Poemas para uma Pessoa Alegre

Cerca de 223116 frases e pensamentos: Poemas para uma Pessoa Alegre

Não espere uma tragédia anunciada acontecer,para somente enxergar o que está diante dos teus olhos.

Inserida por AllexQueiroz

Quem tem a alma feia, não tem jeito, viverá até o último instante uma vida sombria e jamais conhecerá o amor.

Inserida por FrancyoDias

Um preço só é discutido, após uma longa negociação, mas quando o preço paga uma vida?

Enquanto a gente tiver uma sociedade que espera uma mídia dizer o que é bom ou ruim, sempre vamos ficar nesse caos, ainda digo mais, vai piorar.

Se tiver que sofrer por alguém, sofra, mas sofra tudo de uma vez, mesmo que por dias e quando seu "luto" acabar, ressurja das cinzas e siga em frente sem lamentações.

Inserida por MaizaArcano

As coisas mudam muito rápido neste mundo digital disruptivo atualmente, e ai está uma grande oportunidade nos negócios.

Inserida por GESTOR

“Em nosso mundo capitalista e consumista a pena pecuniária constitui-se em uma das mais significativas ao lesionador, já que o bolso é a parte mais sensível do corpo humano”

Inserida por DrRodney

São dois os objetivos do dano moral o primeiro visa dar ao ofendido uma satisfação a dor da ofensa que lhe foi imposta, tal satisfação é meramente pecuniária, o segundo trata-se de desestimular o agressor para não incidir novamente na mesma prática ofensiva.

Inserida por DrRodney

Uma porção de amor por dia já está bom para você e outras ficarem felizes. Não espere. Faça.

Inserida por swamipaatrashankara

Percebe-se que vivemos em uma sociedade louca quando vemos que a mulher casada que sofre agressão do marido é mais bem vista que uma mulher solteira aos 30.

Inserida por renata_rodrigues_3

É triste né? Te evitar. tratar voçe como um desconheçido, seguir em frente com uma danada vontade de olhar pra trás, mas olhar pra trás o que adianta? Eu olho pra trás o tempo todo, com uma esperança que voçe volte, e me diga: "Meu amor, volta pra mim!!!" eu volto na hora! Mas é que isso não vai acontecer, e dói! doi. dói te tratar assim, assim como voçe me trata. Dói seguir em frente, e te deixar, dói imaginar não ter voçe cmg. Isso ja ta acontecendo e faz 1 mês. É verdade, vou ter que seguir. Não tem sido nada facil, desde que voçe descidiu sair da minha vida, levando minha paz, meus planos, tudooo, isso é egoismo sabia? Caramba! Meu Deus eu sinto falta! Me ajuda.

Inserida por keeila_

Me parecia uma boa idéia te amar, só quando eu te amei, percebi que era a única que eu merecia ter na minha vida.

Inserida por fabricio_hermanos

Tenho uma ternura infindável, por um certo bem querer, não que não queiras as demais, mais ela tem as outras dentro de si mesmo.

Inserida por fabricio_hermanos

É uma pena que não passou de carinho... de desejos... de vontade... Juro que eu queria muito, que tivesse sido amor de verdade!

Inserida por FrancklesWerivan

A incapacidade para as tarefas intelectuais mais elevadas coloca um sujeito a uma tal distância dos estudiosos sérios que ele só consegue vê-los através de uma rede de fantasias atemorizantes, que então ele tenta exorcizar mediante afetações de desprezo. No Brasil, ser inteligente espalha na vizinhança uns sofrimentos indescritíveis.

Inserida por LEandRO_ALissON

Ontem eu me lembrei de uma ocasião referente a data de hoje, dia das mães. Minha mãe, agora falecida, costumava dar a ela, nesse periodo, um corte de tecido, pra fazer roupa ou um sapato, mais corte de tecido, roupa sempre se precisa. Um dia resolvi fazer diferente, em vez de dar o mesmo de todo ano dar o dinheiro para ela comprar o que quisesse, 300 reais, lembro bem, pode parecer pouco, mas, na época, valia mais. Quer dizer o ideal é dar o presente bonitinho, embrulhadinho num papel vistoso, com um laço de fita, fazer uma surpresa, essas coisas de praxe, mas... Tava muito repetitivo, como disse. Tempos depois, um belo dia, passando na casa dela, reparei num quadro grande, na segunda sala, representando a santa ceia, parecia diferente, curioso, passei os dedos e pra minha surpresa, era original. Oh!Original! Que chique! Que novidade é essa? Onde teria conseguindo, deve ter custado uma nota, afinal era original, não uma copia igual tantas outras, vendidas nas portas por prestanistas, era único. Perguntei quem tinha dado ou onde havia conseguido. Ela disse: " - Comprei no Shopping Recife, com aquele dinheiro que me deu. Já tinha visto antes numa ocasião, mas, não pedi a ninguém". Shopping Center Recife, um shopping daqui, da zona sul, bairro de rico. Poxa, nunca imaginei que minha mãe, pelo menos, nesse caso especifico, gostasse, apreciasse pinturas, arte. Pois é, gosto é uma coisa muito pessoal, surpreendente, por vezes.

Inserida por Fabio02

Todos as manhãs nos surge uma nova oportunidade de fazer as coisas corrigindo os erros de ontem, aproveite as novas chances.

Inserida por flauberte_jesus

A cada manhã, exijo ao menos a expectativa de uma surpresa. Acordei cedo abri a janela do meu quarto para admirar o céu povoado de nuvens o sol a raiar no horizonte, e disse à minha alma: este é o início da felicidade. É aqui que ela começa. e, é claro, haverá muito mais. Minha razão retrucou dizendo-me; mais e preciso ter fé e preciso sonhos e preciso ter raça o livro da vida que você abril e o mesmo apenas a pagina e outra i esta em branco escreva só coisas boas. Bom dia

Inserida por Gilbertofdoliveira06

Para encontrar a beleza de uma mulher basta olhar em seus olhos pois é a través deles que se revela a verdadeira beleza de sua alma.

Inserida por rosangela_santos_4

Teu olhar atrevido mexe com todos os meus sentidos causando uma deliciosa coconfusão dentro do meu ser.

Inserida por rosangela_santos_4

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp