eu nem sabia que existia. Chorei por motivos que eu nunca imaginei que choraria. E por fim, aqui estou eu.Caí, desmoronei, me acabei por dentro. E por mais que tudo isso tenha acontecido, aqui estou eu...

Inserida por GiovannaWyllys

“Chorei ouvindo a música cujo a letra me lembra você hoje, achei que já havia superado, mas daí lembrei que quando amamos alguém verdadeiramente, mesmo que se passem 10 anos, nunca iremos esquecer dos traços daquela pessoa que um dia tornou nosso mundo mais colorido. Dói ter que apagar o teu nome de todos os planos que eu já havia feito para a nossa vidinha mansa, dói saber que meu nome nunca passou pela tua mente. Pode parecer besteira, mas eu ainda fico boba ao te ver, e meu coração, por algum motivo desconhecido, sempre insiste em bater acelerado. Hoje eu estou feliz, tem alguém que cuida muito bem do meu coração. Que me da carinho, e que acima de tudo, da valor a cada qualidade, que eu sei que tenho. Peço a Deus, que lhe dê todo o amor que eu não pude te dar, talvez por via do destino, talvez porque eu e você não era pra ser, ou talvez, porque eu nunca fui o boa o suficiente pra ti. Eu fiz de tudo, dei o meu melhor, mas sempre soube que tu eras demais pra mim, ouvi isso de todas as pessoas, mas não desisti de te amar. Quebrei a cara, sofri, mas te amei, de corpo inteiro. Tive o prazer de saber o gosto do teu beijo, o calor do teu abraço, mas vi que tu eras único e muito, muito especial. Um garoto que qualquer garota desejaria ter, o legítimo príncipe encantado, só lhe falta o cavalo branco. Te cuida, já que eu não pude fazer isso por você, só irei lhe pedir um favor: Lembra de mim, lembra que um dia eu fui uma maluca que gostou de ti.”

Inserida por Lilianepqna

“ Já perdi as contas das vezes que chorei pelo "leite derramado" ou por motivos fúteis. Mas com o tempo a gente aprende que não vale a pena todo esse desgaste emocional e passa a colocar a felicidade como prioridade.”

Inserida por Juh20

Eu fiquei triste quando a Avalanna faleceu,eu chorei tanto...ela era tão especial,era forte,acreditava em seus sonhos,não parava de sorrir mesmo com sua doença.O Justin é o melhor ídolo do mundo,fez de tudo para vê-la feliz,para fazê-la feliz...ele a amava muito,ele chorou e ficou triste quando ela faleceu como nós.Ela era um anjinho,arrancou os sorrisos mais lindos e sinceros do Justin como ele arrancou os dela.Nunca vamos te esquecer Avalanna e amamos vocês.

Inserida por romariokassiano

Chorei ... não por ser fraca ; mais por estar cansada de toda hora ser forte ...

Inserida por SofiaR

Esse ANO chorei (e como chorei), chorei por medo, tristeza... conheci caminhos que não quis conhecer (nossa caminhos de PEDRAS gigantes), depois chorei muito mais (mas um MONTE de choro de ALEGRIAS), esse ANO sorri (e como sorri), sorri de nervoso, felicidade e de AMOR, esse ANO criei decepções (nossa muitas em mim e nos outros, essa é a parte CHATA), esse ANO tive sim frustrações (bastante, algumas NECESSÁRIAS, faz parte da vida), esse ANO tive oportunidades (algumas deixei passar, outras fiz questão de "agarrar" com FORÇA), esse ANO fiz uma escolha (escolhi ser FELIZ, tô sendo... isso é MARAVILHOSO), que o próximo seja assim Bom, Ruim,... Perfeito!

Inserida por suad79

Eu ja sorri. Ja chorei. Ja brinquei. Ja corri de medo. Ja gritei de raiva. Ja briguei por ciume. Ja contei piadas. Ja tomei decisões. Ja pedi perdão. Ja perdoei. Ja errei. Ja me apaixonei. Ja caí. Ja levantei. Ja amei. Ja tive crise de risos. Ja tentei me entender, não consegui. Enfim, ja vivi, eu vivo! Vivo caindo e levantando, não importa o que aconteça eu sigo andando, sorrindo, chorando, mais nunca desanimando. Vivo sem medo, vivo pra ser feliz

Inserida por helencristine

Sim, eu chorei. Eu sofri. Eu deixei que você me doesse até o fim. Eu me permiti sentir o luto desse amor que deixou de ser. Que virou saudade. Que virou alguma coisa. Algum sentimento. Mas fiz isso por mim. Para o meu bem. Pra deixar você ir. E me esvaziar. Dentro. Até não sobrar mais. Até não faltar mais a falta que você fez em mim. A falta que a tua falta fez.

Inserida por bibianabenites

Já chorei por alguém que talvez nunca vá se importar comigo de verdade, que já perdi uma madrugada a desenhando , e que a fiz importante, especial … Não me pergunte o motivo, não sei explicar, não sei definir, talvez eu esteja louco … ha uma possibilidade (admito) … E já que me perguntam tanto sobre as coisas que faço, sobre o que eu realmente sou, e o por que de tanta complicação , poderiam parar e refletir, sobre o que vocês fazem para que alguém se torne assim, difícil … incompreensível … Afinal, o que a sociedade espera de nos? Um vidro transparente no qual todos podem ver o que tem por traz? podem cuspir, sujar, depois limpar? E quando o vidro se quebra? SOCIEDADE meu vidro esta com insulfilme , o mais forte possível, impenetrável, vocês vão olhar , e não vão conseguir ver nada , vão falar coisas sobre o vidro “O que sera que tem por traz dele?” , e mesmo assim, não vão saber o que tem atras deste vidro, que aos poucos esta se tornando Blindado.

Inserida por NiltonBernini

Já me importei muito sobre o que dizem ao meu respeito. Já fiquei triste, já até chorei... Já fiz de tudo para tentar mudar uma imagem que mesmo não existindo, as pessoas criaram sobre mim. Minhas tentativas foram frustradas e totalmente desnecessárias, pois hoje eu sei, eu aprendi que o amor próprio derrota qualquer crítica, qualquer ciúme, qualquer inveja desses mal amados que chegam querendo me colocar pra baixo o tempo inteiro. Hoje eu tenho consciência de que o que eu ofereço é o suficiente, só que a ganância das pessoas as fazem querer sempre mais e mais. Só quero que saibam que eu jamais mudarei por ninguém. Me ame quem quiser, quem não quiser me odeie a vontade. Só não me julgue e nem, muito menos, fale de mim o que não sabe, procure se informar primeiro. Do contrário, pisa no meu calo pra ver!

Inserida por morgannalopes

Eu caí… E nem havia um buraco. Eu chorei quando todos tinham dores tão maiores. Eu pedi a Deus uma coisa que nem queria. Eu gritei sozinha buscando que os outros escutassem. Eu me olhei no espelho… Eu não sabia exatamente porque estava triste, porque no fundo eu gosto tanto de mim… É sério. Isto é coisa de gente que não tem o que fazer?! Eu não sorria mais… Briguei com a vida… Quando tudo que ela me dava eram oportunidades maravilhosas. Desculpa aí.

Inserida por GabbyChanell

Tentei quinhentas vezes, cansei. Chorei tanto que as lágrimas secaram. Costumava me sentir fraca, a força voltou. Parei de correr atrás de algo que nunca vai parar de querer correr também. Eu não me importo, não mais. Amo-me o suficiente para saber que cheguei ao limite e esgotei. Está tudo bem… Desejo felicidades… Espero que isto volte em dobro pra mim, agora a sinto entrando pela porta e pela primeira vez eu deixei isto invadir minha alma. Sorrisos e mais sorrisos, porque eu vou querer estar triste de canto?! Não preciso disso. Ah, tudo bem… Sem mágoas, não as guardarei. Espero que você brilhe, eu brilharei por aí também.

Inserida por GabbyChanell