Poemas para uma pessoa que te feriu
O fato das pessoas não falarem certas coisas para não me magoar não significa que também não pensem tais certas coisas.
Sabe quando você pega vidro quebrado com a mão? Sua mão se corta, mas com o tempo essas feridas saram. Difícil mesmo é quando machucam o seu coração!
A dor quando não é de um ferimento, um machucado, é apenas você se destruindo, corroendo, uma situação que nunca mais vai mudar, portanto, supere porque até mesmo uma ferida se você mexer, nunca vai cicatrizar sozinha.
Se for pra me magoar, eu te imploro, não entra na minha vida, eu já sofri demais e não aguento mais essa dor reprimida.
Sou capaz de esquecer as magoas que você deixou,só não sou capaz de esquecer os momentos bons que não vivemos.
Para os erros, o perdão. Para os fracassos, uma nova chance. Para as feridas do coração, o tempo. Para o fundo do poço, o recomeço. Para uma queda, o aprendizado. Para superar tudo, o amor. Para tudo, tudo, Deus!
Amar é... Quando o medo de ser ferido torna-se insignificante diante do incomparável e imenso desejo de amar.
Minhas férias Foram Uma tristeza,Uma Agonia,Uma Falsa Soberania,Sem Você por perto, Meu Coração Xia,Mia,Grita,Chora,E vai embora,Embora para outro continente,Para outra terra,Para uma "LandWork".Onde ele Trabalha,Se Reconstruindo,Se Refazendo,Se Amarrando,Se Apaixonando,Chorando,As Esperanças Acabando,E Quando você acha que tudo está bem,Tudo está mal,(Digo entre eu e você).
O que transmite a tristeza,insegurança, magoa, é que pra amar,não precisa ser amado. E talvez você ame um coração que não tem espaço pra você e seu amor.
O que você pensa ser uma traição pode ter sido um grande favor no futuro onde você estava cego de si mesmo.
Ahh esperança... Contínua como o tempo, renovada como criança, suas feridas foram abertas pelos momentos, sua cura projetada na tela da lembrança.
Quando eu chego em casa, a cama feita e arrumada, sinto que fica a mágoa, e meus olhos cheios d'água.
Quando você partiu e me deixou aqui sozinha, você feriu os sentimentos que eu tinha. Amor, tento, mas não consigo esquecer, eu sei, vai ser melhor pra mim e pra você!
Ainda sim não temo noites traiçoeiras que me calam para saber dos meus silêncios e fazer muita das vezes eu chorar sem motivos;
Ainda que soubermos se realmente é amor com certa definição, não estaremos ao ápice do coração por não saber em qual sentimento nos doarmos;
Coração ferido, como guerreiro que voltava da batalha, numa guerra sem armas, mas de muito amor. Puderá ele saber que em tal batalha os estragos seriam tamanhos, não sabe o que lhe era pior: recolher o que restou ou tentar sarrar com o tempo. Suas lágrimas escorriam por entre o caminho e a tristeza alojara-se ao seu lado.
- Ó doces estrelas do céu, dê-me um afago. - Por mais que gritasse, ninguém o ouvia, estava abafado pelas lembranças do que viverá em batalha. Aguentou dias, meses até anos tudo em vão. Ao longe onde o caminho se perdia na imensidão branca do além, eis que notou um sorriso, um novo cheiro, um novo cabelo, um novo motivo para sarar. Por mais que voltava-se para trás observando os pedaços, as cicatrizes marcaram-no deixando mais forte, mais confiante e preparado para, enfim, viver um amor de verdade. "Não desanime por ter-se ferido, sorria por não ter morrido." Amor não é como uma brisa do verão que nos faz bem e vai embora, amor é como um uma tempestade que chega e faz tudo florescer. Cuidado com o valor que que atribui às brisas de verão.
A mais sábia e astuta, não sou. No entanto, hei de me precatar de artifício traiçoeiro de honoráveis indivíduos de grande insensibilidade. Sofria, corria, chorava e me escondia. Hodiernamente, os desprezo. Assusto-me, até grito, me distancio... Pode ser que,vagarosamente, venha me tornando uma deles.
