Poemas para uma Linda Mulher
Quando criança admirava-a por saber que ela era a mulher mais linda , por ver seu empenho em me ver feliz !Quando cresci observei que nem tudo eram flores, que também havia em seu rosto lindo marcas de dias de luta , de aflições , de noites mal dormidas !Vi em seu olhar que muito dos seus sonhos ficaram esquecidos , para que assim eu tivesse a chance de realizar os meus ! Se não o fiz não foi por sua culpa e sim minha ,por não ter compreendido o quanto você também buscou isso por mim !
Quantas vezes te vi atenta ,pronta a me defender fosse como fosse !Hoje compreendo e agradeço todo esse amor , dedicação e abdicação!Hoje entendo que sem você nada na minha vida faria sentido , pois é você que faz ela ter o brilho que tem !
Quero agradecer hoje por tudo o que fizestes em minha vida , pedir desculpas se em determinado momento te magoei , pelas noites mal dormidas que eu causei , quero te agradecer por toda a luta para fazer de mim um ser humano melhor e mais "humano" na sua essência !Muito obrigada por todo esse amor !
Rosa mais linda é a Mulher em toda Era,
Desabrocha por toda vida,
Sem ter a necessidade da primavera.
Minha linda menina.
Menina que se torno mulher,tão precocemente.
Mas uma mulher que se tornará uma guerreira .
Uma mulher linda e maravilhosa.
Uma flor que desabrochará nos anos.
E que quero acompanhar.
E que logo encontrará o amor merecido.
E amará tão intensamente.
Mas o maior amor ela já tem bem pertinho do seu coração,é só olhar em seus braços.
E verá o único amor que carregará pelo resto da vida.
Esse é o amor que você precisar amar para sempre.
Dedico esse poema a minha amiga Gleysi Santhos
Do meu amor
fugi contigo, me arremessando ao vento
doce e sagaz, mulher linda
me trouxe medo, paixão, tempo
Nunca meu quarto foi tão belo
nem o gosto de paixão
foi singelo
Mas agora é
agora é a mulher que dedico carinho
a qual nenhuma outra dedicaria
Nunca o meu beijo foi tão cego
sente vibração
tato
som
Mais que qualquer coisa, ele sente
Sente além da alma
parece mentira aos que não amam
mas é a maior verdade para mim
Eu que não amava
hoje me encontro assim
tanto em ti, como em mim.
Uma vez, conheci uma mulher que brilhava mais que lua.
Seu sorriso era a coisa mais linda que já havia visto.
Quando dei por mim, todos os meus pensamentos eram sobre ela.
Agora, amo em silêncio, sabendo que nunca a terei ao meu lado.
Uma mulher é como a linda rosa em todo seu esplendor, brilho e encanto.
Apenas cuidado, assim como todas as rosas em sua beleza, tem seus espinhos como defesa.
Por isso quando for admirar preste muita atenção em tudo; seja o mais paciente, gentil e muito atencioso. Para que saiba tocar sem que haja ou cause dano algum.
Ricardo Baeta.
Arliene,
Mulher linda que tonteia meus pensamentos assimque vi me apaixonei, parecia um anjo...
Arrebatou meus sentidos e sentimentos
Fez e faz de mim homem e menino ao mesmo tempo.
Sabe que manda, sabe o quer, faz o que quer, comdoçura de menina e pulso de mulher.
Te amo, e te amo e te amo para sempre
meu anjo, minha mulher, meu presente!
Ainda não consegui ver uma mulher linda ou tão bela quanto você, durante estes meses de volta ao Rio de Janeiro.
Não falo para querer agradar ou tentar iludir com segundas intenções, mas a sinceridade expressada em cada olhar de encanto e admiração todas as vezes que lhe vejo, mesmo estando distante.
Ricardo Baeta.
Eu acho e não nego.
Se te achar linda e uma mulher atraente é ser doido.
Então eu sou doido por você.
Ricardo Baeta.
Linda Mulher de vestido azul,
Representando as cores do céu.
A sua beleza, não dá pra descrever;
Usando caneta e papel...
Seu sorriso é sensual,
O seu charme é sem igual...
Seu jeitinho é espetacular;
Vc é uma mulher tão especial !
"Não tem como não amar"
Seu sapatinho é branco;
Seu relógio é dourado..
Seu corpo é completo;
Assim meu coração pulsa acelerado.
No seu peito, há grandes sentimentos
E fortes emoções...
Vc é aquela que me dá contentamento;
E muitas inspirações..
Vc é tudo de bom...
"Linda mulher de vestido azul'
Essa mulher é força...
Linda, delicada e corajosa...
Seus espinhos são detalhes em meio a tanta perfeição em pessoa... seu sorriso é luz,iluminada por onde passa...
Delicada, sonhadora, ela é fogo...
Uma guerreira, uma princesa, indecifrável.. poesia, música, verso e prosa...
Ela se destaca em beleza por onde passa... ela é especial demais pois ela é essência... detalhe que o brilho dela vem de dentro... bonita por natureza, por dentro e por fora... por onde ela passa arranca suspiros, delírios e olhares... essa menina é fogo, faísca e incêndio...
Menina mulher
Dona de um sorriso cativante
Olhar sincero
Tu sempre serás
Admirável flor
Linda como malmequer
Admirada por um bemtequero
ADMIRAÇÃO!
Você é uma mulher batalhadora, forte, linda, inteligente, corajosa, cheia de sonhos, cheia de Deus.
Sei, com certeza, que você vencerá, ou melhor, já venceu.
Eu só estou mandando isso pra você saber o quanto eu te admiro e te amo.
Fica bem!
Fica com Deus!
Mulher linda, que não sai do meu imaginário! Hoje é seu aniversário e eu aqui, a seu favor, feito um universitário, tentando escrever bilhetes de amor...
Você é diferente, é perspicaz, não sei com que é parecida, acho que é a única, assim, tão sublime, tão especial, que eu nunca vi igual, desde a primeira vista.
Sua luz de Deus me deixa leve e com os pés fora do chão disparando o coração...
Por isso acho que seu sorriso é de anjo, também adoro a sua bocona, se não tivesse dona, eu roubaria...
Sua bondade, toda vez, me invade, de modo que, logo que eu acordo de ti me recordo, principalmente nessa cidade, não importa qual idade...
Sua alegria me contagia, me dá vontade de ficar e nunca mais sair do seu coração, do seu pensamento...Ah, quem dera eu !!!
Parabéns pelo seu dia...
Parabéns por ser uma pessoa ímpar, que eu queria que fosse meu par!
Parabéns por ser sensata, inteligente, uma mulher de um baita caráter, eu te admiro muito e tiro meu chapéu, aliás, eu tiro tudo...
Moça bonita, sonho meu...
Deus abençoe você sempre!
Eu só consigo chegar aos seus pés para me curvar e dar um monte de beijinhos...
Se todas fossem iguais a você, que maravilha seria viver!!
Eu sei que eu vou te amar, por toda minha vida eu vou te amar, e cada verso meu será pra te dizer que eu sei que vou te amar !! *Feliz aniversário...*
🍰🎂🥂❤️😘🙏🏻🙈👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻
Um beijo e um abraço demorado!
Eu acho que me empolguei, né!?...É, você sempre me empolga!
...Tenha um ótimo dia!
Eu que agradeço por ser esta mulher linda e incrível.
Ainda ter a oportunidade de apreciar tudo isso e admirar com brilho nos olhos; o melhor de todas as criações que Deus nos pode conceder.
A existência de cada mulher como você em toda a sua simplicidade e grandeza tem a natureza de nos fazer sempre parar, observar e permanecer totalmente sem reação ou quaisquer palavras para o exato momento. Que ainda que faladas ou escritas, se tornam insuficientes diante de sua presença.
Ricardo Baeta.
Mulher é linda de qualquer jeito; quem repara e acha ruim o que é natural; não é humano e sim seres sem noção que não visualizam seu maior defeito.
A língua.
Palavras não são nada diante de uma mulher linda como você.
O que mais chega perto de lhe descrever é indescritível perfeitamente inexplicável de linda…
Inteligente, linda e incrivelmente perspicaz.
Uma mulher única, que conseguiu despertar em mim, algo tão grande.
Para mim, você sempre foi mais que uma simples mulher.
“Quando Eu Acordar”
Um Sonho Tão Profundo para acordar
Uma mulher tão linda para não amar
Quando eu acordar
Quero enxergar o qual precioso é o seu sorriso
E o qual tenebroso é ficar distante de você é o prejuízo
Quando eu acordar
Esquecerei a realidade para morar na ficção
Quando eu acordar
Lembrarei da ficção para não lembrar da realidade
Se não acordar amanhã
Ficarei confuso Tentando descobrir a diferença entre o Mar e o céu
A diferença entre o espaço dele e o meu no seu coração
Quando eu acordar
Jamais dormirei
Lágrimas cairão
A paz e a felicidade sumirá
Com medo de nada assim perderei tudo
#Últimopensador
Eu tenho muita sorte...
Pois poderei cantar a minha vida toda, que eu tenho a mulher mais linda do mundo....
Poderei dançar pelos caminhos, por que tenho de ti o sorriso mais iluminado do mundo...
Eu poderei recitar a minha vida toda...
Porque tenho a magnitude de seu corpo como inspiração...
Eu tenho muita sorte.
Porque amo a essência de uma mulher única, que completa a minha vida toda...
Eu tenho muita sorte..
- Relacionados
- Poesia sobre uma Linda Mulher
- Poesias para uma linda princesa (com lindas declarações)
- Poemas de Amor sobre uma Linda Mulher
- Frases para uma linda mulher com palavras de elogio e admiração
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
