Poemas para Mulheres que Sao Lideres
As pessoas que mais te magoa são aqueles que vive dizendo que te ama, ou aquelas que dizem gostar de você, são sempre as que estão ao seu lado.. porque seus inimigos nunca vão te magoar porque na verdade eles já são seus inimigos, e não tem como esperar coisas boas de um inimigo.
As pessoas não me decepcionam mais porque eu já não crio expectativas.
Elas são e fazem exatamente o que eu já esperava que fizessem.
Amor, Alegria e Harmonia; são três quesitos que formam sim, uma importantíssima tríade. E por si mesma, faz com que haja mais força de vontade para que consequentemente, se tenha uma melhor; qualidade de vida.
Só vejo os dias em que me misturo em meio a multidão, são dias em que sinto me mais feliz... Mas eles consecutivos sugam de mim o ar que não possuo. MARBREDA
Pensar e executar; são dois quesitos paralelos. Os quais podem até se complementarem; um com relação ao outro, por representarem a teoria e a prática. Quando há uma união de forças, daí é que se torna concreto um desejo e seja este, de qualquer natureza. Pela simples razão, de ambos serem necessários para que, um terceiro elemento tome vida, isto é, quando este enfim, realizado.
Bem aventurados aqueles que são os mesmos sempre, em qualquer circunstância, que não são facilmente influenciados ou que não se entregam a determinada tendência errônea, pois estes, guiarão melhor seus caminhos deixando para trás os empecilhos.
Existem situações em que, quanto mais as pessoas enrijecem e colocam barreiras, estas, são as mais propensas a se consumarem.
Mais uma virada chegando, mais um ano se acabando, mas para você é só mais uma virada de ano ou são novas oportunidades? Você já parou para pensar o que valeu a pena esse ano? Quantos sonhos você realizou, quantos você desistiu? Quantas vezes você sorriu, quantas vezes você foi feliz? Quantas vezes você fez promessas, quantas vezes você as cumpriu? Quantas vezes você pensou em fazer diferente, quantas vezes você fez? Quantas vezes você sentiu, quantas você demonstrou? Quantas vezes você quis e não fez? E quantas vezes você fez e arrependeu? Quantas oportunidades você teve, quantas você valorizou? Agora não adianta mais se lamentar, você teve mais um ano para fazer valer a pena, todos os dias você teve oportunidade de ser feliz e de fazer alguém feliz. Todos os dias você teve uma chance para ser diferente, para fazer a diferença. Todos os dias você teve possibilidades e oportunidades, e muita das vezes você nem percebeu. Agora não adianta mais, o que fez tá feito, o que não fez você ainda tem a chance para fazer. Um novo ano está chegando e com ele novos dias, novos momentos, novas expectativas, novas oportunidades, e cabe a você fazê-lo melhor do que esse ano. Tudo depende de você, então viva cada dia, aproveite cada semana, desfrute cada mês e faça que cada sorriso seja sincero, que cada choro seja um aprendizado, que cada erro seja uma lição e cada sentimento seja verdadeiro. Esse seu ano valeu a pena? Se não, faça o próximo valer e se valeu, faça o próximo ser melhor ainda. Mais um ano está se passando e mais outro está chegando. Mais uma chance para crescer, melhorar e recomeçar, aproveite.
A literatura é a maior arte expressiva, pois com uma imagem as interpretações são amplas. Mas com palavras podemos ter uma expressão bem mais profunda e verdadeira
Sinceramente? Cansada de ser tratada como opção de pessoas que são minhas escolhas. Coisas pequenas machucam de um jeito...
Não perca o seu tempo tentando saber quem são as pessoas, pois você nunca vai descobri... Sempre seremos um estranho. Pega o que elas tem de bom e o resto ignore, e se não querer nunca se frustrar, vai viver com os animas, porque só eles não frustram ninguém.
Para fornecer preços baixos numa concorrência onde seus ganhos são apertados, gerencie pelo foco na economia e na capacidade de produzir resultados positivos, o primeiro sintoma de redução ou ameaça de ficar negativo. Stop e contratação e encerra as atividades (...) o pequeno prejuizo de hoje será seu passivo amanhã. Sua empresa fatalmente terá que crescer sempre não para gerar resultados e dividendos, mas para poder pagar passivos e dívidas roladas no curto prazo".
Todas as auroras não são suficientes para o brilho do amor,ele é a fantasia que se cria, a utopia, a quimera, o elã. Tem um som único, é um indizível a se traduzir!!!
