Poemas para uma Pessoa Alegre

Cerca de 223144 frases e pensamentos: Poemas para uma Pessoa Alegre

Interessar-se pela imagem externa e interna deve ser uma constante em nossas vidas. Cuidar da beleza externa tem sua importância, mas devemos cuidar principalmente das nossas emoções. Porque uma pessoa bonita deve ser também uma pessoa resolvida, para que dessa forma, se sinta plena.

Inserida por JaneSilvva

E o que são as leis senão uma tentativa desesperada do homem civilizado controlar as forças destrutivas do homem primitivo que ainda residem dentro de si?

Inserida por alanafranca

O relacionamento quando evolui, gestos de carinho valem mais que uma noite de amor.

Inserida por alexandre_dias

Não é o lugar que define onde estamos, pois estar propõem algo muito além de uma presença corpórea.

Inserida por Caioluizetto

Não se permita desculpas. Não ter um teto, um carro, uma condição financeira boa, um corpo sarado, nunca foi motivo de não obtenção de sucesso. Não seja cruel consigo por ser imperfeito. Todos somos. Todo tempo é tempo. Dê o primeiro passo. Busque, aprenda, inove, recomece. Seja rápido, ou, quando perceber, o tempo já passou, as oportunidades se foram, as feridas se fecharam, mas a dor vazia, ainda permanecerá. Você olhará no espelho e não verá nada além de um punhado de fios brancos e uma enorme tristeza na alma. “Aí já era!”. Lembre-se do quanto batalhou para ser o que é hoje, ter o que tem hoje. Quão árdua foi sua caminhada. Quantos tombos levou e precisou levantar para que pudesse agarrar a vitória e carregá-la no peito. As histórias mais bonitas são feitas de superação. Supere-se!

Inserida por eriecsoulz

"Amizade é como a travessia de uma ponte que, na volta, traz o outro para mais perto de nós".

Inserida por BarrigadasTranquilas

“A vida é como uma partida de futebol, e o fato de jogarmos com os fodas e só perigo de gol”

Inserida por Paullaesteffan

Uma história ter um sentido profundíssimo, valioso, revelador, não significa que ela tenha acontecido realmente. A verdade da Poesia não é a verdade da História. Nunca conheci um aficionado de história esotérica que entendesse claramente essa distinção, ou que pelo menos não se esquecesse dela com frequência.

Inserida por LEandRO_ALissON

"Perdão não é aceitação, perdão é uma forma de obter tranquilidade emocional."

Inserida por LucasMorgado

Mais um dia se foi,obrigado Deus.Sei q tudo é do teu jeito e só temos q aceitar q : Mais uma folha do calendário foi arrancada.

Inserida por Cacio01

O amor é como uma prisão que não queremos ser libertos, pois temos o prazer de estarmos prezos.

Inserida por AmanteLunar

um sorriso é mais que uma expressão de alegria, um sorriso é escudo contra a tristeza, é calmaria pra alma, é luz pra quem vê, é inspiração pra quem o recebe, é motivo para outros sorrirem. sorrir é melhor remédio contra os males e aflições do coração. As vezes temos tantas dores, tristezas e saudades em nosso coração que chega do nada e nos derruba, fazem nos sentirmos cansados da vida,cansados de sofrermos tanto. sei que é difícil enfrentar dias assim, mas sem o sorriso seria mais difícil de suportar tamanhas dores. Dias assim me apego no sorriso e no ombro amigo, aquele que aquece a alma e nos arranca sorrisos bobos e nem notamos. SORRIA PRA MIM, VOU SORRIR DE VOLTA

Inserida por anderson_sousa

"A gente acha que sentiu a maior dor do mundo até sentir uma pior. Ele tem sido a minha maior dor, o meu maior vazio, o meu maior buraco e a minha maior saudade."

Inserida por cibelesantoss

Não temos a mentalidade ou a autoridade para julgar o destino de uma vida, mas mesmo assim julgamos.
Nós matamos, nós mudamos, mas não somos capaz de criar algo idêntico à essa perfeição.

Inserida por Nebel

"Admito amar uma terra que não é a minha mãe,de fato existe uma relação harmoniosa entre a "Rainha da Borborema"e eu."

Inserida por ricardo_a_lima

É uma frustração tão grande quando paro um instante para analisar minha vida,percebo que não vou poder realizar meus sonhos com você..já não há mais tempo pra isso!

Inserida por isa_caffe

O ser humano tem uma habilidade de apontar erros, mas assumir os seus não conseguem.

Inserida por GiovanneMoreira

O que é uma boa música para quem nunca pôde escutar? Um dia. Sol, euforia, correria, poesia.

Inserida por ventosdojardim

E nunca poderá voltar atrás. Uma característica para poucos, uma característica para os fortes.

Inserida por ventosdojardim

ARREPENDIMENTO NÃO É REMORSO. MAS, DE FATO UMA COMPREENSÃO QUE É NECESSÁRIO MUDAR INTERIORMENTE. Daí por diante, passou Jesus a pregar e a dizer: Arrependei-vos, porque está próximo o reino dos céus. Mt 4:17.
Pr Erivaldo Lucena

Inserida por PastorErivaldoLucena

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp