Poemas para Desejar um Feliz Aniversario

Cerca de 300933 frases e pensamentos: Poemas para Desejar um Feliz Aniversario

não foi minha intenção, mas é essa minha vida medíocre....só posso querer, e nunca ter, desejar e sofrer, meu direito é somente esquecer

Inserida por Bacciotti

Pessoas as que não honram o digno nome de Homem, porque suas acções e procedimentos deixam a desejar

Inserida por MBANGO

Tende a desejar o que o coração insiste; tende a capacidade de entender a intimidade para que, no cérebro, tende um espaço para acreditar.

Inserida por bernardolucas

Aproveite a chegada do ano novo para desejar só coisas boas para seus amigos e familiares.

Inserida por mestrearievlis

Desejar coisas boas é uma maneira sensata de reconhecer a importância de alguém em nossas vidas. Por ser muito importante, desejo a todos um Bom dia.

Inserida por lpvando

AS ESCOLHAS SÃO MINHAS..
Eu não quero mudar o que tem que ser como deve ser,e oque eu desejar que seja diferente eu preciso fazer para acontecer diferente mesmo que eu perceba lá na frente que não podia ser diferente,e volte no inicio pra fazer novamente...

Inserida por valdeir2vieira

Nenhum ser humano é tão pobre o suficiente que não seja capaz de desejar a felicidade espiritual de outrem...

Inserida por SerggioConspiratus

O brasileiro, em geral, é obsediado por essa coisa chamada carnaval. É como desejar esgotar toda a ração de tristeza estocada em fevereiro.

Inserida por jvmendes

Aquele que necessita, mas não quer, dificilmente fará uso pleno do que precisa, sem desejar.

Inserida por luiselza

Hoje quero desejar a todos uma Páscoa de amor, de perdão, de fé, de esperança, de otimismo, de renovação, de recomeço. Uma Páscoa que vai da ressurreição do amor, a amizade sincera e a vontade de viver... Uma Páscoa que seja pra cada um de nós o renascimento de uma nova vida. Porque CRISTO vive! E assim podemos crer no amanhã... (Priscilla Rodighiero)

Inserida por priscillarodighiero

Como o Ser Humano é besta!....acho que é o único ser capaz de desejar tanto algo e ele mesmo se sabotar...será que é tão complicado se entender, de se compreender?!...tudo é questão de escolhas a serem feitas e isso inclui conseqüências a serem assumidas...(simples...Lei de Ação & Reação) e ai está o problema...normalmente não vemos ou não percebemos que o único culpado por sabotar algo somos nós mesmos,... por não ter sido verdadeiro conosco mesmo e nem com as pessoas a nossa volta....vivências/experiências...nem sempre agradáveis todos nós trazemos um pouco e muitas vezes optamos por continuar acreditando ...outras em não mais acreditar, mas ainda sim escolhas!!! Bendita é a Ação & Reação...que faz de nós Seres Humanos os nossos próprios carrascos...Bendito é o Livre Arbítrio que nos permite escolher, escolher e escolher...até que um dia a Vida escolha por vc!...e ai meu bem...não adianta reclamar!!!

Inserida por CristianeSPina

Por eu desejar a ordem e a justiça sou criticado.
O que deseja então quem me critica?

Inserida por janicelio

As pessoas costumam desejar o que elas ainda não tem e desse modo acabam não dando valor ao que tem. Bom, talvez apenas quando perdem. Quando já é tarde demais.

Inserida por SabrinaNiehues

Desejar coisas boas para uma pessoa, não é pedi-la para namora, muito menos casar. E sim retribuir, para ser honrado, porque lá em frente quem sabe você também pode ser ajudado.

Inserida por Elismar0Pensador

Crie expectativas sim! Porque iria eu desejar beber a água se ela não me matasse a sede?

Inserida por DiogoNOliveira

Quero ser o que sou, mas quero muito mais para os meus amigos, afinal de contas, ser amigo é desejar sempre o bem de cada um.

Inserida por adelmar

Que o amor seja satisfeito na alma de todos enamorados. Que ultrapassem o desejar e o querer, e vivam a felicidade de uma contínua paixão!

Inserida por DANIELBUENO

Raios de luz em noite escura sao estrelas que caem para nos beijar e desejar que tenhamos lindos sonhos...
BOA NOITE,amigos...BOA NOITE,amigas!!

Inserida por berepasin

Pessoas que tem o abraço bom mas só nos abraçam em datas especias, me fazem desejar que todo dia seja uma dia comemorativo ... Assim todos os dias ,mesmo que em poucos instantes , estaria em seus braços .

Inserida por BEATRIZFGuimaraes

Quero aqui desejar aos nobres representantes publicos... E amigos, que no dia de hoje estao oficializando a sua nova missao de lutar pelo bem comum de todos nos. Que os maus exemplos de uma clase de tao poucos que realmente fazem por merecer nao seja espelho para homens de tao boa fe... Sendo assim nao tenho duvidas que sera um excelente mandato.

Inserida por Rildo33

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp