Poemas para uma Linda Mulher

Cerca de 26076 poemas para uma Linda Mulher



Que mulher linda
Nem a as constelações das estrelas
tem tanta beleza assim
Não há por do sol mais especial que você...
Em você vejo apenas a inspiração
através da beleza de uma mulher...

Inserida por rafha_dhemello

⁠"Cabelos lindos, loiros e compridos, jeito de menina, mulher linda e branquinha.
Essa é ela, a menina bela, serena, meiga, uma donzela.
Quando penso nela, me imagino com ela, nós dois conversando, nos olhando e nos declarando.
O jeito dela é de princesa, no que se diz a sua delicadeza, já o meu é de admirador, porque gosto de contemplar a sua beleza.
Seu jeito de falar é doce, simpatia ela leva dentro de si, delicado é o seu coração, amigos ela tem em toda direção.
Seu sorriso é tão lindo, parece até que o sol está surgindo, sua beleza é extravasante, sua energia positiva quando passa é extremamente radiante."

Inserida por brandaojhonate

⁠Tonalidade quente de uma mulher charmosa com seu belo sorriso reluzente tal qual uma flor que lindamente desabrocha, um coração ardente e acolhedor, que mantém a sua essência calorosa, abrasada frequentemente com amor.

Deve ser muito estranho, estar perto de ti e ainda assim, ser incomodado pelo desânimo, tendo em vista que tens uma energia cativante, acalorada, cheia de vida, que vai avivando na medida que és cativada numa consideração recíproca.

Por consequência, não tenho nenhuma dúvida de que és uma existência rica que muito agrada os olhos e a alma, que não merece nem um pouco passar despercebida e sim fortemente amada por ser uma benesse divina,uma exímia jóia rara.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Tu és uma mulher maravilhosa,
cheia de encantos, és graciosa,
tens um belo corpo, uma linda face, detalhes lindos e notórios,
és repleta de intensidade
com o teu sorriso marcante
e o brilho raro dos teus olhos,
além do teu jeito cativante
e bem humorado, certamente,
recebes apreços constantes,
portanto, deve ser um prazer
estar ao teu lado
por seres tão fascinante.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠A tua insanidade, ironicamente, é sadia,
és uma mulher linda, agradável
e bem humorada,
fortalece a lucidez com a tua companhia
numa dose prazerosa de loucura
com uma porção necessária de euforia.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Linda mulher, o teu olhar
é como uma flecha certeira
que tem como alvo os meus pensamentos,
em resposta, faço versos
e lanço olhares como flechas na tua direção
para que contemplem a tua presença
e a tua beleza
pra que assim eu possa alcançar
mais inspiração.

Inserida por jefferson_freitas_1

Uma linda e resiliente mulher
que é semelhante a ⁠uma bela flor
que tem seus espinhos
pra defenderem a sua essência
e seus encantos, esta é você
e assim como a flor que não deixa
de ser graciosa e relevante
por causa de seus espinhos,
você também não deixa de ser
e ambas precisam de atenção
e carinho
para que com amor e beleza,
permaneçam a florescer.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Sabe muito bem o que quer,
não desperdiça seu valioso tempo,
uma linda e determinada mulher, poucos possuem o seu apreço
e dificilmente passa despercebida,
sua liberdade não tem preço,
sua intensidade facilmente cativa.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠És uma linda mulher,de cabelos compridos,
corpo bronzeado,sorriso sincero,
que deixa-me deslumbrado
diante do teu mar de sentimentos,
profundos e intensos
como um dia ensolarado,
que faz eu sentir um forte desejo
de ter-te ao meu lado.

Inserida por jefferson_freitas_1

Toda mulher sempre é linda,
mas olha o espelho com espanto,
saiba que não existe mulher feia,
jogue êsse espelho num canto !

Inserida por neusamarilda

⁠MEU BEM QUERER:

Minha linda flor!
Minha aurora clarividente
Musa, mulher inspiradora
Deixai, teus olhos ilumine
O meu céu!
Que teu cheiro irradie meu
Deserto!
E o sonho não nos seja
Surreal!
Te vi em meus sonhos...
Clara como o dia, o sol
Bela qual beleza das flores
Silvestre
Em sua realeza divinal
O reluzir de tua pele
Me deixa enxergar o plasma
A correr em tuas veias!
Seus belos pomos quão
Brancos cravos dos prados
Em teu corpo perenal de amor
Me faz sonhar tão real
Quanto o desabrochar da primavera
Ao alvorecer nas manhãs
De setembro.

Inserida por NICOLAVITAL

Um dia eu chorei de dor,
por uma solidão qualquer,
hoje eu choro de amor,
pela mais linda mulher!

Inserida por DanielChrystianno

Para uma linda mulher,
não importa se você é magro ou gordo.
Se você é alto ou baixo.
Se você é rico ou pobre.
Se você é moço ou velho.
Não importa quem você é,
mas para uma linda Mulher,
Você precisa se cuidar.
Saber dialogar.
Você precisa de caráter!⁠

Inserida por DanielChrystianno

Você é tão linda, tão linda e fica mais admirável ainda, porque você cresceu como mulher, se desenvolveu, está se encontrando a cada dia, cada dia você tem um encontro novo com o seu eu e com isso você vai longe, todo o sucesso do mundo é o que te desejo.
Voa, princesa.
Vai, ser feliz!

Inserida por joao_galvao

⁠"Mulher, você é linda vestida de você mesma."
Haredita Angel
8 de março

Inserida por HareditaAngel

Minha linda minha bela,
Você é a mulher aquela,
Que vive em meu pensamento,
E nem por um momento,
Te tiro da memória,
Tu vai se tornar história,
Por todas minhas andanças,
Viverás em minhas lembranças,
Enquanto eu viver,
E jamais vou te esquecer,
Morena do meu encanto,
Meu sorriso, meu pranto,
Cigana minha sorte,
Me fizeste um homem forte,
Mesmo assim irei de te amar além da morte.

Inserida por sergiocancioneiro

Linda Poesia
De pés delicados
Juvenis como sua alma de mulher
Linda Poesia
Olhar de Sol Nascente
Num rosto de menina
Que sabe o que quer... "

Inserida por ricardo_barros_1

Mulher linda
De pele macia
Como pétala de flor
Em que minhas mãos
Insistem em buscar
O néctar do amor
Olhos azuis,
Como estrelas,
Cabelos dourados,
Rosto de menina,
Corpo de mulher
Quero envolvê-la em meus braços
Viver este sonho...
Seguindo os seus passos...

Inserida por ricardo_barros_1

*No princípio eu era a Eva
Criada para a felicidade de Adão
Mais tarde fui Maria
Dando à luz aquele
Que traria a salvação
Mas isso não bastaria
Para eu encontrar perdão.
Passei a ser Amélia
A mulher de verdade
Para a sociedade
Não tinha a menor vaidade
Mas sonhava com a igualdade.
Muito tempo depois decidi:
Não dá mais!
Quero minha dignidade
Tenho meus ideais!
Hoje não sou só esposa ou filha
Sou pai, mãe, arrimo de família
Sou caminhoneira, taxista,
Piloto de avião, policial feminina,
Operária em construção...
Ao mundo peço licença
Para atuar onde quiser
Meu sobrenome é COMPETÊNCIA
E meu nome é MULHER..!!!!* *

𝙂𝙤𝙧𝙙𝙞𝙣𝙝𝙖 𝙜𝙤𝙨𝙩𝙤𝙨𝙖??? Acho que devíamos acabar com este paradigma separatista. As gordinhas são mulheres, também. Então, se você admira, gosta e respeita, porque você não tratá-las como mulheres como qualquer outra? Nós sempre chamamos de "gordinha gostosa". E por que não dizer mulher gostosa? Cada homem tem sua preferência em relação ao tipo físico feminino. Alguns gostam de mulheres magras, outros gostam de mulheres fitness e outros gostam de mulheres gordas. Mas todas são mulheres. Cada uma com seus atributos, cada uma com sua beleza, cada uma com seus encantos. Se você acha uma mulher atraente, seja magra, fitness ou gordinha, não separe-a como se estivesse classisando-a. Todas são mulheres e todas são perfeitamente bonitas.
Eu particularmente acho mulher gorda atraente.
Mas a chamo de mulher, pois é isso que ela é.
@𝓝𝓮𝓱𝓰𝓪𝓸.3.0