Coleção pessoal de Gilbertofdoliveira06

1 - 20 do total de 615 pensamentos na coleção de Gilbertofdoliveira06

⁠Chuva no telhado, noite fria e sem graça, de onde vem essa vontade esse querer, o que sera, que a noite tem que no dia me falta. Ha ! coração insensato, inconsequente faz minha alma chorar. O coração retruca dizendo, nas noites escuras, existe um lugar, uma porta onde eu entro e governo meu propio mundo. Perguntei a meu coração ;. O que é realmente te faz feliz ? Rimas desordenadas surgiam em minha mente mais meu coração me disse : você se perdeu na estrada da vida no caminho dos anos . Felicidade e encontrar graça em uma petala de rosa,no brilho de um olhar ou na intensidade de um abraço. Boa noite.

Gil fagundes

⁠Sentado na cama, noite fria, sinto o sangue correr quente nas veias. Lá fora os fantasmas me esperam, porém, não tenho coragem para enfrenta-los, não hoje, nem agora. Minha razão me lembra que solidão mesmo e você esta em meio a uma multidão, e ainda assim sentir falta de uma pessoa. Desvio minha atenção dos pensamentos banais para apreciar meu reflexo no vidro da janela, noto um olhar frio e distante de um homem cansado. Presto atenção fixamente pra quela figura, pergunto então ; Quem sou eu ? A onde foi parar aquele jovem que sabia tudo que entendia de tudo ? Agora descobri que não sei nada que não entendo de nada. Boa noite.

Gil fagundes

⁠Essa noite está chuvosa, meus dedos insistem em digitar o que sinto, a noite abre meus olhos e me convida a uma viagem pelo universo. Embora ainda haja uma vontade incontrolável de mudar os rumos sei que não posso decifrar o que sinto. Me pego pensando devería eu continuar ou entregar as armas e a alma ? Penso em você sinto meu coração bater forte abri a janela pra tentar não pensar mais em você, o sono ja se perdeu em meio a escuridão, vejo as gotas de chuva no brilho da luz no poste que sentilha cristalina lembro-me do seu olhar. Fecho os olhos buscando no fundo da alma algo que não me remetesse a você. Não encontrei nada. Apenas você . Boa noite.

Gil fagundes

⁠O dia escurece lentamente, a noite vem chegando. Começa a pesar nos olhos . De dia eu digo pra minha alma que não te quero ! Não mais ! ! mas na calada da noite rezo baixinho para você bater em minha porta . Quero asas pra voar a caminho do vento quero encontrar a janela do tempo. Quero um sinal uma chama que me aqueça, procuro no silêncio da noite escrever meu vicio meu mundo das maravilhas. Ainda que eu diga que não, meu mundo meu vicio e você. Boa noite.

Gil fagundes

⁠A noite estava tão bonita em luarada, saimos de braços dados a pasear não temos metas nem destino vamos apenas passear. Em dado momento em um banco pelo caminho me deparei com aquela que por tantas noites me fez companhia mesmo contra minha vontade ela vinha me pegava de jeito. Seitei-me no meio das duas. Entre um pensamento e outro vi que as duas ficaria comigo a noite inteira. Levantei e levei as duas pra casa, arrumei bem minha cama e fomos durmir a tristeza do meu lado esquerdo e a solidão do meu lado direito . Boa noite.

Gil fagundes

⁠A noite ja se faz alta, sentado aqui fora no playground da vida pensando em você. No meu pensamento passa um filme, no meu coração a pergunta, porque? ? Naquela noite, no seu carro, tua alma se confundiu com a minha parecia uma só, falavamos de força, coragem juramos que iriamos vencer. Tola menina no fim não pude ajudá-la, "porque" ? Sigo sozinho,solitario e cheio de tristezas. Falam me que eu preciso esquecer, so de pensar meu coração dilacera, e libera um sentimento de culpa . Prefiro ficar perdido no passado onde caminhamos juntos. Boa noite.

Gil fagundes

⁠Noite fria me traz recordações dos seus abraços, dos seus beijos. Como eu queria sentir novamente sua respiração ofegante em meu ouvido, a noite me faz prisioneira dos sonhos, e mesmo que eu não queira, a saudade vem me buscar. Lembro-me daquela rosa na janela, que me inspirava a cometer loucuras de amor por você. Vivo para ser livre e a liberdade é minha prisão. Percebi que por trás de tudo há o tal “Amor”, que para muitos e um mito para poucos uma esperança que ele realmente existe. Mais meu coração bate dizendo não desista ja ja estaremos com ela de novo. Boa noite.

Gil fagundes

⁠Essa noite eu senti uma vontade de escrever, mas simplesmente não tive idéia nenhuma, meus pensamentos estão a deriva. Abrí a janela, a lua mergulhou no meu quarto, sua luz foi inundando portas e paredes. Ajeitei com cuidado meu travesseiro dos sonhos. Deitei, meu coração batia mais forte essa noite, a cama não parecia a mesma, estava incomodando, não havia posição, estou pensando em você, e não sei o que fazer ! Investir ou desistir, partir pra realidade ou continuar a me iludir. sonhar com você, me faz lembrar de quando eu era feliz . Boa noite.

Gil fagundes

⁠Meia noite e eu aqui, pensando no passado tão presente dentro de mim. Escrevo para passar o tempo. Questiono minhas dúvidas, revejo meus pensamentos. E no silêncio que as palavras surgem, saem de algum lugar dentro de nós. Naquela noite, que não pude atender seu pedido, na manhã seguinte eu conheci a dor da paixão. Os sonhos passeiam na rua aos olhos de quem deseja alcançar, talvez tudo não tenha passado de uma bela alucinação. Onde, sem sorte dei vida prá morte! Boa noite.

Gil fagundes

⁠Não gosto muito dessas noites frias e chuvosas, paro e olho o mundo, o tempo esvaindo-se em minha frente. Fico me perguntando porque, esqueço-me das horas que passam pensando em um passado ainda tão presente em meu coração. Minha mãe falou que a minha vida seria sensacional. Veio o tempo e estragou tudo. Me transformou num cara tão normal, não importa as conversas furtivas, ao cair da noite, ainda que eu tente esquecer, em cada palavra eu encontro você. Sei que não a verei de novo, pois no lugar em que se encontra a minha alma não atravessa, só após o além da morte posso encontrá-la. Boa noite.

Gil fagundes

⁠Noite guardiã dos sonhos. As vezes, no silêncio da noite meus pensamentos se voltam todos na sua direção. Você e tudo que não sou, e tudo que há em mim falta em ti. As lembranças inundam minha alma, meus olhos transbordam de saudade. Tenho todas as perguntas, mais não possuo nenhuma resposta. Onde o dia se esconde pra que a noite possa chegar. Porque o amor e estranho, e ainda o mais esquesito. Mesmo quando nos faz sofrer, ainda e o sentimento mais bonito. Não sei se por amizade ou por amor, ou qualquer outra artemanha. Seja pelo que for seu sorriso me acompanha. Boa noite.

Gil fagundes

⁠A noite em forma de sonhos veio me avisar que a solidão e uma moça indesejada. Poetiza da noite com tinta no coração,esprime palavras vindas da alma. E o desequilíbrio constante entre a alegria e a tristeza. Sentimentos confusos e embaralhados me consomem por inteiro. você me disse boa noite, dorme com Deus. Mais eu entendi : Eu também te amo, isso porque as palavras quando são vindas de tí, ficam dia e noite rodando na minha mente, tirando meu juízo e arrancando meus melhores sorrisos.Boa noite.

Gil fagundes

⁠Eu estava ali fora, vendo o tempo passar, na escuridão da noite, a beleza veio me visitar, Gosto da cor do seu cabelo iluminado pela lua , gosto do brilho dos seus olhos, neles eu vejo as estrelas, gosto do tom suave, carinhoso da sua voz, adoro o gosto do seu beijo. Mais Derepente as nuvens ali começaram a mudar, senti a brisa tocar meu rosto. Em plena meia-noite eu me encontro aqui animado. Vestígios de um sábado. Uma noite daquelas que enlouquece a gente. Boa noite.

