Coleção pessoal de Gilbertofoliveira06

1 - 20 do total de 482 pensamentos na coleção de Gilbertofoliveira06

⁠Na noite passada escura e fria, no aconchego do meu quarto em um canto só mente meu Imaginando como seria sentir o calor do seu abraço,
Imaginando como seria sentir as batidas descompassadas de seu coração, Fecho os olhos vou dormir convicto de que sei tudo nesta vida, mas quando o sol nasce e abro os olhos percebo que ainda não sei nada. Boa noite.

Gil fagundes

⁠Numa noite despretensiosa,
eis que surge uma surpresa daquelas preciosas. Lembranças de um tempo que não volta mais; Só restaram lembranças. A vida passou tão veloz, deixando pra trás meus momentos felizes. Meu coração palpitava num ritmo alucinado, éra impossível controlar a invasão de pensamentos que invadiam minha mente. Por um instante a insanidade me possui, imagino dizer tudo que faço contigo em pensamentos. Se eu tivesse o poder de fazer o tempo voltar atrás eu voltaria em nossa última noite. Felicidade apareça me dê mais uma noite, pois sei que não tenho muito tempo. 

Gil fagundes

⁠Nesta noite Fechei meus olhos e viajei no mais profundo silêncio Ali me entreguei aos braços do acaso esperando em algum momento ser encontrado Vou embarcar em um mundo que é todo meu. Um mundo que faz com que os meus sonhos sejam mágicos. Vejo seus braços envoltos em meu corpo, uma brisa suave sussurra em meu ouvido a ausência de um ser amado acende dentro da alma a maravilha dos sonhos. Em um canto meio escuro de repente, nossa!! Por essa eu não podia esperar esperar . Logo quando íamos nos beijar alguém veio me chamar e eu tive que acordar. Descobri que quando dormimos as almas viajam e se encontram a sorrir. Boa noite 

Gil fagubded

⁠Uma garoa fina esfriava a noite.
Era tempo de Lua cheia,o vento uivava para mim, parecia querer dizer-me algo, que eu de nada entendia, um arrepio dominava o meu corpo, enquanto o frio fazia de mim sua vitima. A noite abria o baú das lembranças com aroma da infância. Saudade de um passado que o tempo já enterrou. Quando menino, gostava de ver chover à noite. Pousava a nuca no peitoril da janela, e ficava só a olhar as gotas de águas, felicidade pura, as gotas pra mim era almas vivas a tocar meu rosto era um choro de felicidade. Hoje ao recordar desse momento , esboço um sorriso, no meio do pranto e do sofrimento, que agora sei que existe. A minha mente que antes tinha saída pra tudo hoje não tem certeza pra nada. Como disse um dia o Rei ; quem sabe menos das coisas sabe muito mais que eu. Boa noite.

Gil fagundes

⁠Em uma dessas noites frias e silenciosas, dessas que não se espera nada eu te encontrei você surgiu em minha frente, então eu perguntei : Olá !! de onde você veio, qual o seu nome quem é você ? Muito prazer! Deixe que eu me apresente. Sou aquele que vagueia com você na calada da noite. Sou aquele que se veste de sensualidade que tira-lhe os sentidos, sou a pura insanidade, pois na tua loucura encontro a minha lucidez. Sou o Sentimento que não se esconde que não se apóia na razão que se vê de longe que explode em paixão. Sou como o vento que passa perdido na imensidão. Sim !! Sou como o vento que passa sem tédio e sem rancor, sou a essência da vida muito prazer o meu nome é "AMOR" Boa noite.

Gil fagundes

⁠A noite chega sorrateira; dormir e acordar, muitas vezes esquecemos até de sonhar, esquecemos que a felicidade está nas coisas mais simples e muitas vezes sem valor algum. A madrugada se avizinha, estou parado na janela, olhando as lagrimas celestes caindo em gotículas. Tudo está frio, até meu coração, minha alma inquieta, turbinada e louca. Sinto a brisa a afagar meu rosto, beijo o silêncio na tentativa de alcançar o tempo que se foi, em uma mistura suave de realidade e fantasia meu corpo cansado estranhamente aguarda o amanhecer. Boa noite.

Gil fagundes

Às vezes, na escuridão da noite me pergunto: o que seria de mim sem as orações da minha mãe. Agradeço a tua visita, a cada vinda. refloresço, em certa noite de angustia e tristeza a justiça me disse:
As vezes eu demoro a chegar mas quando chego, resolvo esta noite vou deixar a janela aberta, já descobri que as pessoas se aborrecem durante o dia, mas é no silêncio da noite que adoecem. Todas as dores são mais doídas no momento em que calam-se as bocas e os gritos do coração ecoam. Boa noite

Gil Fagundes

Fui encontrar-te numa noite despretensiosa e só achei teu nome. A saudade de você escorreu pelos meus olhos, nesse momento me peguei a segurar minha alma que desesperadamente se desprende de mim para sair a sua procura em um busca sem fim.Volto a olhar para o céu e vejo o brilho das estrelas que mais parecem o seus olhos me vigiando e e dizendo quero você.
Fecho os olhos e espero finalmente que o cansaço e o sono me levem para um sonho onde nos ficamos juntos no final. Boa noite.

Gil Fagundes

⁠Na mania de versos vou escrevendo sobre o nada que me rodeia e sobre os sentimento que anda morando em mim, sem a minha permissão. As assas que minha alma mantém escondidas hoje vou liberar vou voar até a aonde meu pensamento me levar quero me libertar do meu quarto quem sabe no infinito eu encontro você. Os sentimentos se misturam na vida de um poeta sonhador,mesmo chorando as lágrimas da solidão tem que saber expressar o amor. Boa noite

Gil fagundes

⁠Noite fria no silêncio do meu quarto de frente ao espelho, a mente pensante se aquieta um instante mais a alma da seu grito. Não reconheço a imagem refletida este não sou eu. Tempo me diga logo por favor o que você fez comigo que estou tão diferente eu não tinha essa aparência esses cabelos brancos também não são os meus,Com um sussurro suave ele me respondeu rostos são apenas rosto e espelho não podem refletir o seu interior que continua do jeito que você conhece. Tenha uma boa noite.

Gil fagundes

⁠Nem sempre sou o que represento, não aceito fórmulas certas, por que eu não espero acertar sempre, esta noite quando as palavras fugirem e o silencio tomar conta de tudo a diferença será a distancia existente entre nos. Essa noite vou colocar minha cabeça no travesseiro dos meus sonhos e meus pensamentos vai criar asas, eu irei te encontrar e os meus desejos mais secretos logo vão se revelar pra começar vou te roubar o beijo mais ousado em teus cabelos me emaranhar vou demarcar cada curva de teu corpo com meus beijos, o teu cheiro vou experimentar quero mesmo e te ver aflita, mais teus gemidos esses não vou abafar e seus desejos mais secretos vamos realizar. Boa noite.

Gil fagundes

⁠Perdido na escuridão da noite,
o vazio invade meu coração a solidão me atormenta. O tempo de amargura bem sei é passado, mas as feridas aqui continuam, já não sei mais o que fazer, investir ou desistir, partir pra realidade ou continuar a me iludir. O silêncio gritante da noite,
o brilho inquietante das estrelas minha alma a contemplar
quanto mistério tem nesse lugar. Eu ontem, perdi o sono. As vezes, quando é tarde da noite, meus pensamentos viaja pra longe em busca de respostas, quando enfim as encontro e penso; Ja sei as respostas, vem a vida é muda todas as perguntas . Boa noite .

Gil fagundes

⁠A voz dos ventos entoa uma triste melodia. A noite esta chuvosa, e fria sigo nessa viagem noturna onde sou eu a mão e o guia. Uma inquietude arrepia minha alma ao caminhar pelas ruas desta cidade,as horas teimam em me prender no passado as estrelas não brilham a lua se escondeu estou sozinho. Continuo caminhando nesta estrada que parece não ter fim, mais no fundo eu já entendi ; 
Nasci para ser livre e a liberdade é o meu fim . Boa noite

Gil fagundes

⁠Quando descanso minha cabeça. No meu baú dos sonhos viajo em pensamentos, minha noite não me fala quanto tempo preciso esperar, para meu coração se libertar da própria solidão. Alguém me disse que o som do amor só toca uma vez, assim eu sigo um pouco mais discreto já não procurando. Apenas sonhando ser encontrado. Minha razão mais parece minha inimiga : Me fala desista pare de acreditar que ainda existe amor ! De que vale viver a sonhar, se no rosto não tiver um sorriso sincero Boa noite

Gil fagundes

⁠Uma bela noite se aproximava, meus olhos foram te encontrar, meu coração um inconsequente já traficando sonhos e desejos, nessas horas noturnas algo escapa à razão. Coisas que a boca não fala mais o coração ansioso espera, quando te achei me perdi. Confundido pelos próprios olhos, você não é mais a mesma pessoa, confesso que não há o que eu esperar. Essa noite provavelmente
o romantismo não vá me alcançar. O sereno chega vagaroso deitado na cama sinto o ritmo acelerado do coração, essa noite não quero sonhar. Boa noite .

Gil fagundes

⁠No quadrado do meu quarto escuro, uma canção fala de tristeza, hoje a dor me chama, nem mesmo minha cama faz ela se afastar. O silencio e tão profundo, olho pela janela parece até que o sono da morte repousa nas sombras. Os ponteiros do relógio continuam brincando de pega pega, já e altas horas, o coração insiste pra eu te ligar almenos para escutar sua voz mais a razão aparece e me mostra as páginas rasgadas da nossa história, é me pergunta, você tem certeza ? Ela não é mais a mesma vai escutar esse coração bobo que se apaixona até por um boa noite ? Rezo à Deus para tirar você de mim, o chato é que não sei rezar e ele parece não me escutar. Boa noite. 

Gil fagundes

⁠A noite chegou, trouxe na bagagem o frio e a solidão. Mais a alma do poeta, essa desprende-se do chão rumo ao infinito acasalando rimas e versos de amor. Sinto um cheiro doce e um ardor no peito, meu coração bate forte um vento fresco entra pela janela . Sei que você está longe estou sozinho vivendo de lembranças i esperanças. As vezes tenho a sensação de ter pulado de um penhasco e um frio na barriga me faz ficar acordado toda noite .

Gil fagundes

⁠Noite chuvosa e fria, alma inquieta . No silêncio da noite,
Encontro a paz de que preciso,
Para alimentar os meus sonhos,
devaneios e meus delírios.Está tudo tão escuro parece até que as estrelas não existem, a companhia solitária da noite me trás lembranças que levam minha mente e imaginação para outros lugares. Viajei para minha juventude ela estava encantada em terras verdes entre vales e montanhas lá tinha uma bela mulher a muito conhecida que tocava piano em compassos delicados e espiritualizados, Olhei seu belo rosto, onde o seu sorriso era composto e regado a um tom misterioso. Será que o mundo está a me testar ? Será que tenho a chance da ilusão de esquecer por um segundo essa pobre solidão.

Gil fagundes

⁠A noite nasce na onda solitária do tempo, mais uma vez chegou essa negra e forte noite de nuvens passageiras, que arrastam em mim os mais diversos pensamento, ela traz consigo o inquietamento da alma. A Lua tem ar suspeito, daqueles de quem sabe algum segredo mas não conta pra ninguém deitar é a única escolha, sonhar é a única liberdade. Essa face oculta e escura mexeu com os meus pensamentos
Como folhas brincando encantadas com o vento eu sigo andando pelas ruas relembrando nossos melhores momentos. Boa noite.

Gil fagundes

⁠A noite está indo embora e o dia amanhecendo. E eu ainda estou aqui pensando em como não pensar em você. Todo dia quando cai a noite, e a escuridão engole o mundo, escuto a suave melodia da noite. Me visto de sorrisos para ver a alegria iluminando os olhares. Muitas vezes eu não sei se é real ou imaginário o que passo a vivenciar ao cair no sono.Quando a gente pensa que sabe todas as respostas, vem a vida e muda todas as perguntas. Não importa o que tiraram de você, o que importa é o que você vai fazer com o que sobrou. Boa noite. 

Gil fagundes