Poemas para Mulheres que Sao Lideres
Minhas palavras são pesadas, meus pensamentos são um suicídio e minha voz, hm… é um absoluto silêncio …
As nossas virtudes saltam aos nossos olhos, porém, os defeitos precisam que nos digam e ai é que são elas: difícil de aceitarmos.
Bianca: Por que me seguiriam?
Cameron: Nem sabe do seu efeito nas pessoas. Elas são arrastadas pra você. Querem ficar perto o tempo todo, pra sempre. Mas não de um jeito sinistro.
O que move o navio são as ondas e o ventos, assim devem ser desbravados os pensamentos, de caminhos incertos alegria e solidão...
Um poeta tem seus versos que emergem na agonia...São as palavras de felicidades que aranham o “quartel” da nostalgia?
AS vezes pensamos que as pessoas sao uma coisa pois um dia a mascara cai e revela a pessoa fria e ruim !!
Você descobre quem são seus verdadeiros amigos nas horas difíceis, pois os verdadeiros estão no seu lado nas horas ruins e boas...
Os ecos dolentes que dormem em minha alma são hoje um querer de amor quase sem nomes, sem as formas e sem todas as cores que há muito conheci. Mais do que agonizar-me em perdas, quero seguir em sintonia secreta com meus palácios de sombras e de sonhos. Posso escrever ainda sobre as luzes da noite tão minhas, sobre os ventos que cantam pra mim. Minha alma não se contentará sem os versos da paz que preciso. As pedras das ruas pelas quais não andei, a espuma do mar que não cheguei a vestir perderam-se hoje de mim. Todas as dádivas do outono cinza que eu não conheci serão palavras mudas e errantes também. Os passos na areia que não deixei, as muitas conchinhas que não cheguei a juntar, permanecerão lá, à espera de um novo milagre de amor.
Chega um tempo em que é preciso aceitar que as verdades que nunca quisemos são, definitivamente, as únicas respostas que temos. Aí, a crença nas cores apenas cansa.
FUTEIS,INDIVIDUALISTAS E CEGAS; SÃO NA MAIORIA DAS VEZES, PESSOAS QUE SÓ SE IMPORTAM COM SEU UMBIGO,ACHAM QUE SOMOS A ÚNICA ESPECIE EXISTENTE NO UNIVERSO, DIZEM QUE TEMOS DE SER FELIZES A TODO CUSTO PORQUE SOMOS SERES ILUMINADOS,ESPECIAIS E POR ISSO SOMOS MAIS QUE TUDO, ACORDEM SOMOS COMO GRAÕS DE POEIRA QUE HABITA A SUPERFICIE TERRESTRE, CULTUAM NA MAIOR PARTE DO SEU TEMPO SITUAÇÕES INUTEIS QUE NÃO ACRESCENTAM NADA E ACHAM QUE SEU CORPO É A SOLUÇÃO DE TODOS SEUS PROBLEMAS.
Em uma sociedade extremamente moldável pelo poder midiático, são poucas as pessoas com perfis dignos de elogios.
São tantas, estranhas e frementes ebulições em minh'alma, uma constante explosão de sentimentos e sensações...
Néu
As histórias que dão certo são aquelas em que os dois se fazem bem, com eventuais e inevitáveis cortes, mas fortes o suficiente para se reerguerem e se apoiarem sempre sem perder o foco na vitória e a fé no outro, no amor e na vida.
“Os desafios da sobrevivência são aqueles que mais aterrorizam as almas gentis. Aterrorizam. Medo da sobrevivência se esconde no subconsciente. Medo da carência do conforto mínimo relativo às necessidades. Medo do amanhã e do agora. Medo que se torna insegurança. Insegurança que derruba a autoestima, e autoestima que é sinal da força interior. O medo congela as possibilidades, desvia-nos da boa Lei de Atração, fecha as portas... Porém, o medo escondido, do qual não se tem consciência, é o pior dos medos, pois você pode lutar contra um exército visível, mas não sabe lutar contra esse único inimigo invisível que só atrai portas fechadas. Não é medo de raio, trovão, inseto, pobreza, doença... É apenas medo. O veículo por onde esse medo vai se expressar não importa. Medo da sobrevivência. O que é isso? O que está errado? Não é errado sentirmos medo, ele faz parte da nossa experiência na Terra. O caminho é adquirir uma consciência profunda desse medo, e isso se faz refletindo no sabor da coragem, no sabor do bom combate. Não vencemos a insuficiência de recursos, vencemos o medo desse desafio. Doravante, você passará a ter novos pensamentos de arrojo e autoestima.”
Os dias são sempre belos, só libertar os olhos para os aspectos; espertos andam sempre lentos e em certos momentos
abrem os seus velcros.