Gil fagundes

⁠Mais um dia se foi. O sol partiu, a escuridão dominou tudo. Uma brisa leve sussurra em meu ouvido, e a noite, a me chamar, dizendo venha, temos um compromisso.
Em meus olhos uma lágrima desce, fecho-os e me transporto para o desconhecido. Nessa escuridão meu coração grita querendo te encontrar. Minhas pernas doem, meu fôlego é fraco, mas dentro de mim existe uma chama que insiste em dizer; Estamos quase lá. As vezes me pergunto,sera que ainda vou te encontrar ? Boa noite.

Gil fagundes

⁠No silêncio da noite o poeta reluta em controlar seus sentimentos ja exausto rende-se às forças exteriores que invadem suas entranhas . Ja perdi as contas, de quantas noites no escuro , me deito com a esperança que aqulela luz apareça e ilumine tudo. Já não ouço aquela voz. O silencio se fez por completo. Na mania de versos, eu vou escrevendo sobre o nada que me rodeia. O sentimento de tristeza anda morando em mim sem a minha permissão. De repente aquele desejo incontrolável já não há mais razão até mesmo a lógica partiu para o infinito. Tudo agora e encanto minha alma busca desesperada mente no arquivo da memória aquele corpo ausente. Boa noite.

Gil fagundes

⁠Em uma noite quente de verão, olhando a lua cheguei a uma conclusão; tudo aquilo que eu achava que tinha, na verdade nunca as tive . Ja vivi uma grande paixão e achei que morreria por ela não precisei morrer, ela morreu primeiro. Foi quando algo clareou em minha frente, uma voz doce por mim conhecida falou-me assim : Sou o fenomeno que anda dia e noite, sou o anjo que te proteje quando vocé dormi, sou o ser que vive em sua memoria. Saiba que morte é apenas a transição para outra dimensão, onde a alma toma a forma de luz. Minha morada agora é no infinito, sou vizinha da lua. Boa noite.

Gil fagundes

⁠É incrível, como em certas noites, sentimentos invadem meu quarto, no silêncio da noite . Nessas horas vazias, so escuto os sonhos fugindo da minha mente, e se tornando realidade na minha frente. Houve dias que eu pedia a Deus que o tempo corresse, que a noite chegasse logo para eu te ver . Hoje as noites me proporciona sonhos . Passei um tempo olhando pro céu, mais tempo do que eu deveria ; Da noite ate o raiar do dia . Boa noite.

Gil fagundes

⁠Quando alguém mergulha nas próprias recordações, abre uma porta para o passado; a estrada lá dentro tem muitas ramificações e a cada vez o trajeto é diferente. Meus pensamentos voam tentando achar uma explicação e não consigo encontrar. A angústia sufoca o meu coração. Ai me vem a pergunta " porque" Sei que em alguns momentos da vida, alguém especial tem que partir antes de nós. Mas porque ? Tive muitas vezes vontade de mudar, do dia pra noite. Quis acordar e ser outra. Mais acabei descobrindo que a mudança é um processo lento. Muitas vezes ela chega quando menos esperamos, e quando mais precisamos. Em um gesto, uma atitude. Em um dia qualquer pensamos :”Como eu mudei”. Boa noite .

Gil fagundes

⁠Na calada da noite, a mente me faz recordar o tempo que se foi, nos conselhos que você me dizia que nem sempre eu seguia : você contou que muitas vezes esbarramos na felicidade e a deixamos ir por desconhecer a sua simplicidade. Agora eu sei ! Felicidade é como uma gota de orvalho em uma pétala de flor,
brilha tranqüila depois de leve oscila e cai como uma lágrima de amor. Boa noite.

Gil fagundes

⁠Sentado, no escuro olhando á noite passar. Ate parece que tenho assas, acho que estou a voar pelo tempo. Algo me chamou atenção naquela noite; uma vez que sussurros pareciam invadir meus ouvidos. Eles me diziam assim : Sou o dono da minha noite, nela sou o que quero,me basta apenas pensar . Se quiseres em minha noite entrar, traga com tigo emoção, para que possas apreciar o fruto da imaginação. Boa noite.

Gil fagundes