Poemas para uma Pessoa Alegre
Minhas ex diziam que sou estranho,frio,enigmático...
Estranho é: não estar mais com uma pessoa,mas mesmo assim,não considera-la uma ex.
Frio é: quando se está ao lado de uma pessoa,mas desejando outra.
Enigmático é: porque aquela pessoa que está ao seu lado,essa que voce faz de tudo pra que te entenda(mesmo quando está calado ou longe),no fim,não te compreende. E voce sabe o porque?
É impossível substituir,alterar ou apagar os planos de DEUS!
Uma pessoa mesmo realizada profissionalmente,
de boa índole e aparência, com autoestima baixa
é capaz de entrar em relacionamentos destrutivos.
Sabe quando você escuta uma música milhões de vezes e lembra de uma única pessoa ? Sabe quando a janelinha do MSN sobe, e você vê que é aquela pessoa, e seu coração dispara, as pernas ficam trêmulas e surgi aquele sorriso imenso no teu rosto ? Comigo é assim todos os dias. Já me prometi inúmeras vezes que eu não vou mais puxar assunto, que eu não vou mais criar esperanças. Mas toda vez que a janelinha sobe, a primeira coisa que eu faço é te dar um “oi” gigante, mostrando toda minha felicidade ao ver você entrar. E a cada palavra que você diz, é uma sementinha de esperança que brota.
E sabe o que é mais triste ? Saber que tudo isso é contra minha vontade, que eu tentei evitar esse sentimento antes mesmo dele existir, mas não consegui; saber que eu não posso fazer nada pra mudar essa situação. É triste saber que você não sabe que eu gosto de você; é triste ver você me pedindo segredo ao contar que gosta de outra menina, sendo que eu queria ser a última pessoa a ficar sabendo.
Eu queria ter coragem de chegar em você e falar tudo que eu estou sentindo, que eu sempre soube que isso não ia dar certo,e que eu ia acabar me machucando, mas que foi impossível evitar. Mas eu tenho medo de perder o pouquinho de amizade que há entre nós; enfim eu tenho medo de me machucar mais ainda.
E todo dia antes de dormir, eu fico imaginando como seria se nós dois ficássemos juntos, mas logo eu lembro que isso só vai acontecer nos meus sonhos, eu lembro que você só quer minha amizade. E é aí que eu prometo pra mim mesma que eu não vou criar expectativas para não me decepcionar mais.
O que eu mais quero por agora, é te esquecer; é aprender a dar mais valor em mim mesma, e em quem realmente gosta de mim. Mas parece que quanto mais eu me machuco, mais eu gosto de você e esqueço das pessoas que realmente me querem bem.
Por que é tão dificil para uma pessoa ciumenta
Entender que o sentido de liberdade
Não é o mesmo que libertinagem
Que pode deixar rolar o ir e vir, sem deixar de amar
Deixar fluir nao é abandonar
Por que ?
Um NÃO De Uma Pessoa Que Você Mais Ama
É Umas Das Piores Coisas Na Vida ...
Mas a Pior Coisa Da Vida , É Você Amar E NÃO Falar !
Nada de Drogas!
A vida é muito importante quando uma pessoa é determinada a viver limpo sem vícios, viver saudável, quando uma pessoa usa pela primeira vez algum tipo de droga, ele vai se afundando cada vez mais, o primeiro passo é nunca querer e nunca experimentar qualquer tipo de droga, como o nome já diz é uma droga mesmo! A droga te deixa sem saúde, feio, viciado, acabado , te leva a violência, você fica completamente sem estrutura. Você que já consome qualquer tipo de droga, faça uma força para se tratar, não fique nessa vida de droga, a droga te consome em todos os aspectos, se livre deste mau , sua vida vale muito mais., a sua família é muito importante, por isso viva sem precisar de nenhum tipo de drogas, viva para ser saudável, que sua velhice seja de qualidade, que tenha hábitos saudáveis, assim você constrói sua vida, sem drogas, se alguém dizer que você é careta, que você pode usar esse tipo de coisa que nada tem haver, não se iluda é um buraco sem saída, você chega ao fundo do poço e para reconstruir será muito complicado... "Diga não as drogas!".
Cuidado com o excesso de autoestima.
Isso te torna uma pessoa arrogante.
Pratique a humildade.
Com ela, vc mostrará a todos as suas belas qualidades
com muita simplicidade.
Na minha opinião fidelidade é uma coisa recíproca, se você for fiel é claro que a pessoa que estiver contigo também será.
Ás vezes você ou a outra pessoa é infiel e ela se arrepende depois, corre atras do prejuizo mas nem sempre consegue o perdão da pessoa amada.
quando se é traída deve-se prestar atenção a sua volta e ver de quem foi a culpa, pois de repente, você que foi traído fez com que essa pessoa te traisse, esnobando-a, não atendendo suas expectativas, ou então essa pessoa que te traiu não te merece.
o que falar do amor, uma palavra tão facil de ser dita e escrita mas tão dificil de ser entendida.
Varios significados temos para a palavra amor: amor materno, amor paterno, amor de irmãos, amor de primos, amor de namorado e muitos outros.
Mas como dizer que amamos alguem que mal conheçemos, como namorados, estamos com nosso namorado a 6 meses e ja falamos que ele é o maximo, tudo de bom, e por fim que o amamos.
Ai, enquanto pensamos que ele também nos ama, lá esta ele com outra e você ai se comportando como idiota e o agradando em tudo.
(FIZ ESTE TEXTO NA 7ª OU 8ª SERIE)
O que me consola é saber que não estou
sozinha nessa. Você, que ama uma
pessoa, e ela te ama, mas uma coisinha
chamada "distância" impede vocês de
estarem juntos, "TAMO JUNTO!"
Choramos, por uma certa pessoa...
[...]Mais sera que essa pessoa
choraria por nós ? Eu digo...Só Jesus chorou
Não importa o tempo em que se conhece uma pessoa, mas suas atitudes me fizeram o amar, eu o amei tão intensamente que nunca tinha sentido algo tão maravilhoso assim.
Por mais que eu tente tudo se fechou em mim, a única coisa que vejo em outras relações é a frustração. Amar assim, agente só ama uma vez.
Não sei se essas borboletas morreram ou um dia vão voltar, a única coisa que sei é da dor que estou sentindo.
Tentar encontrar esse sentimento de novo é impossível, ele se perdeu junto com os perturbados.
Você quer tentar ser uma pessoa que não é .
Você sabe que está mentindo para si mesmo e se sente forçado.
Por Experiência própria eu digo , Pare !
Conselho a um amigo:
Nunca diga com certeza de que és uma pessoa infeliz, pois não sabes o que o futuro reservas a ti. Encare a vida como se fosse um livro: Você começa a lê-lo, e percebe que a história não é lá muito interessante, e então você desiste de ler. Mas talvez esteja, ao fazer isso, cometendo o maior erro de sua vida, pois a história pode ser que mude, e aquele poderia ter sido o melhor livro que já leu; mas você desistiu, e nunca irá saber como termina a história. O que tens a fazer é terminar de ler, porque por mais que a história não seja boa no começo, e você pense que não irá valer a pena continuar virando as páginas, tu só irá saber se vale a pena ou não, tentando, mas desistindo, nunca terás a certeza de nada. Portanto, siga em frente, continue virando as páginas do seu livro, e por mais que o capítulo não lhe agrade, continue lendo, e quando terminar o livro, poderá perceber o que aprendeu com sua historia, e aí sim, concluir se valeu a pena ou não.
Uma pessoa fica feliz, quando você lhe dá um sorriso.
Uma pessoa fica feliz quando você olha pra ela.
Uma pessoa fica feliz quando você fala com ela.
Uma pessoa fica feliz quando você a abraça.
Uma pessoa fica feliz por você estar feliz.
Uma pessoa fica feliz por você ter a ajudado.
Então espalhe felicidade,e seja feliz.
O maior pecador é aquele que faz da inveja uma meta pra se sentir realizado como pessoa.
O maior pecador é aquele que te diz feliz ano novo te desejando toda a desgraça do mundo.
O maior pecador é aquele que se fortalece com a fome, a miséria, a dor, e o desespero alheio.
O maior pecador é aquele que dorme e acorda tramando a própria morte.
O maior pecador é aquele que difama e condena a palavra e o poder de Deus.
“O senhor prova o justo; porém ao ímpio e ao que ama a violência odeia a sua alma.”
SALMOS 11:5
O ciumee uma coisa Oculta dentro da pessoa que ama .
taal coisaa que meche com nossa mentee , e destrooi desde o namoroo ao casamento a vidaa de alguem .
Taal coisa que dentroo de mim cresce sempre maais. e que sempre vou carrega-lo ainda maiis se poor mortivoos me deres de te-lo .
As pessoas são fracas. procuram uma entidade,uma crença e a usa como razão de continuar.
As Pessoa são fracas. procuram um atalho,um entorpecente para embriagar-se e fingir que não estar nem ai para os acontecimentos a sua volta.
As pessoas são fracas pois em um modo geral todas as pessoas criam e sustentam suas próprias ilusões.
Acordo todos os dias pensando o quão burros somos todos nós.
Apenas macacos superdesenvolvido que aprendeu a Mentir e Ser Hipócrita,essa é a única diferença.
Eu sou uma pessoa muito difícil de entender. Tenho meus momentos, mas também muitas crises. Sou superc ontraditória e a pessoa mais retardada que conheço. E também a mais sem assunto, a mais tímida. Sou de tudo um pouco,e de um pouco, nada. Se é que você me entende.
Afinal, eu não sou perfeita e, sinceramente? Nem quero ser. A perfeição é bonita, porém muito entediante.
Gosto de ser como sou e nada nem ninguém vai mudar isso. Ser diferente não é uma coisa ruim, pelo menos do meu ponto de vista. Acho que é o que torna uma pessoa interessante.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp