Poemas para Mulheres que Sao Lideres
Todos os seres humanos são diferentes então não tem como colocar ao pé de igualdede,mas cada um tem o direito de n ser favorecido nem desmerecido perante a lei.
Amigos são anjos enviados a terra para trilhar com a gente pequenos momentos de alegria e felicidade. Obrigada pela sua amizade!
Feliz dia do Amigo
Os problemas da vida são igual a uma tempestade...a chuva quer te atrapalhar mais você simplismente abre o guarda chuva.
As chances de eu vencer são praticamente nulas. Estranhamente me sinto dormente. Tanto a minha vontade de viver quanto o meu medo de morrer, a minha ira ou pesar. Ainda assim, sigo direto para lá, como se fosse governado por uma força do além. De momento, o que me motiva não é nem a coragem tampouco nenhum senso de dever para com a raça humana. Acontece que no dia de amanhã, poderei testemunhar ainda mais vítimas de uma monstruosidade que trouxe comigo. Basta de procrastinar a minha hora. É bizarro por si só que eu tenha vivido por tanto tempo. Tenho que tentar pôr um ponto final nas coisas, mesmo ciente de que a morte me espera. Já chega. Estou farto. Decerto este seja eu fugindo da realidade, mas que otimismo é este que sinto? Pudera eu saber. Essa sensação, de que as coisas podem se resolver-se eu for, não sai de mim. Muito embora eu saiba que não é assim que funciona. Que sensação esquisita. Os meus sentidos são afiados.Disto eu sei. E isso eu encontrei
Amigos são aquelas pequenas ilhas no oceano das nossas vidas que Deus colocou estrategicamente para nos acolher, acalentar, orientar e depois nos lançar de volta ao mar com capacidade e folego para vencermos ondas maiores.
Exitem duas coisas que são verdades incontestáveis, os fatos e a imagem que você possui deles. Mas no segundo caso é incontestável somente para você.
“As coisas grandiosas são compostas pelas pequeninas. Todas as pessoas que fizeram e fazem a diferença no mundo, cuidaram dos detalhes. Se não damos importância aos detalhes, também não teremos êxito nas grandes coisas.”
São almas gêmeas, como duas laranjas partidas no meio, como um vidro quebrado, ou uma parede rachada, com um encaixar de Lego, como a combinação que nunca se separam, o feijão com arroz, ou até o café com leite, é uma sinfonia com uma doce alegria.
❤️
Escolhemos sofrer e escolhemos ser feliz.
A vida é uma questão de escolhas e os acontecimentos são permissões que damos em nossa própria vida.
Nossas mentes são portais para mundos fantásticos e misteriosos, obscuros e às vezes confusos. Nela podemos imaginar seres mirabolantes de características limitadas pela imaginação, levando-nos a um profundo êxtase, quando capaz de nos tocar intrinsecamente...
Os Sem-Teto são os exilados dos podres poderes, os Sem-Terra são bandidos legitimados pelos podres poderes, e eu? Sem...não tenho a quem reivindicar.
As melhores coisas que temos,não são àquelas que custaram mais dinheiro!São aquelas que Deus nos deu de graça,e que por esse detalhe achamos que nunca as perderemos.
Doença da dramaturgia: são os atos da peça da vida em que se faz necessário o drama para saber o que é a alegria.
O que mais me impressiona não são as letras heréticas nem as baboseiras teológicas despejadas todos os dias nos púlpitos. O que mais me impressiona são as pessoas carregarem a Bíblia nas mãos e não se darem conta disso.
A vitória mais demorada, a conquista mais árdua, a luta mais complicada, são as que deixam o melhor sabor, depois do triunfo.
São nos pequenos gestos que se revelam as personalidades, meiguice e ternura não são atributos invisíveis da alma humana
Nossas mentes, analogamente, nada mais são que uma simples fissão atômica que gera energia suficiente para suprir muito além dos nossos anseios.
