Poemas para Conquistar uma Garota Difícil

Cerca de 12909 poemas para Conquistar uma Garota Difícil

Um rapaz e uma menina podem ser apenas amigos, mas uma hora ou outra, eles vão se apaixonar... Talvez temporariamente, talvez na hora errada, talvez tarde demais, ou talvez para sempre.

Inserida por pensador

Menina dos olhos negros, distante é teu olhar, por serem tão verdadeiros fizeram me apaixonar.
Que olhos negros intensos, filtram qualquer indícios, me sinto d`alma despido diante do teu olhar.

Inserida por edevaldo_onix_brito

era pra ser amizade, mais esse sorriso em seu rosto me fez apaixonar, eu so não sabia que o motivo era eu

Inserida por kamillesilva

No mundo existe um jogo que é brincar de se apaixonar, e então fazer isso tudo de novo...

Inserida por 3cs

Se eu apaixonar por sua alma antes do seu corpo, saberei que te amei do jeito certo.

Inserida por ORafaelPrado

"Eu não precisei experimentar seu beijo para me apaixonar. Eu não precisei sentir seu corpo para amá-la. Talvez o verdadeiro amor seja aquele capaz de despertar uma conexão inexplicável, sem a necessidade da presença física."

Inserida por thyagopsicologo

Longe dos olhos o coração não sente? quer dizer, seu eu fosse cego não poderia me apaixonar?

Inserida por joel17

É fácil se apaixonar pelo que se ver... Mas não se apaixone pelo superficial... Se tiver que se apaixona...Se apaixone pelo glamour de cada coração. Pela essência de cada alma.

Inserida por eliane_ferreira_1

"Perdido estou na imensidão do seu olhar,
Cada minuto que passa é certo me apaixonar."

Inserida por RafaelSantos

Falaram que pra ela se apaixonar por mim eu tinha que fazer ela sorrir... Mas cada vez que ela sorri, quem se apaixona sou eu.

Inserida por edmaralvesp

Sabemos que há tempo para tudo em nossas vidas e que se apaixonar é inevitável, que as melhores provas de amor são as mais simples. Sabemos que há tempo para nascer e que há tempo para morrer. Pensamos que há tempo para tudo, mas quando paramos para lembrar do que devíamos ter feito e não fizemos , palavras que deveríamos ter dito e não dissemos, atitudes que deveríamos ter tido e não tivemos, saberemos que este tempo não é suficiente para realizarmos tudo o que pretendíamos. Somos assim despreparados para a perda e impacientes com o tempo. Um dia saberemos o valor da frase: " Você se torna eternamente responsável por aquilo que cativas". Que as pessoas não estão neste mundo para satisfazer nossas expectativas assim como não estamos aqui para satisfazer as delas, que as pessoas não se precisam, se completam, não por serem metades mas por serem inteiras e dispostas a dividirem objetivos comuns. O jeito é ou nos conformarmos com a falta de algumas coisas em nossas vidas ou lutarmos para realizarmos todas as nossas loucuras

Inserida por pablo_barbosa

Se fosse possível fazer um ensaio do "apaixonar-se", como uma peça de teatro,uma orquestra, mas, ....quem seríamos?

Inserida por eunice_paiva

A tendência de um coração carente é se apaixonar demais. Pela pessoa errada que pensou que era a certa.

Inserida por Shirleimiriam

“...O bom de ser feio é que se alguém se apaixonar por você saberá que não é pela beleza...!.”

Inserida por profeborto

Imagina que incrível se apaixonar por alguém que você não sabe a aparência. E o único conhecimento sobre a pessoa é o caráter.

Inserida por bruna_roveri

Ei, você quer mesmo olhar para mim?
Então que olhe... Mas não permito se apaixonar por minha beleza física. Se tiver que se apaixonar, apenas se apaixone pelo meu caráter, pelas minhas qualidades, pelo meu interior, pela minha alma e pela minha essência de ser.

Inserida por EdivaniaSantos670

Quando se passa muito tempo ao lado de uma pessoa, é quase impossível não se apaixonar por seus defeitos e por suas qualidades.

Inserida por deboraduarteb

Procure se apaixonar por alguém que seja semelhante a um desfibrilador. Que aguce seus sentidos, aqueça seu coração, MEXA com seu psicológico e deixe suas emoções na epiderme. Te faça experimentar todas as sensações possíveis. Obs: Sem observações.

Inserida por F5

Um dia você irá olhar nos olhos da luz, e irá se apaixonar. Neste dia você entenderá o que é o amor. Talvez não seja nada do que esperou. Talvez não seja algo totalmente de outro mundo. Você entenderá não muito tarde de que sempre o conheceu mas não soube o nomear. E então reconhecerá que as coisas não precisam de um nome para existirem. Há muito no mundo que é inominável, mas presente em todas as horas. Todas essas coisas sem nome costumam ter grande presença em nossas vidas... Por exemplo, não posso definir agora meus sentimentos por você. Mas eles são maiores do que muitos falsos amores que propagam.

Inserida por MarieSoffiati

Não sou a melhor opção para você se apaixonar, mesmo que isso seja reciproco. Digo porque me conheço o suficiente para te garantir que me apaixonei pelo caos que você causou dentro de mim, e quando essa bagunça for embora o que eu sinto também vai. Me apaixonei por não me permitir a isso. Sou complicada de uma tal forma que quis e consegui passar pelas grades criadas por mim mesma, então imagina o que faria com as suas...

Inserida por leaobeatriz