Poemas para Reconquistar a Pessoa Amada

Cerca de 36756 poemas para Reconquistar a Pessoa Amada

toda pessoa que passa pela nossa vida,
nos faz aprender alguma coisa
você foi aquela que me ensinou
a forma de como não amar.

- o amadurecimento

Inserida por vitor_hugo_colacio

⁠Tarólogo

Indivíduo que têm uma tara pelos signos.
Pessoa que acha que os signos nos regem, governam e definem.
Pessoa que nos leva a acreditar que os planetas e constelações são importantes, não como parte do universo, mas sim como regentes de ilusões, e à conta da nossa ignorância nos limpa não a mente, mas a carteira.

Elisio Cordeiro

Inserida por elisiocordeiro

Quer conhecer melhor o pensamento e as atitudes
de uma pessoa ignorante?
Delegue poder a ela.

Inserida por paduadesousa

⁠👀
vale a pena conversar
com pessoa inteligente,
comungar ou discordar
sem juízo rescindente.

Inserida por poetapedromonteiro

⁠A pessoa pode ter beleza e riqueza,
mas se ela não tiver humildade,
ela não tem nada!

Inserida por DanielChrystianno

⁠Quão eloquente é, esta tal de METÁFORA!!!
O homem indignado com a pessoa ao seu lado por está em excesso de ocupação do assento diz, em frase não muito respeitosa.
"Fecha essas asas folgada" e a pessoa ofendida grita... "Galinha é sua mãe!".
Em discussão acirrada, com o moço de melanina gritante, ouve-se alguém nervosamente entoar..."vai comer bana fdp", e fez-se um silêncio.
Por isso cuidado.
Meu filho contou-me algo por esses dias que em conversas no seu trabalho, onde uma pessoa indagou ter sido danificado um equipamento, o cidadão disse que fora,
"um burro, que teria quebrado a tela do seu notebook" e um outro ser de exacerbada conduta, por se julgar empondeirado pelo dinheiro que dispunha, virou-se pro meu filho por ser negro, deu-lhe um tapinha em suas costas e disse!
"não teria sido este aqui o tal burro não né?"
Só porque o mesmo tem pele escurinha.
Uma tolice requerente muitas vezes de uma resposta pra mostrar qual seria o lugar de gente inescrupulosa, mostrando seu devido lugar que é a prática do RESPEITO.
Essa tal de METÁFORA, devastadora é no mínimo tosca e desafiadora.

Inserida por dalainilton

⁠Sobre o amor:

Amar é vc se preocupar com a pessoa que vc ama...
É acordar cedo e enviar uma mensagem desejando que o dia dela seja maravilhoso.
É mandar mensagem durante o dia perguntando como ela está.
É saber se está tudo bem com ela e com as pessoas que ela ama, é dar conselhos, é cuidar, é dizer que ama e acima de tudo demonstrar...
É preocupar-se se ela tem se sentido bem, se vc está fazendo o possível e o impossível pra que ela seja feliz.
É sobre cuidar dela e dos seus sentimentos... É fazer com que ela se sinta como uma rainha 👑 quando vc está por perto...
É ajudar nos afazeres de casa pra que ela tenha menos trabalho e tenha mais tempo pra descansar e curtir um tempo a mais com vc.
É sobre fazer ela arrepiar com seu toque, fazer com que ela perca o juízo quando estão a dois...
É tentar despertar o melhor que há nela todos os dias... É cuidar dela e de sua família, e sobre proteção, afeto, cuidado, carinho, conselhos e saber que ela precisa de vc mesmo que não fale..
E sobre desejar um boa noite, profetizar coisas boas na sua vida e no seu dia toda manhã e toda noite antes de dormir... É cuidar da alma, do espírito, do emocional e do corpo...
É sobre fazer massagem, não só no corpo, mas no ego, na alma...
É tratar ela de uma forma que ela lembre dos outros relacionamentos e diga:
Nunca ninguém fez tanto por mim...
Amar é o tempero que dá sabor a vida...

Eu te amo meu amor!

Inserida por MichaelCardoso

⁠O recomeço dói, porque tudo lembra a pessoa que você ama, você lembra dos gestos do cheiro, das manias, lembra quando ela dizia que te amava, e de repente tudo acabou, e a pergunta porque ela quis ir em vez de ficar, a vontade de chorar vem sempre, mas aí que você tem que ser forte e não correr atrás de alguém que preferiu partir, para que possamos viver o novo de Deus é preciso desapegar do passado, quando você deixa alguém ir é necessário deixar também os pensamentos ir também daquilo que poderia ter sido. Bola pra frente, e toda vez que você sentir vontade de ligar ou mesmo mandar mensagem, não faça isso, porque você estará auto se punindo, coloque na cabeça se ela quisesse algo ela ficaria não vale a pena correr atrás de alguém que não se importou com seu sentimento, e toda vez que vier essa vontade de querer está perto de mandar mensagem vai para o joelho e diz: Deus estou com muita saudade dela mas eu não vou atrás, cuida dela por mim e cuida de mim porque eu não sei fazer isso. O recomeço dói mas vale a pena deixo aqui um versículo bíblico que tem me ajudado também nesse momento de recomeço.

Lamentações Cap. 3 | ARC
21Disso me recordarei no meu coração; por isso, tenho esperança.

Traga sempre a memória aquilo que te traz esperança, você é incrível e merece alguém incrível.

Inserida por EdsonUlisses

Toda pessoa que vive desqualificando alguém eh sempre negativa e até mesmo cruel normalmentetêm o hábito de criticar o próximo pelas costa e sem perceber mostra ser infeliz...🔺 Geralmente provando que sofre de ansiedade e depressão...😥
:.e assim eh.:
🔺Ir.'. Marcos Dantas 🔺

Inserida por aguiadantas

⁠um dia um sábio disse:

Nunca se acostume a falar com uma pessoa todos os dias, por que o dia em que ela não falar mais, você vai se sentir sozinho.

Inserida por Rockst4r_foxy2030

⁠- Você foi a primeira pessoa que me fez chorar de alegria.
É engraçado isso,
até hoje só havia visto em filmes.

- Sei que não somos perfeitos,
e que haverá dias em que minha vontade será te bater.

- Mas também sei que te amo
e prezo muito por você,
por nós.

- É você que me ouve e me acalma;
É você quem eu respeito e quero cuidar;
É você que eu amo e nunca vou me cansar de amar.

- Sei que somos jovens e que para alguns é ridículo,
mas quero uma vida com você.

- Não quero ser só mais uma na sua vida.
E ouso dizer que é um dos meus maiores medos.

- Quero que seja você a pessoa com quem vou planejar o futuro.
Quero te ver acordar, amadurecer e envelhecer.
Simplesmente quero você.

- Mais que um amor de colegial.
Sei que tudo que planejamos vai se tornar real.

- Nunca deixando de lado nossos princípios e valores.
- Acima de tudo prezando a sinceridade, lealdade, respeito, carinho, bem estar e felicidade mútua.

- Seu amor pra mim significa tudo,
E não quero te perder.

- Tenho medo de errar com você.
Você é uma daquelas pessoas preciosas demais, raras, que te fazem acreditar que nem tudo está perdido.

- Me atrevo a te chamar de meu.
Não mereço ter você,
Mas fico feliz que me escolheu.

Inserida por AnnaClaraCarvalho

⁠Não mecha com a furia
de uma pessoa calma,
pois em mares calmos que
acontecem as maiores tempestades.

Inserida por nicoli_ribeiro

⁠Indireta é ser criança achando que é adulto,
Mostrando para todos algo que somente uma pessoa precisaria saber...
"É a ilusão de um alívio da alma que grita por não saber aonde ir"

Gregory lucchesi

Inserida por GregoryLucchesi

⁠⁠⁠Porque será que eu te amo tanto?
Será que chegou minha vez?
Será que encontrei a pessoa certa?
Só sei que nada sei!
Apenas que feliz eu serei!

Inserida por Marcosmates

⁠Tudo na vida à 3 versões de histórias, a sua versão, a versão da outra pessoa e a versão verdadeira.
Você conta a sua versão e a outra pessoa conta a versão dela, isso significa que vocês não querem revelar a versão verdadeira da história.

A versão verdadeira da história fica muito mais bonita para o caráter.

Inserida por jhennimarques

A "PSICOPATIA ACEITÁVEL "

Pra mim, uma pessoa que mente, com a mesma naturalidade de quem dá um bom-dia, e sem motivo razoável para mentir, é capaz de qualquer coisa.

Inserida por ElizeuSilva

⁠Um dia...
você terá valor,
você será importante,
Você será lembrado como uma pessoa verdadeira
que tentava sempre
fazer o certo!
*Nesse dia, você não existirá mais! Será apenas falácias e mais nada! Nesse dia quando você cair na real, verá que não era nada daquilo que pensavas e nesse dia, será tarde demais!*

Inserida por IsaLopes2

⁠a dor de uma perda é como um luto de uma pessoa que se foi, mas não dói por saber que perdemos alguém, dói em saber que não sentirei a pessoa ao meu lado, dói não sentir seu cheiro ou ouvir sua voz.
E o pior de tudo que mais dói é que vc não a perdeu mais na verdade a pessoa que te perdeu, pois ela partiu e vc ainda carrega contigo as lembranças, os sentimentos.
Só quem está passando por isso saberá que perder alguém é tão doloroso. E pior ainda é saber que preferiram te perder.

Inserida por EltonSantos1987

⁠Viés da humanidade

Uma pessoa que investiga, analisa e compara tudo o tempo inteiro, mas não é um ativista ativo, não é um cidadão crítico e criativo. É um débil masoquista nutrido pela cobiça.

040822

Inserida por J6NEMG

Acontece que nós nunca sabemos que lugar ocupamos na vida de outra pessoa.
Se somos um lar ou inquilino, se somos utensílios ou acumulo...

Apenas pare de exigir algo tão espontâneo.

Inserida por mariu_remeson

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp