Poemas para Conquistar uma Garota Difícil

Cerca de 12813 poemas para Conquistar uma Garota Difícil

Porque não tenta um novo amor? tem medo de se apaixonar? tem medo de perder sua antiga paixão? você acha que ela te espera? ela já está em outra, porque ainda pensa tanto nela? Já era cara.. ela curou a ferida hoje ela só quer se amar cada vez mais.

Inserida por FBlack

Como pude ser tão ingênuo,, me apaixonar por alguém que está tão longe,, tento entender se é destino ou se foi Deus que fez dois corações se descobrirem. Pode ser ilusão mas pode ser real.

Inserida por jonasbaumer

Talvez o me apaixonar seja questão de hábito, talvez o ter alguém seja da criação humana,será alguém já pensou que eu não queira me apaixonar, que eu não queira um alguém, talvez eu seja capaz do amor mais puro e intenso sozinho. Talvez eu possa experimentar o viver comigo mesmo e ser feliz...

Inserida por cris_cruz

Sabe qual o nosso grande erro? Se apaixonar pela pessoa errada e desprezar a pessoa certa.
Mas mantenha a calma se a pessoa for a certa ela irá voltar e vocês vão se encontrar; vai ser daqueles encontros dos seus sonhos!

Inserida por AnaBMedeiros

Não ando com tempo de me apaixonar por ninguém, pois estou ocupada me apaixonando por mim.

Inserida por PaulaDutra

Se quer fazer ela se apaixonar, seja romântico, poético, dá aquela pegada diferente, desperte a paixão.
Faça o jantar, sirva um bom vinho, seja cavalheiro, puxe a cadeira, nem que seja pra ela cair no chão.

Inserida por MarlonLouback

Se eu me apaixonar, não vou te contar;
vou esperar você me enxergar pra gente se amar!

Inserida por anapmesquita

É normal se encantar, é normal se apaixonar. Mas não deixe ser normal isso acima de tudo ficar.

Inserida por Alguem_

Se apaixonar, é uma nova chance que a vida da a um coração de reencontrar a felicidade que outro coração ingrato levou embora.

Inserida por batistajosue

“ Eu queria poder ter dito para você não se apaixonar por mim, eu queria poder ter as palavras de volta para o seu peito e te dizer que me amar é um erro. Mas eu sou fraca e tudo que pude responder foi um "eu te amo” mais do que eu não estava disposta a admitir. Eu provei o interior da sua boca e o lado do seu pescoço, eu beijei a palma da sua mão, e eu queria, queria poder dizer que eu não me arrependerei disso, porque em um ano ou dois, vai haver uma decisão que vai nos separar, e você vai me odiar e a dor vai ser excruciante mais do que qualquer coisa, você vai desejar que tivesse arrancada as palavras para fora do seu peito quando você teve a chance, porque nós somos jovens e nós estamos apaixonados. Mas nós não fomos feitos para durar, porque você me olha com amor e eu te olho com prazo de validade, eu não conseguiria suportar se você me olhasse com arrependimento.
Eu deixei você me amar quando eu sabia que isso só poderia ter um final ácido, eu queria ser forte por você, mas eu sei que no dia em que você me afastar e eu sentir minhas costelas quebrarem com um “ eu te avisei ” e meu coração encantar em colapso nele mesmo, porque eu me permiti me apaixonar tão intensamente. E me lembrarei de como era amar você, eu me lembrarei do gosto do interior da sua boca e do lado do seu pescoço, eu me lembrarei de beijar a palma da sua mão. Em outras palavras, quando tudo acabar, tudo que eu desejarei é que eu tenha sido forte, mas graças a Deus eu sou fraca demais.“

Inserida por JuliSilvaM

Te procurei, te achei, te conheci, te admirei, te fiz se apaixonar, te convenci a me amar, te dei meu amor, te coloquei totalmente na minha vida, te fiz feliz, te amo.

Inserida por genilson_dias_gomes

Admirar qualidades nem deveria ser levado em conta, se apaixonar pelos defeitos e conviver com eles "isso" é sinal de "amor"
#clbr

Inserida por cleber_araujo

Quem me ver, me vê sorrindo e vai ser sempre assim..❤. Sorriso doce que faz apaixonar❤❤

Inserida por Andressa_Yamazaki

Ao se apaixonar pela mesma pessoa, mas sabendo que após um longo período ela se tornou uma pessoa melhor, significa amor, e havendo amor, não precisa de mais nada. Isso irá durar pra sempre. Hoje você transmite mais fé, mais paixão, mais alegria, transmite mais amor. Eu te amei e amaria de novo, fugi e fugiria de novo, eu chorei e choraria de novo. Perdoei e também perdoaria de novo, as únicas coisas que não mudarão são os motivos para te fazer transmitir o seu coração, não mudaria os motivos que te fazem sorrir, esse teu riso que me faz querer de novo, de novo, e de novo.

Inserida por stavelino

“Oh coração, porque tu há de se apaixonar, por um alguém que por ti o amor nunca sentirá?!”

Inserida por Leticia3Cordeiro

"Não tenha medo de sentir o Amor pulsar em seu coração e de se apaixonar pela vida ou por alguém que lhe traz felicidades. Se entregar ao amor e conhecer a paixão nos torna tão humanos que o gesto pode contaminar as mais diferentes espécies de animais. Brincar, trocar afetos e mensagens e um gesto mínimo do amor. Chamado de amizade. Mini Amor."

Inserida por cesar_tuczynsky

Um rapaz e uma menina podem ser apenas amigos, mas uma hora ou outra, eles vão se apaixonar... Talvez temporariamente, talvez na hora errada, talvez tarde demais, ou talvez para sempre.

Inserida por pensador

Menina dos olhos negros, distante é teu olhar, por serem tão verdadeiros fizeram me apaixonar.
Que olhos negros intensos, filtram qualquer indícios, me sinto d`alma despido diante do teu olhar.

Inserida por edevaldo_onix_brito

era pra ser amizade, mais esse sorriso em seu rosto me fez apaixonar, eu so não sabia que o motivo era eu

Inserida por kamillesilva

No mundo existe um jogo que é brincar de se apaixonar, e então fazer isso tudo de novo...

Inserida por 3cs