Poemas para Mulheres que Sao Lideres
Eu só queria mais um momento com você",estas são as palavras de uma amiga ao seu amor que voltou de um pais qualquer e se reencontraram em um dia desses qualquer após 10 anos distantes.
A espera é dolorosa porque nunca sabemos se "vale a pena" , mas se não optarmos por ela nunca saberemos se "vale amar", o tempo bate de frente com o coração e as dúvidas se encarregam de enfrentar nossas decisões . Ficamos a mercê dos sentimentos e aos poucos nos entregamos a saudades e aos desejos que somente o amor é capaz de realizar. A coragem pede licença e a ansiedade se instala querendo a todo custo revelar seus mistérios que foram anos guardados para um único coração ao qual permitiu que o tempo cuidasse .Nunca acreditei em contos de fadas , mas sempre apostei no amor, na força que ele tem e na veracidade que ele chega invasivamente em nossa vida . Quem ama enfrenta a si mesmo para se ter nas mãos a pessoa amada, mas de uma forma especial, não se perde, nem tão pouco se anula, mas espera nem que seja para viver só mais um momento ou talvez uma vida inteira ao lado de quem se quer..A vida é um jogo , ao qual precisamos arriscar até na sorte de ter o amor de quem ousou esperar.Esta nossa conversa surtiu efeitos agradáveis ao qual me fez pensar que um momento sequer pode ser transformador ou decisivo, sei la, apenas sei que torço por ela , não sei ao certo qual será o final desta história ,mas posso afirmar que o tempo não lhe furtou a esperança nem tão pouco o verdadeiro sentir.
Palavra e compromisso são duas coisas diferentes, é fácil falar o difícil é realmente ter compromisso.
Falar e escrever são as formas mais utilizadas para nos comunicarmos. Porém existem momentos em que os olhares se penetram, o mundo em volta deixa de existir, o tempo para naquele momento, e tudo é dito sem palavra alguma. E muitas vezes está é a única forma que coração diz sem falar.
Os primeiros dias são terríveis. Terríveis testes de autocontrole. Dá vontade de ligar, mandar mensagem, cartão-postal, sinal de fumaça. Só pra saber se tá bem, se comeu direitinho e tomou o remédio. Saudade, saudade, saudade. Maldita falta de costume da ausência.
SOMENTE OS ILUMINADOS, SÃO CAPAZES DE VER E ENTENDER A VERDADE DA LUZ DA VIDA.
(Confrade Almany Sol - 16/08/2012 - Confraria dos iluminados)
"Mais uma moda pegou e aqui pelo Rio de Janeiro alguém anda espalhando que as pessoas são descartáveis e, por isso, é proibido se apaixonar. Paixão é para os fracos, os fortes mesmo aprenderam a desamar…"
São poucos os que sabem dos nossos sonhos, derrotas, vitórias, lágrima derramada. São poucos os que ficam felizes com a nossa felicidade e tristes com a nossa tristeza. São poucos que marcam a nossa vida com graça, esperança e sentido. E por serem poucos, são tão raros, verdadeiros e necessários.
Um coxo e um mentiroso são pegos facilmente. Só que, com relação ao mentiroso, se você não conseguir provas cabais, será certamente processado por calúnia, injúria e difamação.
Bom seria se todas as pessoas do mundo fossem feias, assim nos preocuparíamos mais com que elas são por dentro e não pelo que são por fora.
Amigos são para todos os momentos não importa se estão neste mundo ou no outro lado da vida, por mais difícil que seja o importante é que eles existem.
Não pense que pessoas são substituíveis, mesmo amigos e amores que já tive e me fizeram chorar me fazem falta pelo que de bom me trouxeram.
Se são escolhas, vamos procurar escolher dar mais risadas, abraçar mais, estar mais juntos, dar menos importância a bobagens, perdoar mais, ser mais tolerântes, compreender os motivos alheios e os nossos também.
O Bem e o Mal são parâmetros estritamente humanos. A natureza não guarda este tipo de distinção. O cervo não julga o leão como um agente do mal, assim como a galinha não demoniza a raposa.
Passado pode ser inesquecível, mas os momentos são os melhores, o presente sempre nos surpreende e o futuro nos fascina.
Todos Sonhamos as vezes são sonhos bons, mais quando são ruins eles se tornam a ser pesadelos, dificilmente nós se lembramos de nossos sonhos as vezes achamos que nem sonhamos, SONHAMOS?,isso é difícil de responder, mais também a sonhos marcantes que você dificilmente esquece, também a outro tipo de sonho o sonho de ter certa coisa,de ser tal pessoas,de ter tal profissão e esses sonhos são os que não devemos desistir então pra terminar te digo "NUNCA DESISTA DE SEUS SONHOS"
