Poemas para Mulheres que Sao Lideres
Parentes são os dentes e mesmo assim mordem a gente. Em evolução a espécie ainda encontra-se semi-racionais e semi-irracionais. Então, não temos que achar essas coisas de consanguinidade humana algo diferente de outras espécies de animais, porque eles também são canibais.
Gentileza são sementes de sorrisos que a gente semeia no coração das pessoas que encontra no caminho, sem a pretensão de que floresçam. Mas quase sempre florescem.
A nossa vida é rodeada de emoções que são incontroláveis, porém podem ser preciosas, se direcionadas na medida certa.
Quem vislumbra só aquilo que é da terra, são como árvores que fincam suas raízes nela e ali pernanecem até morrer.
Ouse bater asas e alçar vôo para ganhar o céu.
O inferno é aqui e o diabo são os outros estando fazendo a demonização dos contrários com seus demônios interiores.
O mal dos GAYS que assumiram a VIADAGEM por ser a homossexualidade suas naturezas e saíram dos seus armários,hoje eles mostraram suas caras sem vergonha em passeatas e parada de gay para serem felizes.
São horas e mais horas que se vão, dinheiro nenhum compra de volta a vida que se esvai de nossas mãos.
Na política mundial são citados os extremos que na verdade se equivalem, pois o povo é a salsicha prensada entre as fatias de pães - a mostarda representa o ouro convertido em impostos e catchup é a sangria das altas taxas para manter a estrutura de poder intitulada de Estado.
Muita das vezes são os nossos medos que criam dores, incertezas e angústias nas nossas vidas. Furucuto,2024
A justiça divina é infalível; os homens às vezes são instrumentos para promoção dessa infalibilidade na justiça.
..."Todas as Histórias são contadas e feitas de meias verdades e de verdades apócrifas". ... Ricardo Fischer.
Não atue na vida real como se fosse uma novela. Os espectadores são reais mas o ibope nunca será positivo.
Todo delito e todo crime são de fato sociais. Mas, de todos os crimes sociais, nenhum será considerado pior do que a pretensão impertinente de desejar mudar algo nesta sociedade, a qual acha ter sido até agora paciente e boa demais; mas que já não aceita ser criticada.
