Poemas para Chorar
Já vi, já ouvi, já vivi tantas coisas. Já chorei, já gritei, mas não encontrei nenhuma resposta. Foi até que um dia, orei a Deus e ele me respondeu, foi quando você apareceu.
Ah, eu já chorei, eu já senti demais e já fui bem menos e bem mais. Ah, seu eu falar o que já passei na vida, acredite, você não vai acreditar! Mas o que seria viver sem o mar para atravessar? A gente nem seria quem é, se é que estou sabendo lhe explicar.
Eu sou, o eu sou.
De repente me vi só. Era tão somente eu e mais nada. E foi bem aí que chorei, sem entender muito o porquê, mas tive vontade. E muita!
Eu tenho muito medo. Inclusive de ser eu mesma. Eu já chorei exaustão, enquanto ele sentia prazer em me ver chorar. E depois sem nada falar, para sua cama foi deitar e tão logo começou a roncar.
Um dia chorei por um amor perdido,mas logo descobri que haviam outras flores,outros amores,e que novos jardins se faziam presentes.
Chorei como se não houvesse amanhã ao ver meu lindo sonho se desfazendo, porém a certeza de um novo amanhecer me motiva a continuar sonhando.
Será que este mundo é tão ruim assim? Eu estava tão bem no ventre da minha mãe. Só sei que chorei muito quando cheguei... Por que será que ninguém vem ao mundo com sorrisos?
07.Reflexões Chá da Vida.
Chorei muito, na intenção de que quando eu fechasse os olhos para deixar aquelas lágrimas caírem, você aparecesse atrás de mim, dizendo baixinho que esta aqui comigo, que a distância não existe porque meu amor é tão grande que acabou ultrapassando a distância que eu estava de você, então você pegou uma carona com ele e veio parar aqui.
Eu chorei hoje. Ontem eu também chorei. Chorei na semana passada e por muitos dias deste ano. A verdade é que tenho chorado todos os dias, por mais dramático que isso possa parecer. Me sinto vazia, me sinto como parte da paisagem do meu quarto escuro. Na verdade vim ao mundo para misturar a falta de brilho da minha vida, com o escuro do meu quarto. Há escuridão dentro de mim. A solidão deixou minha alma doente. O medo me paralisou, não sei como seguir sozinha. Tenho medo de muitas coisas, mas a maior delas talvez seja nunca mais voltar a sorrir com o mesmo brilho de antes.
"Então Naquela Noite Em Vez De Orar, Eu Deitei e Chorei... Sim! Aquela Foi à Minha Oração Mais Sincera.!"
Não sou merecedor por isso Livre te deixei,me doí e é difícil falar que não chorei,sentimento padece, mas em todas as noites eu rogo lhe faço uma prece, sem caô já deixei de acreditar em contos de fadas mas não no amor,sem correntes,sem grilhões sem espinhos te trago a mais bela flor.
Quantas vezes eu sonhei, quantas vezes eu mi decepcionei, quantas vezes eu chorei...Não importa, o que importa é o que eu sou hoje, e o que Deus guarda pra mim amanhã. Só tenho que agradecer!
Não te espero mais, percebo que há egoísmo impedindo de me procurar, não pude aguentar, já chorei, já deixei de comer de estudar, mas você, você está ainda mais feliz. Sinto em dizer que tudo há de mudar, eu já dei o primeiro passo e se der mais dois ficará longe de me alcançar.
"Já chorei briguei com o mundo, já te quis em minha vida, hoje não a quero nem por segundos, queria que você cuida-se de mim pra sempre, hoje só espero que a vida cuide desse meu tormento, que cure oque um dia foi amor e hoje é apenas lamentos."
Quantas vezes chorei, quantas vezes sofri, quantas vezes caí, para aprender sorrir, ser feliz e estar de pé.
Tive um desejo de poder me realizar, me faltou coragem, então chorei, sonhei com as estrelas e desejei tacá-las, minhas mãos eram de algodão e no seu calor rendera no entanto a queimá-las, então num pranto pus-me desejar meio as marejadas lágrimas; dum, porém pude por final no flagelar-me apagá-las...
mas nem sempre foi assim muitas vezes chorei fui levando em adiante td sempre q eu sonhei e quem tiver um sonho mano nunca desista olhe o q eu aucansei olha como ta a firma i os bicos me pergunta de onde vem essa onde muleke menor ta portando as nave do ano e os kit da moda de rr e di 1100 o bonde tem camaro capitiva tem tambem
Hoje chorei por você, já havia chorado antes por outras e quero ainda chorar muito para as próximas...isso significa que amei, fui feliz...então valeu cada lágrima!
Sergio Fornasari
Atirei pedras contra o vento, soprei velas de bolos alheios, amei quem um dia partiu, chorei lágrimas vãs, deleitei em braços que não me convinha, implorei por amores impossíveis, retirei folhas de um livro importante e lancei contra o fogo somente pra aquecer um coração gelado que dormia imensuravelmente tornando a vida muito menos colorida, não pelo fato de ele ser mal amado, mas pelo simples fato de estar aguardando o que chamavam de insensato e obscuro...
Perdi, Chorei...más não tava tudo perdido! A minha volta não tinha nada para me apoiar...
-Mas acima de mim tinha mãos para me segurar!
