Poemas para Fita de fim de Curso

Cerca de 115169 poemas para Fita de fim de Curso

"Você pode viver repleto de pensamentos positivos e proclamar diariamente todos os seus sonhos mais lindos para o Universo, mas, mesmo assim, com certeza, ele não irá te escutar. Nós só conseguimos conversar com ele através de nossas crenças inconscientes. São elas que precisam ser transformadas para que ele se torne nosso grande parceiro. E isto, meu amigo, só é possível com o uso de Mantras. Com conversa jamais..."

Inserida por LEANDROCK

Viva na medida do possível e impossível, pois o possível se realiza, e o impossível você conquistá!

Inserida por Orlandocley

Para realizações dos nossos sonhos ,é preciso escolher um caminho que não tenha fim,mas faça o máximo possível, pra caminhar sempre na expectativa à encontrá-lo, sem desistir jamais, da sua incansável procura!

Inserida por cleciomusic

Em tempos que o valor da vida caiu de um pão para uma bala, terminar um ano é um alívio e começar outro é um privilégio, ainda que o hoje seja incerto e injusto, como sempre foi e sempre será, diante da monstruosidade cotidiana é preciso sonhar.

Inserida por AugustusPassos

O que diferencia uma meta de um sonho é o estabelecimento de um plano de ação e as atitudes tomadas para torná-lo real.

Inserida por fesimoesrodrigues

Ao teu lado descobri que o sonho e a felicidade estão bem perto um do outro...Então decidi correr atras do meu sonho, "Você". E assim, sermos felizes na realidade!

Inserida por belandrei

" Só não consegue alcançar o seu objetivo quem sonha demasiadamente e costuma dar o passo maior que a perna, quem acha que tudo é muito simples e fácil. Todas as coisas são difíceis e temos que lutar com garra e determinação para alcançarmos os nossos objetivos, geralmente oque vem fácil, vai fácil."

Inserida por HevertonCruz

Não rebaixe seus sonhos para coincidir com a sua realidade. Melhore a sua crença para coincidir com a sua visão.

Inserida por anapolato

01 de janeiro de 2016, e lá está a moça falando com Deus. Agradecendo por mais um ano de conquistas, de pelejas e de aprendizados. Ela ouve a voz de Deus. Acredita nas coisas intocáveis, mas sabe que podem ser infinitamente sentidas com a sua doce alma. É essa sensação que transforma o coração daquela moça. É aonde ela se encontra e reencontra. É aonde ela se enche de fé. Continua sempre pela busca do caminho correto. Ela escolhe Deus. Escolhe os Seus princípios. E prossegue. Prossegue na claridade que traz felicidade em seu caminho. E então, seu coração transborda de amor e compaixão. Ainda com seus joelhos dobrados chora de alegria e agradece Aquele que lhe deu o sopro da vida: Obrigada, meu Senhor, é infinito o Seu amor.

Inserida por nandaribeiro90

Me faço vento e luz quando a tristeza me tenta...quando busca apagar meus sonhos !

Inserida por LeoniaTeixeira

Os dias passam e as nossas ambições vai nos permitindo, o que só em sonhos era possível, viver e conquista foi meu sonho, hoje eu faço dele acessível.

Inserida por Dorosario

É tarde pra tentar ser o que sonhou mas é importante ressaltar sim, que ainda não acabou.

Inserida por lopesmanaresibertoki

"Uma página em branco para começar uma nova história no ano que se inicia.
Liberte-se das coisas que não te agrada e faça valer apena o Nono".

Inserida por jilmarsantos

Quando penso que acabou, noto que ainda e só o começo e o que vinhe deve ser encarado como um novo desafio a ser ultrapassado e conquistado!

Inserida por PHLimadeJesus

Um dia pensei em escrever uma música, e comecei pelo estrofe, nasci e chorei, com o tempo essa composição teve seus altos e baixos, uma hora era valsa outras era tango, em alguns momentos era um ritmo eloquente onde nem eu mesmo suportava, versos inquietos e com rimas distorcidas como as lágrimas que caem sem forma, cresci, sorri e chorei, mas continuei compondo, e pra cada manhã um estrofe que me acordava com um sorriso de bom dia e me acompanhava ao café da manhã, as horas iam passando e a melodia mudava, sem saber que ritmo o próximo minuto poderia exigir de uma composição, mesmo assim não parei de compor, e a música continuava, horas frenética, horas triste, mas foram nas tempestades que senti a música que ecoava na alma, como era diferente, já não me sorria pela manhã, nem ouvia meu estrofe de bom dia acompanhado ao café da manhã, o ritmo ficou lento e sem rimas, mas não parei de compor, mesmo que o ritmo anterior havia me jogado à lama, foi na lama que descobri a melodia mais suave, cresci mais ainda e chorei como se tivesse nascido novamente, e o ritmo me ajudou a nascer de novo, continuei compondo, mesmo que o mundo fechasse os ouvidos para não ouvir meus estrofes de lágrimas contiguas, lutei, cresci e sorri, mesmo querendo chorar, dei a melhor melodia, recebi o pior ritmo, alma ferida de música sem rima, agora a rima não importa mais, o que importa é não parar de compor, e assim cada estrofe terá seu ritmo próprio, o meu, o seu, e a música só irá parar se a morte nos ferir a composição, mas prometo estar na eternidade, compondo versos para os anjos sussurrarem nos seus ouvidos quando você pensar em mim.

Inserida por VilmarBecker

É conjunto da obra, o fruto da adversidade que torna o impossível em possível e o sonho em algo palpável.

Inserida por PHLimadeJesus

As vezes me deparo com um musa da praia de boa viagem,pois é isso mesmo,vejo-a sempre em meus sonhos e fico a me perguntar: Onde estará meu amor agora?.Venha como um perfume de uma rosa,pois eu sou o seu beijar-flor buscando o seu perfume maravilhoso.

Inserida por Josivaldo2016

De repente você percebe que tudo aquilo que você sonhou, já não passa de mera utopia e aquilo que você lutou já não faz nenhum sentido.

Inserida por PHLimadeJesus

Sou meio sacana, um pouco sei lá...mas é isso que me atrai, me conquista...mil formas e maneiras. Me transformo a cada segundo, me desnudo...me faço donzela, meretriz....de repente não passo de inocente, aprendiz!

Inserida por LeoniaTeixeira

Ontem ao me deitar, tentei te encontrar em meus sonhos, mas você não veio ao meu encontro. Quando acordei, senti um vazio enorme dentro de mim. Lágrimas insistiam em rolar pelo meu rosto. Tentei, juro que tentei não deixá-las cair, tudo em vão. Então me entreguei aos meus pensamentos, e chorei feito criança querendo colo. Apesar da dor que me ia na alma, percebi que minhas lágrimas levaram com elas todo aquele sentimento estranho...Afinal, descobri que você jamais passou de um sonho, um sonho lindo, porém, um sonho!

Inserida por belandrei