Poemas para Mulheres que Sao Lideres
Os sonhos são a nossa consciência que está ligada a tudo o que existe, existirá ou já existiu, são o presente , passado e futuro que estão universalmente conectados.
Meu mundo é diferente não faço parte dos que são incrivelmente inteligentes, faço parte dos que são magicamente inspirados.
É a nossa conciência que cria todas as coisas, o mundo e tudo que nele existe. A consciência são ondas quânticas que se liga aos elementos necessários que cria a matéria, é como colocar um imã em meio a vários elementos e ele só irá atrair o elemento ao qual está interconectado e expeli o que não contém seus elementos.
Quando dormimos os sonhos são a nossa consciência livremente que retorna a nós porque nossa mente está ligada à força das ondas quânticas portanto, ela existe em todos os lugares.
Quero belos vestidos, e, sapatos femininos, que caibam em mim, são tempos de acessórios, pra alegrar o lendo enquadrado do agora, templário de vossa imaginação, repondo no feminino o belo das gentilezas, em formação, e, tratamentos de carinhos, pela comunhão dos costumes.
O Brasil contribui em 2018 com 54 milhões de pessoas na miséria. No mundo, são 750 milhões, Como pobres, outra classificação, são tantos milhões iguais. A causa dessa catástrofe humanitária é a relação direta com a corrupção e a decadência da democracia.
Observe que pessoas felizes e realizadas são livres de ressentimentos e não retroalimentam contendas.
"Afaste de pessoas que não te levarão à lugar algum. Os caminhos são longos e as oportunidades são vastas.
Existem pessoas em sua vida que são valiosas e raras, aprenda a amá-las e a se importar com elas, porque, um dia, desaparecerão da sua vida."
As pessoas mais bonitas & que sempre estão na moda: são aquelas que ficam ainda mais lindas quando saem vestidas com aquilo que verdadeiramente são.
“Poucas pessoas estão habilitadas à emitirem juízo de valores e, são justamente aquelas, que si consultam os próprios.”
As traves são pra correção e não formação de luxo sem discrição, pois a base é sempre pra nascimento das gentilezas e belezas, pela graça e bem aventurança dos ritos da natureza.
Incessante são as batalhas que travamos diariamente com nosso eu interior, cada qual sofre com seus medos e emoções. Mais isso não significa que devemos se fechar a tudo, apenas precisamos selecionar quem estará ao nosso lado seja qual for a opção, nunca estará escrito em algum lugar quem é do bem ou do mal.
Os dogmas são algemas que te aprisionam a um sistema humano...
Mas a gnosis é o conhecimento que te liberta...
Entenda que:
Algo que Vc ganhou por sorte e algo que Vc ganha por ser reconhecido são coisas totalmente diferentes.
