Poemas para Mulheres que Sao Lideres
O amor é a invenção que beneficia as mulheres, porque através da idealização gerada por esse sentimento elas obtêm o poder sobre o homem. Por isso, ficam profundamente irritadas quando conhecem aquele que está livre dessa armadilha.
Evolua como homem não para agradar várias mulheres
Mas para ser um homem diferenciado e autêntico para a aquela mulher que você vai escolher como sua.
Todos os homens e mulheres da Bíblia que se destacaram pela fidelidade a Deus e se tornaram instrumentos poderosos nas mãos do Senhor compartilhavam uma virtude essencial: a HUMILDADE.
" As diferenças entre homens e mulheres na abordagem do poder e das conquistas mostram que a colaboração e a complementaridade podem ser mais poderosas do que a competição."
Quando as maioria as mulheres entenderem que elas precisam de um homem, esse mundo vai girar de forma extraordinária.
Na Bíblia, todos os homens e mulheres de Deus que serviram como exemplos de constante fidelidade demonstraram a virtude da perseverança.
"Mulheres guerreiras não aceitam limites impostos pelos outros; elas definem seus próprios caminhos e conquistam seus objetivos."
Sabe, esse teatrinho de garotas malvadas está bem datado. Mulheres devem levantar a moral umas das outras.
Salomão foi o homem mais sábio dessa terra, até se envolver com mulheres erradas. Quem quer todas, fica sem nenhuma!
Com relação a outras mulheres, estou bem ciente de que és incomparável, mas não vejo nenhum problema em comparar-te a uma rosa, flor apaixonante, essencialidade admirável, que na delicadeza, mostra a sua força, onde o romantismo desabrocha no momento exato, uma prova singela de amor, que torna elegante um simples cenário, que faz a realidade ganhar mais cor, dando um tom equilibrado de uma poeticidade coberta de um vermelho intenso como as tuas emoções, sonhos e desejos, curvas exuberantes, corpo, pétalas e sorrisos, traços da tua suavidade, graciosidade inconfundível, florescer da tua personalidade, resiliência que graças ao Senhor ressignificou os seus espinhos em defesa da sua integridade, composição de intensidade e ternura, essência de uma certa coragem, dessarte, minha uma comparação é justa e calorosa, então, o que me diz, posso chamar-te de rosa?
Mulheres muita atenção e mais união.Na hora de votar não votem apenas pela "beleza" do candidato e jamais votem em políticos que são contra a igualdade salarial entre homens e mulheres.Nós somos a maioria dos eleitores no Brasil.Juntas podemos mais!
Mulheres!, sejamos temíveis como um exército em ordem de batalha, em defesa de nossa Terra e de nossas famílias.
Na nossa idade, as mulheres, as novinhas se aproximam da gente por 2 motivos: os valores e os princípios.
Os valores monetários e os princípios de infarto.
Os homens, mulheres e anjos que testemunharam os eventos que cercaram o nascimento de Cristo, nos deixam como herança reações que, de forma alguma, são reações temporárias. Não são reações casuais, são reações permanentes. No momento em que eles olharam fixamente para o Cristo Criança e glorificaram Seu Pai celestial, as reações foram intensas e apaixonadas. O grande desafio deixado a nós, eu presumo, é que todas as nossas celebrações de Natal deveriam incluir traços ou elos de todas as reações exibidas por eles – exaltação, milagre, adoração, obediência, contentamento e testemunho. Se nossas reações forem iguais a estas, cortaremos o caminho através de todo brilho e glamour que tornam invisível a Criança do Natal, abafando os sons desta época do ano, cada vez mais secular e comercial. E então lembraremos da beleza de Cristo que é o Natal.
Nós nos contentamos com os benefícios e bênçãos do Natal, mas Ele é o Natal. Apreciamos as lembranças e os enfeites dos presentes de Natal, mas Ele é o Deus terno, que traz verdadeira alegria e vida eterna. É verdade que podemos ser absorvidos pelos papéis decorados e listas de presentes, mas o bebê embrulhado em panos no Seu nascimento ainda é "o maior Presente de todos".
"RIR É BOM: Certa vez Marilyn Monroe (atriz americana, uma das mulheres mais lindas de sua época -- tanto que foi namorada do presidente dos EUA - John Kennedy) teve um encontro casual com o cientista Albert Einstein (considerado um dos homens mais inteligentes de sua época, mas considerado feio), na ocasião a Marilyn disse; -- Nos dois poderíamos ter um filho. Ele seria a criatura mais perfeita da terra, com a minha beleza e com a tua INTELIGÊNCIA, o que Einstein respondeu; TENHO MEDO QUE TENHA A TUA INTELIGÊNCIA E A MINHA BELEZA"
A necessidade que as mulheres têm por um espelho leva-me acreditar que Narciso, na verdade, era Narcisa.
Se as mulheres tivessem permanecido somente onde o homem queria, certamente a esperança do mundo se libertar do machismo não existiria.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp