Poemas para uma Pessoa Alegre
Quem quiser compartilhar minhas reflexões,quem achar que é uma boa ideia : pode compartilhar a vontade,Tem a minha permissão.
Estamos tão mal-acomodados com a rotina de nossas vidas,que quando muda uma pequena coisinha nos desestruturar totalmente.
Existem situações tão deslumbrantes que apenas acontecem uma vez na vida. Estas situações sim, elas merecem ser guardadas para sempre em nossos corações.
E nesses dias frios, a gente só queria um cobertor de orelha e uma cama que não fizesse tanto barulho!
É ruim admitirmos o fracasso, mas por outro lado ele é inovador porque nos faz tentar mais uma vez de uma forma diferente.
Interessar-se pela imagem externa e interna deve ser uma constante em nossas vidas. Cuidar da beleza externa tem sua importância, mas devemos cuidar principalmente das nossas emoções. Porque uma pessoa bonita deve ser também uma pessoa resolvida, para que dessa forma, se sinta plena.
E o que são as leis senão uma tentativa desesperada do homem civilizado controlar as forças destrutivas do homem primitivo que ainda residem dentro de si?
Não se permita desculpas. Não ter um teto, um carro, uma condição financeira boa, um corpo sarado, nunca foi motivo de não obtenção de sucesso. Não seja cruel consigo por ser imperfeito. Todos somos. Todo tempo é tempo. Dê o primeiro passo. Busque, aprenda, inove, recomece. Seja rápido, ou, quando perceber, o tempo já passou, as oportunidades se foram, as feridas se fecharam, mas a dor vazia, ainda permanecerá. Você olhará no espelho e não verá nada além de um punhado de fios brancos e uma enorme tristeza na alma. “Aí já era!”. Lembre-se do quanto batalhou para ser o que é hoje, ter o que tem hoje. Quão árdua foi sua caminhada. Quantos tombos levou e precisou levantar para que pudesse agarrar a vitória e carregá-la no peito. As histórias mais bonitas são feitas de superação. Supere-se!
Uma história ter um sentido profundíssimo, valioso, revelador, não significa que ela tenha acontecido realmente. A verdade da Poesia não é a verdade da História. Nunca conheci um aficionado de história esotérica que entendesse claramente essa distinção, ou que pelo menos não se esquecesse dela com frequência.
Mais um dia se foi,obrigado Deus.Sei q tudo é do teu jeito e só temos q aceitar q : Mais uma folha do calendário foi arrancada.
um sorriso é mais que uma expressão de alegria, um sorriso é escudo contra a tristeza, é calmaria pra alma, é luz pra quem vê, é inspiração pra quem o recebe, é motivo para outros sorrirem. sorrir é melhor remédio contra os males e aflições do coração. As vezes temos tantas dores, tristezas e saudades em nosso coração que chega do nada e nos derruba, fazem nos sentirmos cansados da vida,cansados de sofrermos tanto. sei que é difícil enfrentar dias assim, mas sem o sorriso seria mais difícil de suportar tamanhas dores. Dias assim me apego no sorriso e no ombro amigo, aquele que aquece a alma e nos arranca sorrisos bobos e nem notamos. SORRIA PRA MIM, VOU SORRIR DE VOLTA
"A gente acha que sentiu a maior dor do mundo até sentir uma pior. Ele tem sido a minha maior dor, o meu maior vazio, o meu maior buraco e a minha maior saudade."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp