Poemas para Mulheres que Sao Lideres
Sentimentos mudam porque descobrimos que eles não são bem o que se sente... ideias contrariamente opostas, mas que se completam
"Queria poder voar,mais voar não vou poder,porque passarinhos só vooa com asas,e,minhas asas são você"
Amigos de verdade são aqueles que nem a morte separa... Eternos.
Homenagem ao meu eterno amigo Leonardo Stvenson +
Pessoas especiais são aquelas que te fazem rir naqueles momentos, que sua única vontade é entregar os pontos, e se render às lágrimas.
" Covarde são aqueles que não tentam, fracassados são aqueles que desistem, Vitoriosos são aquele que Vão até o fim mesmo sabendo que pode dar errado.. Mais tem a a honra de falar EU TENTEI !"
As vezes se faz necessário lembrar do passado, para enxergarmos quem são os verdadeiros heróis de nossa existência.(nossos queridos pais )
Creio que as verdades religiosas são aprendidas pela fé e por ela respeitamos a natureza divina. Creio para entender a verdade, mas sempre usando a razão para que a minha fé não seja cega. A fé tem que gerar frutos, portanto não podemos fazer acepção de pessoas. Se procurarmos entender Deus, com certeza vamos entender ao próximo e usaremos de racionalidade para trazer todos os que alcançarmos com o conhecimento da verdade.
Perdão ofertado, concedido, é o estigma do amor de Deus por nós; bem-aventurados, aqueles que são absolvidos, lavados, pelo Sangue Precioso do Cordeiro. E de graça compartilham com o seu próximo a mesma graça que recebeu.
Boas são aquelas relações em que, 5 minutos depois da briga, um volta correndo porque viu algo engraçado e queria compartilhar e sabe que só tem graça se for com o outro. Sabe? Quando seu orgulho e irritação não conseguem ser maiores do que a vontade de estar com a pessoa. São essas que valem a pena.
As pessoas e as borboletas são parecidas, porém algumas pessoas resistem a metamorfose insistindo em permanecer em seus casulos ou arrastando-se como a lagarta, enquanto as borboletas só tem um caminho o processo de transformação. Seja também uma borboleta e renove sua vida.
Fotos. São a única lembrança de um passado próximo da realidade, onde a sua existência
ficou perdida no tempo, onde encontros e desencontros semprem acontece ...
Palavras não machucam. Quem nos machucam mesmo são as pessoas, que usam as palavras para tristes fins.
Dou valor aos meus verdadeiros amigos, pois eles são parte do grande acervo de felicidade vividas por mim
PACIÊNCIA DE PAI: Ser pai nem sempre é uma tarefa fácil, afinal nem todos os filhos são iguais. Somos pessoas transformadas pelas experiencias, estas deixam marcas no coração. Muitas vezes não ouvimos nosso progenitores e depois sentimos as consequências de um passo errado. Acredito que cada pai tem um perfil e uma forma de educar e amar. O valor que nós, filhos, damos à essa educação e amor, muitas vezes não é oferecido na hora que o pai espera. No entanto o pai é paciente e espera do filho a correspondência do seu amor, no momento em que for.
A força de vontade, persistência e humildade são os segredos para a conquista dos nossos mais nobres objectivos
A vida é dura!!!! A injustiça e a dificuldade ...são o que a solidificam! Mas você tem que ser mais duro do que ela de forma precisa ao ponto de não ser insensível. Aí vem outra dureza!!!!
Parece-me que a virtude e a vocação se associaram. Virtudes no plural são atos de socializar, como comportamentos sociais. Virtude no singular é aquilo que não pode ser imposto por lei alguma, é intrínseco e individual, é capacidade e potência como dom, é virtude natural. Aquilo que capacita as gemas, tornando as pedras, preciosas, é a mesma fonte que dá nossa virtude natural. Não deprime o homem que não as tem, e lhe traz venerabilidade e a respeitabilidade. A Virtude Nobre se desenvolve com o uso da alma, após um longo treinamento do espírito. Virtude moral, Virtude social e Virtude Natural são coisas distintas, e para obtê-las é preciso querer e desenvolver vocação para que se abarque o olhar devido ao que é sua Virtude Natural e o que lhes falta. O homem de bons costumes é o homem que respeita os valores consagrados pelas tradições. Há os que doam esmolas no farol, e o fazem por incômodo. Há os que doam roupas no natal, mas há os que doam de um tudo o ano todo fazendo uso da permanência de sua virtude. E ai está o ato de virtude, a continuidade, a preocupação permanente. Demonstrar fraternidade está muito além de dar contribuição financeira. Doar carinho à quem não tem, para os desvalidos da sorte. Leve aos outros a cultura que tem para doar, pois ninguém dá o que não tem! A Virtude já existia na era pagã e sobreviveu até os nossos dias. Fingir que tem virtude é fingir para si mesmo, equivale a um ventilador querer se passar por uma hélice de helicóptero. Um ventilador não levanta ninguém, só refresca. Virtude é uma qualidade do ego individual, não do ego personalizado. É supremacia de Espírito divino, não supremacia de matéria mundana.
Parece-me que a virtude e a vocação se associaram. Virtudes no plural são atos de socializar, como comportamentos sociais. Virtude no singular é aquilo que não pode ser imposto por lei alguma, é intrínseco e individual, é capacidade e potência como dom, é virtude natural. Aquilo que capacita as gemas, tornando as pedras, preciosas, é a mesma fonte que dá nossa virtude natural. Não deprime o homem que não as tem, e lhe traz venerabilidade e a respeitabilidade. A Virtude Nobre se desenvolve com o uso da alma, após um longo treinamento do espírito. Virtude moral, Virtude social e Virtude Natural são coisas distintas, e para obtê-las é preciso querer e desenvolver vocação para que se abarque o olhar devido ao que é sua Virtude Natural e o que lhes falta
Se saber conjurar um Espírito é o que te faz pensar ser um bruxo. Então, todos os Evangélicos são bruxos. Salve Espírito Santo!
