Poemas para uma Linda Mulher
Menina Mulher
Querida Paola!
Para você ....
linda menina mulher....
Sorridente...
Sincera , amiga....
Desejamos que você
Nunca perca o teu jeito de menina,
Pois você é querida por todos nós.
Receba com carinho a nossa homenagem.
A maneira que encontramos pra dizer
o quanto te amamos.
Desejamos muitas felicidades
nessa nova fase de vida!
minha linda meu anjo meu amor me desejo minha ternura a mulher que eu desejo nas horas de caricias de ternura de amor te quero como espero que me queira te desejo esperando que você me deseje te amo com a esperança que dias melhores virão pra nois como tudo que nois desejar
Te amo meu anjo pq minha vida minha alegria te dolo por que sem sua harmonia não sei viver e te desejo pois não sei ficar sem você.
As mais belas coisas da acontece quando a gente menos espera pois se a gente fica sabendo a gente sempre mesmo sem querer acabamos estragando por isso que o melhor presente a se ganhar esta na surpressa pois você não sabe o q vai ser vai sabe que sempre será uma coisa boa mesmo que não te agrade mais você saber que foi dado com o bem mais presiso de uma pessoa que e o coração é o que vale pra gente ser feliz.
isso tudo e feito por que você merece por que você e uma pessoa agradaval bela atrante linda não só por fora mais também linda bela e maravilhosa por dentro e assim você constroi um pessoa bela a maravilhosa pra qualquer ser que esta a seu lado traduzindo você e uma mulher especial.
A Princesa Negra
Onde se escondeste por tanto tempo,
Linda princesa negra!?
Tão famosa mulher, no corpo de menina!
Que audaz cavalheiro ousou,
Cruzar teu caminho, sem sair ferido?
Qual o homem tolo,
Que aprisionado em teus braços,
Desejou fugir dos teus encantos?
Qual ser masculino,
Que vencido, pelo poder da tua sedução,
Desejou a liberdade?
Qual cavaleiro valente,
Que preso ao teu feitiço,
Desejou desvencilhar-se?
Eu, a quem seduziste com o teu olhar,
E a quem escravizaste com o teu sorriso.
Ajoelhado aos teus pés,
Clamo por justiça!
Oh! Princesa negra!
Condena este servo,
A passar, o resto da sua insignificante vida, ao teu lado.
A minha lança, colocarei ao teu dispor.
Serei teu cavaleiro leal,
Homem apaixonado e dominado,
Não há liberdade pra mim,
Se não acorrentado ao seu amor.
Mulher que não chora
Se fosse tão linda quanto bela
Percebesse quem realmente te adora
Os artista usariam você, não a aquarela
Mulheres como você não me inspiram
Mulheres como você me levam a decepção
Entenda como quiser
Mas não passa de um desabafo de paixão
Só você
Hoje eu quero é você!!
Pois em você eu vejo
A mais linda mulher
Por você hoje eu faço
A mais linda poesia
És a mais bela entre todas.
Hoje eu quero é você!!
Pela tua doçura
Doce iracema de alencar
Você é poesia....
O mais lindo verso de amar
Poetisa quando quer
Pois hoje você é a poetisa
Mais linda, como a cecília
De Mario Quintana
Sinta se pois tu és o que é.
Hoje eu quero é você!!
Venha e me faça feliz
Me ame muito mais além...
Ultrapasse teus desejos
Faça o diferente
Surpreenda...
Me prenda em teus beijos
Pois hoje eu só quero é você
E mais ninguém.
Hoje eu quero é você!!
Pois em você...
Eu encontro a suavidade
Das mais suaves brisas
Pra mim hoje você é só
Encantamento...
É um viver de maravilhas
Que não me sai do pensamento
É a tradução do que é amor
Você é a poesia...
Que todo poeta sonha fazer
É o Doce gostoso
Que faz do homem um menino
Com um desejo de ter.
Hoje eu quero é você!!
Você é o aroma gostoso
Que me entorpece
É da minha vida
A parte mais linda de ser
É o ego que me engrandece
Faz dos meus dias
Uma crescente...
De vontades e prazer de viver.
Hoje eu quero é você!!
Não dá para explicar a sensação de saber que vou ser pai.
Obrigado Deus, pela mulher mais linda e sábia, que tem dentro de si uma magia, que me levanta e me traz tranquilidade. “Carol”
” Filho(a)” A sua chegada nos trará os melhores capítulos de nossas vidas e dai em diante só haverá um sorriso…
Nunca nessa rua passou uma mulher tão linda! A rua te amou e os seus passos... as calçadas recordam até hoje.
Os pássaros que ali estavam, cruzam está rua todos os dias, com esperança de vê-la passar.
As folhas desta rua guardam o teu perfume entre as folhas. Como eu soube que esta rua a ama tanto, se passam tantas pessoas? Por um momento a rua e eu fomos um só corpo.
Detalhes sobre Ângela
Linda, loira e alta. Mulher inteligente com um olhar persuasivo envolvente.
Linda Ângela, sorriso encantador, lábios cativador.
Loira natural, olhos claros que me envolveu num transe demasiado eloquente.
Ah, mulher! Que postura encantadora, que beleza angelical, que corpo natural.
Mulher Encantadora
Perdoa no mundo aquele que te encanta,
Entregando em tuas mãos uma linda flor,
Com a linda voz que sai de sua garganta,
Expressando lindas palavras de amor.
Deixe que o tempo mostre a sua beleza,
De forma que alguém veja e se encanta,
Com a espécie mais linda da natureza,
Por onde passa a multidão se levanta.
Tens o brilho e a beleza de um diamante,
Trazendo consigo o valor da preciosidade,
Deixando transparecer a magia constante,
Da vida agitada de uma grande celebridade.
Tens lindas curvas e os mais belos traços,
Num corpo esbelto e muito bem delineado,
Com pernas bem torneadas e lindos braços,
Deixando qualquer homem desequilibrado.
Com um andar macio de uma princesa,
Que nem os saltos, conseguimos escutar,
Requebrando o quadril com delicadeza,
Com a sabedoria de uma modelo, a desfilar.
Tu nasceste para causar inveja ao mundo,
Por onde passar consegue causar emoção,
Retirando de gargantas suspiros profundo,
Quase sempre levando corações a fibrilação.
Du’Art 09 / 08 / 2014
Mulher
Quero uma mulher
Linda ou não.
Que me ame de montão.
Que me receba
Enrolada de banho.
Que corra ou fique,
Tudo depende.
E que me entende
Quando a noite
Chego atrasado.
Que de manhã,
Cabelos molhados
Manda-me embora
E depois chora.
Que seja assim:
Metade dela
Metade de mim.
Uma linda mulher
Conheci uma linda mulher
Que se vestia de vermelho
Não era uma bela qualquer
Paixão refletida no espelho
Penso nela a todo instante
Vejo-lhe em tudo o que toco
Desejo que me invada de repente
O meu coração fica muito louco
Procuro disfarçar a saudade
Ela me encheu de carícias
E nunca agiu com leviandade
Deixou o cheiro do seu perfume
Entranhado em minha pele
Algo não tido como de costume
E SE O MUNDO...
E se o mundo...
coubesse em meu coração
esse mundo seria seu
mulher mais linda, perfeita
como forma de puro amor
que transcende desejos e quereres
na medida certa, perfeita!
SER MULHER
É ser destemida
É ser otimista
É ser unidas
É ser linda mesmo sendo feia
É ser corajosa mesmo quando
Está com medo...
É ser mãe, avó, filha, companheira
É muitas vezes ser pai...
É ter no coração: Amor, fraternidade
É ter muita dignidade...
É seguir em frente, na tristeza e na alegria
É ter muito humor, e com muito amor.
15-Meu presente
Venha ao meu encontro linda mulher.
Tenho algo especial a lhe dar
Não fique desconfiada do meu presente
Ele é seu por conquista própria
Deixe seus conflitos por detrás da porta
E coloque uma flor nos cabelos como um sinal.
Um sinal de “sim, eu quero ser amada”.
Não há necessidade de perfumar-se.
A fragrância desta data será a da paixão
Coloque suas bijuterias na caixa
Pois, a lua lhe dará o brilho de jóias raras.
Guarde suas roupas no armário
Hoje seu corpo será vestido com meu corpo
Massagearei não só seu corpo, mas seu ego.
Princesas devem ser bem tratadas.
Devem ser tocadas com graça e leveza.
Neste momento abandone seus medos
Nestes lençóis só há espaço para nossos carinhos
Olhe com atenção e sorria bastante
Pois esta noite serás a mulher mais feliz do mundo.
Maíra Leitoguinhos,
Eu resolvi falar de você..
Uma menina linda,uma mulher encantadora! uma delicadeza incomparável,inteligente,meiga,
posso dizer que é uma pessoa em extinção rs
Sorte a do homem que ganhar seu coração.O seu jeito de falar mais dócil,a maneira com que respeita as pessoas independente de quem seja!
Ela é a mesma... SEMPRE!
Ela é A Maíra!!!
Minha prima,minha amiga,ela tem um dom de transmitir uma paz indescritível!
Ela é única e inesquecível! Um anjo e forma de mulher.
Tenho orgulho em ser sua prima!
Beijos. Te amo! Continue sempre assim.
*Prima isso não é um depoimento,é tudo o q vejo em você e sinto,
eu não sei se vc sabe mas escrevo muito,poesias,letras enfim..tenho um caderno aqui em casa do dessas coisas minhas!
e Hoje me deu vontade de falar de você,sem motivo algum.. Senti! Resolvi te mandar.
Espero que goste!
MULHER BRASILEIRA
A mulher
A mulher brasileira
De fato é a mais linda do mundo
Vou afirmar num segundo
E posso apostar
A mulher brasileira tem seu jeitinho
Dedicam seu amor e carinho
Por mais que seja cabra da peste
A mulher do nordeste
Prende o sertanejo pelo coração
E nele floresce como fez Maria Bonita com Lampião
A mulher mineira
É a mais calma criatura
E um posso de candura
E tira o sossego do homem
Com requebrar da sua cintura
a mulher litorânea
Que exibi suas curvas
Nas roupas coladas, curtas e decotadas,
É mulher! Não um objeto
Que agrada qualquer um
Quando passa por perto
Mesmo as periguetes
Com suas sainhas
Que ficam todas assanhadinhas
Querendo se exibir...
Mostrar sua barriguinha e
O começo da poupança,
E aí que o negocio fica feio
Quando a blusa vem faltando um pedaço
Mostrando a parte dos seios
Se a mulher foi feito da costela
Mesmo assim é tão bela
Imagine se fosse feita do filemion
Pra aumentar a beleza
Usa um produto chamado batom
A beleza da mulher
Estar em cada uma, em particular
Pois não há outro ser tão capaz de suportar
Tanto sofrimento
E mesmo assim saber controlar
Do que seria nós homens sem uma mulher pra amar...
SALVE A MULHER BRASILEIRA
Minha Mel
Linda mulher,jeito de menina
aos olhos da mãe amada
criança ainda é,minha pequenina
doce fruto do meu ventre
filha querida e abençoada
meu amor para sempre.
o amor tudo supera.
venho de uma cidade distante,pois de longe conquistei uma linda mulher,por ela tudo fazia por ela tudo faço,se ela adoece,eu lavo roupas,limpo a casa,faço comida,presto lhe as higienes de corpo quando necessita,ate café da manhã para ela eu levo na cama.
quando ela se enfurece eu me calo,ainda que ela me xinga,me bata ou poder ser que um dia ate me espanque.
calado fico calado ficarei.
pois sei que se eu abrir a boca,acendearei a sua ira ainda mais.
por amor me calo,por amor me em quieto.
o amor suporta tudo tudo suporta o amor,quando se ama de verdade.
quem ama,corrigi,quem ama se corrige,mesmo que a tristeza atingida pelas palavras da amada,quem ama sempre permanecera amando.
o amor e balsamo,o amor e anestesístico.
as palavras ditas por quem ama,dói e pode ate derrubar na hora mas depois se reflete e tudo volta ao normal.
assim e o amor,assim se compreende quem ama,sempre a vera o perdão no fundo do coração.
Quando vejo cabelos ao volante é hora de seguir bem distante; Não que eu culpe a tão linda mulher, mas o que minha consciência requer é que pela vida eu tenha cuidado, que não seja um embriagado a ignorar tão grande preocupação...
Seus cabelos tão longos, o seu rosto brilhante, refletindo no retrovisor da estrada bem distante; Não que eu tenho certo medo, mas eu crio tal desejo, de por ti não ser atingido, não pela glória do seu vestido, mas do seu carro que se aproxima...
Você chama a minha atenção, mas não sou o único nessa multidão ao ver seu carro parado; Que importa que esteja amassado? Sabemos que o outro não foi o culpado, mas como gestos de sutileza nós levantamos a nossa bandeira, como prova de gratidão de no meio desse sertão uma tão corajosa mulher, que com um bico fino no pé se atreva a dirigir...
- Relacionados
- Poesia sobre uma Linda Mulher
- Poesias para uma linda princesa (com lindas declarações)
- Poemas de Amor sobre uma Linda Mulher
- Frases para uma linda mulher com palavras de elogio e admiração
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
