Poemas para uma Pessoa Alegre
Quando um homem olha para uma mulher o que ele reconhece de pronto como valioso é o corpo.
Quando a mulher olha para um homem tambem.
É lamentável perder uma amiga que a todo instante nos faz sorrir, mesmo estando triste. É lamentável a dor de perder alguém para a falta de existência da vida.
O início de uma jornada é sempre animador, excitante, e, algumas vezes, nos faz perder a dimensão dos esforços e desestímulos que haverão pelo caminho.
Temos que ter sempre em mente essa percepção do contrário pra que consigamos alcançar, desempenhar e nos desenvolver da melhor maneira ao atingir o ponto final, seja qual for ele, afinal.
A história da humanidade tem uma dívida imensurável para com os negros. E o Dia da Consciência Negra é para que alcancemos a "consciência" de que qualquer atitude reparatória será sempre ínfima, mesmo que praticada incessantemente durante toda a nossa existência.
Para solucionar uma dúvida, é só você duvidar da dúvida que você está duvidando, consequentemente sua dúvida duvidará da dúvida que você deixou de duvidar, que logo em seguida formou outra dúvida que será mais uma dúvida que você terá que solucionar, mas a dúvida que você duvidou, não será mais uma dúvida qualquer, e sim uma dúvida mais duvidosa.
O amor é tão complexo, mas tão complexo que a gente leva uma vida para definir o que ele não é. E, mesmo insistindo em lhe dar formas, cores e nomes, ousamos - equivocadamente - defini-lo a partir do outro, sem mesmo antes entendê-lo dentro de nós.
Estar contigo é algo tão mágico, você me traz uma paz interior incrível, quando tô com você me sinto a pessoa mais amada do mundo. Te amo bebê! ❤
Mas ele te puxa pelo braço, denota três palavras e te recita sobre o amor. E mais uma vez, inevitavelmente, você confia.
Enricar ilicitamente,e terminar a vida na cadeia eis aí uma coisa que eu prefiro ser pobre,e nunca fazer .
Inspiração?
É aquilo que faz você ter forças para lutar pelos seus sonhos! Faz brotar uma energia do fundo de sua alma!
A música é a transpiração dos pensamentos.
Ao ouvir, ao cantar, surpreendentemente libera-se uma quantidade inexplicável de energia positiva que emana pensamentos bons. Portanto, cante!
Era uma vez um grande pensador expulso das academias, que a sorte é ama alegria dos costumes, que um dia eternamente só jazia, e, com vossa coragem, nascente pra ti fortalecidas, em belas lidas.
Não deixe de ser quem é a fim de ser quem queiram que você seja. Uma fragilidade humana é não enxergar valor em si pelo conceito de outrem. Somos o que temos, o que pensamos, o que nos faz crescer. Não precisamos de atributos de ninguém para elevar o nosso valor; já temos em raiz aquilo que nos constrói.
Por muito me sinto como o palhaço em sua arte circense, pinto o rosto, faço uma cara engraçada, faço rir e até arranco gargalhadas e aplausos da plateia... Enquanto por dentro sou triste e choro!
Faça uma análise de todas as áreas da sua vida e visualize, desde já, onde você quer chegar. Visualizou? Então faça acontecer, a melhor hora sempre é AGORA!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp