Poemas para Reconquistar a Pessoa Amada

Cerca de 36714 poemas para Reconquistar a Pessoa Amada

Regra da vida, jamais se posicione como uma pessoa vencida, com máculas de uma alma abatida, mediante as batalhas mantenha a cabeça erguida, ainda que passe na fornalha a sua Fé não será destruída, superar e ficar de pé é a chave do sucesso nessa corrida, assim se constrói a história de uma pessoa bem sucedida, que em meio a frustrações viu a sua vitória ser construída e estabelecida.
‪#‎Fé‬ ‪#‎Ousadia‬ ‪#‎Perseverança‬
‪#‎SimplesAssim‬ l MANO CDJ #frases

Inserida por manocdj

Metade da nossa vida a gente passa investindo na pessoa errada.
E a outra metade com medo de todos serem
"a pessoa errada".

Inserida por NathallyeCosta

Relacionamento bom é aquele que a pessoa aceita seu passado,independente do que você já tenha feito.
Aquele que não se importa com seus antigos amores porque sabe que passado não dá futuro.
Aquele que não fica neurótico cobrando ciúmes de ex-namorados porque é seguro demais do que sente e do que significa pra perder tempo com quem já se foi,com quem já "morreu".
Relacionamento é pra fazer bem,pra deixar você ser quem você é, pra dar espaço pra você ter sua vida,a pessoa a vida dela,e juntos construírem a felicidade.
Relacionamento é pra quem se garante em ter alguém do lado sem querer fazer dessa pessoa um reflexo do que é perfeito.
Quando você quer a perfeição de alguém é porque você de fato não gosta dela como ela é.
E quando não se gosta do outro como ele é, não tem relacionamento que de certo.

Inserida por NathallyeCosta

"Tua ausência é tão presente que é pessoa... e me abraça."

"Quando você me contou que havia um abismo no seu peito, um buraco no seu coração, eu tentei visualizar abismos e buracos...E vi muito coração dentro deles."
(Um outro ângulo.)

Inserida por katiacristinaamaro

Toda pessoa tem alguma cicatriz física, ainda que bem pequena, quase imperceptível, e na alma.
A cicatriz física é possível suportar e talvez possa ser reparada.
A cicatriz da alma pode ser insuportável e jamais reparada.

Inserida por MarcosAlvesdeAndrade

É muito triste quando deixamos de dizer a uma pessoa o que sentimos verdadeiramente por ela. A vida é curta, cheia de surpresas e o tempo não volta.

Tenha coragem e humildade, não perca a oportunidade de dizer “Te Amo, Errei, Me desculpe, Me Perdoe, Também Te Amo, Te perdoo”. Não deixe que seja tarde demais!

Qualquer um de nós pode ir embora desta vida a qualquer momento sem nenhum aviso prévio.

Liberte-se do arrependimento eterno de não dizer o que sente por alguém, de não fazer o que deseja o seu coração.

Tente dizer, você consegue!

Somente Deus conhece o nosso destino.

A Vida Anda.
Pense nisto!

Inserida por izzorocha

Com os teus ideais, pintas a tua maneira de ser
Com a tua maneira de ser, pintas a tua pessoa
Com a tua pessoa, pintas o quadro do teu caminho...
Não borre a pintura da sua vida!!

Inserida por BrunoCoito

Existe uma luz no fim da escuridão
Existe um sentimento que faz prosseguir
Existe uma pessoa que me faz sorrir
Existe uma vida que desejo viver
Uma pessoa que quero rever
Um momento que quero que chegue
Mas existe uma pessoa que quero que chegue
Que entre por aquela porta
E que fique para nunca mais sair.

Inserida por SabrinaNiehues

O sangue que correu em cada veia
De cada pessoa que amei, verteu
Menos um, ele prevaleceu
E sei que me esperaria o quanto fosse necessário
Só que não..., poderia corresponder-lhe

Um ser de negras asas veio até nós,
Eu morta e ele ao meu lado
E num ato de dedicação e auto satisfação
Desmanchou-se para que a vida corresse
Em minhas veias novamente

Nunca me esquecerei dele
Seus olhos, sua maldição, sua esperança

De todos que amava, me sobrou apenas um
Esse um já se faz suficiente

Apesar de tudo o detesto
Não sabia como proceder
Minha voz não saía
E em mim folego não havia
Para expressar um único som

Eu havia morrido em meio a pensamentos
Vegetando, meu corpo já não estava em lugar algum
Minha mente ocupava todo o espaço

Ainda não tinha sido desconjurada, então...
Conjurada estava e conjurada fiquei

Desejava saber seus objetivos
Oque ele esperava fazer ou conquistar
Deixando minha mente ali?

Ah, se eu pudesse voltar no tempo
Nunca mais o verei
Nunca mais verei ninguém...

Conjurada, morta em vida, vegetando....

Inserida por StaWod

A verdade é tarde ou cedo haverá algo que vai te separar da pessoa errada.

Era uma vez uma moça, o nome dela era Camila, a miúda namorava com um jovem lindo, que fazia sucesso das suas qualidades. A camila e o jovem se amavam do jeito impressionante,era um namoro doce. Se ofereciam rosas, beijos, amor e mais, era tudo bonzinho.
Chegou o São Valentim tido por dias dos namorados, a Camila preparou o presente que custou muito dinheiro e rosas, então era um grupinho de amigas da Camila, cada ligou para o namorado, mas infelmente o namorado não atendia, ela insistiu, mas o numero não chamava, as amigas foram para Cinema com namorados, ela procurou o namorado, encontro-o no jardim dos namorados com outra moça diante de beijos, o namorado da Camila nem deu mínima para ela, ela chorou, gritou, passou mal dia dos namorados.

A Camila abriu os olhos e pensou:

-Não nasci colado com ninguém.
-Se não fosse dia dos namorados eu ainda estaria enganada com ele.
-As coisas acontecem naturalmente.
-Era um caminho para me afastar na pessoa errada.

A Camila descubriu que ninguém é perfeito, tudo que tem começo tem o seu fim.
A Camila aprendeu que para ser feliz não precisa estar com alguem, a felicidade é independente.

A decepção é um caminho certo para aprender a confiar em si mesmo, pois ninguém tem a nossa felicidade.
Todo mundo decepciona...

Inserida por YannickChana

Mãe, um amor incondicional

Um certo dia, perguntaram-me quem é a pessoa mais importante da minha vida. Ligeiramente respondi:

- Minha mãe, claro!

Aí veio a seguinte pergunta:

Por que ela é a pessoa mais importante para você?
Dei-lhe uma resposta imediatamente. Respondi que se a minha mãe não tivesse dado-me à luz, eu não seria capaz de enxergar a mulher maravilhosa que passou 9 meses, cuidando e amando-me sem ao menos me ver. E mesmo até hoje... ela zela por mim. E digo mais! Sem essa mulher eu não seria capaz de enxergar a vida com os olhos do coração. Sem a minha mãe eu não seria eu, mas sim, um ser sem alma.

Inserida por lexgrafia

Valorizar, é perceber que A pessoa que,
Está ao seu lado, pode ser muito mais,
Do que você imaginava.

Inserida por FranDiasLima

Um dia um jovem se rebelou contra seu pai machucando toda sua família tornou se uma pessoa indesejável na família por conta disto decidiu ir embora decidiu ir embora dizendo que precisava de nada que não precisava do amor de ninguém.
Depois de algum tempo ele começou a sentir saudade de casa, mas ficou com medo de voltar, pois tinha quebrado princípios resolveu escrever uma carta pedindo perdão e permissão para voltar, mas para saber se o receberiam pediu o seguinte sinal: na casa de seu pai havia uma árvore que podia ser vista pelas pessoas que passavam de trem. Se o pai amarrasse uma bandeira branca na arvore significaria que ele estava perdoado. Caso contrario tudo estaria encerrado.
No trem ele compartilhou sua ansiedade com um rapaz. O trem se aproximava. Como não tinha coragem de olhar pediu ao seu companheiro de viagem que procurasse abandeira branca.
Qual foi a sua surpresa ao recebera noticia de que não havia uma bandeira branca, mas.... A árvore toda estava toda embranquecida cheia de bandeira branca.
A casa também estava branca e seu pai estava gritando para os passageiros do trem: eu te perdoo porque te amo

Inserida por nilson62

"Se você não puder tornar livre a pessoa que você ama...
Vai dá liberdade a quem?
Aos seus inimigos?
Amor sem liberdade não existe.
É a mais feia e egoístas das prisões!
O amor cria e dá asas...
Jamais acorrenta os corações."

Inserida por RaquelFree

Todas as pessoas tem em algum canto desse mundo uma pessoa esperando por ela.
Nós não conseguimos identificar a pessoa certa na nossa vida, só o tempo consegue!
Você pode se relacionar com várias pessoas e achar que dessa vez acertou, e lá vem mais uma decepção, mais um término!
Não se preocupe, todos nós passamos por isso, Deus coloca várias pessoas em nossa vida, antes da chegada do verdadeiro amor, e sabe porque Ele faz isso? Para que nós conheçamos todos os tipos de pessoas que existem nesse mundo; pessoas teimosas, desanimadas, orgulhosas, negativas...para que você se sinta realmente preparado para enfrentar tudo e todos quando a pessoa especial estiver ao seu lado!
É importante lembrar que não existem principes e nem princesas, as pessoas possuem defeitos que só o amor supera, é preciso muito amadurecimento para passar por cima de muitas coisas.
Não desanime! Sua hora vai chegar, não tenha pressa! Curta a vida, se valorize, se ame em primeiro lugar, ame a Deus acima de todas as coisas, com certeza Ele tem guardado o melhor pra você.... ACREDITE!

Inserida por karinagreis

Hojê estou triste
Amanhã estarei feliz de novo
Pessoas acham que uma pessoa
Quê faz coisas erradas
É ruim
Mais isso é oquê é por fora
Elas não querem ver por dentro

Inserida por dslevad205

Estou apaixonado por uma pessoa
E ela é muito especial
As vezes estou com raiva
E desconto tudo nela
Mais é pra desabafar
Eu gosto dela e o nome dela é : "LadySlane"
Ela é linda pra mim , e tambêm muito especial
Agradeço a "Deus"
por botar ela na minha vida
Essa vidinha apaixonada
Quê é feita pra "amar"

Inserida por dslevad205

Eu sou essa pessoa que ri assim.
Eu rio pra vida. Eu rio pro meu amor.
Eu rio feliz!

Inserida por MarciaPaulaVaz

Somos analfabetos visuais... Conhecemos uma foto editada, sabemos quando uma pessoa não é tão bonita como em suas fotos, mas não sabemos mais os sinais que o corpo utiliza como fala... Não sabemos o que um olhar diz, não entendemos e não ouvimos o que ele diz...
Somos analfaetos olfativos, não sabemos o que os odores podem nos dizer, mas sabemos identificar o 212 sexy ou o one milion...
Não ouvimos mais o que uma respiração, ou uma pausa dela e uma palavra encenada com entonação podem nos dizer...
Conhecemos apenas palavras incompletas, que nos dizem muito e em essência não nos dizem nada...
Somos analfabetos cinestésicos que não sabemos ouvir as palavras de um aperto de mão, um abraço e um beijo... São toques mudos...
São redes sociais que nos ligam e conectam, mas nos desligam da presença, do físico, das palavras completas....
Nos desligam da alma....

Inserida por adrianoguedes

Se eu pudesse escolher uma pessoa pra dizer que amo, eu te escolheria.
Se eu tivesse que demonstrar todo meu amor, não caberia, em nenhuma explicação ou ao menos uma palavra.
Se eu fosse dedicar todo meu afeto, a ti eu dedicaria.
Se eu pudesse mensurar tamanho do meu amor, não existiria.Por não existir uma régua infinita.
Te amo, e a ti eu dedico todo o meu ser.

Inserida por Analu1211

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp