Poemas para Conquistar uma Garota Difícil
Coração você não tem jeito quantas vezes eu falei até te implorei eu te disse para não se apaixonar por que a dor e sempre no meu peito .Já sei coração você vai dizer apavorante e a solidão e triste e a escuridão que mais triste e aquele que não saber amar que você buscar amor encontrar que justos iremos chorar até o dia que a felicidade bater nossa porta .
Sorte daqueles que agarram com força a dádiva de se apaixonar. Mais sorte ainda é de quem pode viver isso de maneira recíproca.
Tenho medo de me apaixonar outra vez, de me perder nos teus braços e me encontrar no teu olhar, de me iludir e acordar pensando em você, de sentir o que já senti, me apegar e no final ficar sem chão.
Tenho tanto medo de gostar de você que acabo gostando... Ja tenho medo da dor de te perder. Eu queria não ter medo mas sem querer eu já tenho.
Não se preocupe em fazer um homem se apaixonar por você, simplesmente apaixone se por tudo o que puder viver e desapegue se quando necessário.
Porque nunca percebi que você pode se apaixonar por pessoas do mesmo jeito que se apaixona por músicas. Como a sintonia com elas poderia significar nada para você no começo, uma melodia pouco familiar, mas muito rápido se transformar em uma sinfonia esculpida em sua pele; um hino na sua rede de veias; uma harmonia costurada ao revestimento de sua alma.
Ser bombeiro é se apaixonar pelo que faz a cada novo amanhecer, fazendo com que a vida fique mais leve e o trabalho vire um sacerdócio prazeroso. Ser bombeiro é simplesmente ter o casamento dos sonhos, um amor e paixão sem limites para toda a vida.
Ele foi embora antes de eu ter a chance de me apaixonar, mas se ele se demorasse por mais duas semanas eu teria caído em tentação, eu teria dedicado a ele as melhores músicas de "The Cure", eu teria me entregado incondicionalmente pois eu confiava nele, logo eu que não confio em ninguém...
O amor é essencial para a vida, mais uma das piores coisas que podem acontecer é você se apaixonar por uma amiga. Mais a queles que conseguem fazer isso virar a seu favor.
Estou mirando o paraíso,Não me espere para se apaixonar,Eu preciso de um anjo. Eu Poderia ser a sua fuga das madrugadas entediantes,Hotel com luzes de neon,Faria você afastar suas inseguranças,Aproveitar o momento e fazer daquele experiência o seu reinício.
00:31
Desta vez és uma prosa diferente. Gostaria de falar, que você se deixou apaixonar por alguém que adora escrever. E que, ainda bem, que nós somos ilimitados por dentro. Somos um “vazio’’ cheios de espaços, e cheio de coisas ao mesmo tempo. Não vejo meus limites em escrever poesias sobre você. Na verdade, se tratando de você, é como chegar numa sessão de poesia em uma biblioteca. É só caminhar meus olhos sobre você. E tudo se torna tão fácil, porque, no momento em diante em que eu fito meus olhos nos teus, eles me contam segredos quando tua voz não tem coragem. Teu corpo te desobedece quando sente meu toque. Você pode até ser bem racional, mas meu romance consegue tirar você da pista, como um carro desgovernado que passa a cem quilômetros por hora numa curva fechada. O bom é que após perder todo seu controle, não existe penhasco nenhum, não existe fim, nem se quer um ponto final. Após que você passa direto pela curva, tudo que lhe resta é mergulhar no meu romance exagerado.
Se apaixonar é pegar uma estrada de mão única, onde não existe caminho de volta e não é possível se quer imaginar onde é o destino final.
- Relacionados
- Frases para Conquistar
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Poemas para Conquistar uma Garota
- 77 frases de futebol que ensinam valores e inspiram a vencer
- Textos de motivação para vencer desafios e superar obstáculos
- Frases de realização para motivar e conquistar ainda mais
- Vencer Obstáculos
