Poemas para Mulheres que Sao Lideres
Agora a moda é dizer que tudo são ciclos. Não se completa mais aniversário, completa-se ciclos, o ano não terminou, terminou um ciclo, ciclo disso, daquilo, a vida em compartimentos, etapas, espetáculos, bom que fosse assim, tudo muito prático, simples, evidente, descomplicado. Parece coisa de quem acredita em destino, tudo determinado, traçado. Como quem fizesse, a hora que quisesse, uma faxina, jogasse o que não presta fora, mudasse os moveis de lugar, pronto! Sem saudade, dúvidas, lembranças... "Quem gosta de passado é museu”, é só desapegar como quem tira um Band-aid do braço e troca por outro. Também tem uma tal de zona de conforto que todo mundo deve sair. Ora, se uma está realmente confortável que se vai mudar de lugar, quando estiver desconfortável, incomodando, sufocante, se trocará imediatamente, sem ninguém mandar, saca ficar numa sala com ar-condicionado e noutra sem nesse calor que vem fazendo ultimamente... Mas, é claro, a intenção é dizer outra coisa, é uma forma elegante de chamar o outro de acomodado e preguiçoso, rs.
Algumas pessoas são extremamente irritantes, você as trata bem e elas sempre com aquele mesmo ar de superioridade, pensam que podem tudo e quando quiserem. Por mais que se esforcemos para não entrar em atrito, o atrito é o combustível que move a vida dessas pessoas, vazias de sentimentos e infladas pelo ego que as compõem. Se alguém tenta te entender e se esforça para estar bem com você, não confunda isso com inocência ou submissão, isso é capacidade de ser tolerante a pessoas irritantes.
"Desistir" e "impossível" são duas palavras que não existem no meu dicionário. Pelo contrário: tudo é possível e quem abandona sua trajetória é um fraco.
As mudanças são necessárias elas andam alinhadas com as oportunidades e geralmente para se ter acesso a uma tem que se beber da experiência da outra, por isso digo permita-se!
Há quem diga que o amor verdadeiro é feito por duas metades. Mas não, duas partes são incompletas e não formam um par perfeito. Só dois inteiros resultam em um sentimento que prospera e transborda.
Na minha enfermidade, não precisou de muita sabedoria para saber quem são meus os verdadeiros amigos. Um homem sábio tem de aprender a reconhecer os hipócritas e mentirosos, mesmo que eles se esforçam por encobrir os seus desígnios malignos. Todo homem nobre e virtuoso deve evitar tais pessoas, porque confiar nelas é o mesmo que mastigar com um dente podre. Pessoas perversas são controladas pela loucura e pelo mal que abunda em seu coração. Elas não conseguem parar os seus pensamentos satânicos e ações prejudicadoras. Elas falam com uma boca petulante ou arrogante e rebelde. Elas constantemente fazem o seu trabalho missionário de semear a discórdia. Elas não conseguem descansar, enquanto os outros estiverem em paz, estão sempre em guerra. Boca, olhos, pés, coração e dedos trabalham numa única direção - para defraudar e iludir os outros. CiFA
Pense antes de falar para não magoar ninguém
Ás vezes as pessoas que mais amamos são as que mais nos magoam
Pessoas sem sonhos são como potes vazios jogados em algum canto, e a qualquer momento, alguém pode vir e colocar alguma coisa lá, então devemos ter sonhos, se não temos sonhos não temos nada a perder.
A sua dor, o motivo que a gerou, a intensidade e o tempo para a cura dos efeitos dela são tão seus que, às outras pessoas, cabe apenas acolher você e respeitar tudo isso...
vivemos em um mundo tão complicado, que loucos ou heréticos, são os que não fazem parte das massas de manobra.....
Assim os derradeiros serão primeiros, e os primeiros derradeiros; porque muitos são chamados, mas poucos escolhidos.
Os fanáticos não são burros como alguns pensam, eles são apenas cegos.
Acreditam em conspiração, em líderes idiotas.
Por vezes, é quase impossível você não se sentir decepcionado com a vida. São muitas as dificuldades e as pedras no caminho, tantas que o coração fica apertado e a força começa a faltar.. É nesses momentos que precisamos reparar nas coisas positivas que nos rodeiam. Respire fundo, a esperança está nas pequenas coisas!
