Poemas para alguém que está longe
A felicidade, muitas vezes, está muito perto, tão perto que não conseguimos enxerga porque estamos olhando para longe.
Eu não consigo viver longe de você. Está bem, até consigo existir, consigo respirar. Mas só sou capaz de viver plenamente quando estou do seu lado.
“Que não precisemos da despedida para lembrar o quanto gostamos de quem está por perto, da mesma forma que não precisemos da saudade para lembrar quanta falta nos faz quem está longe.”
O que está perto, pode ficar longe quando não é visto. Assim é com a felicidade, pois ela depende mais do que se tem no coração e nos pensamentos. Por isso, além de ser algo totalmente possível, ela também pode não ser percebida e assim ser perdida.
Não importa se você está perto ou longe e sim se eu sinto a sua falta ou não. Perto é longe e longe é perto.
Um lugar só é longe se não estamos no coração do outro e o outro não está no nosso. Quando atingimos este estágio, tudo é perto, estamos sempre ao alcance de um carinho.
Não precisa ir tão longe ... o sentido da vida está aí, tão pertinho que as vezes nem percebemos ... Ele está dentro de você!!!
Sua felicidade é relativa, a distância que você está, nem sempre o que está perto é bom, as vezes o que está longe é mais bem quisto pela memória.
Ñ é preciso está do seu lado, pra ser feliz, pois você ja está do meu lado mesmo estando longe, o longe mais perto, te sentir é bom.
Não importa o que as pessoas falem sobre você quando você não está por perto, o importante é que você mesmo longe delas tenha certeza do que você está se tornando e mais importante ainda, que você não seja igual !
“Não importa se você está perto ou longe, ou se algum dia poderei te tocar ou não. O que importa é que você existe para que eu possa sentir a sua falta, olhar pro céu e te ver, lá, lépida, linda, loira, lua...”.
Sr. não tenho palavras para agradecer esta prenda pois os meus bolsos estavam vazios e o meu coração com medo assim pagarei-vos com (trabalho) devoção e criação e não podia ser de outra maneira pois as minhas pastagens agora verdes dão de comer ao gato e ao cão, esta liberdade não me condena nem complica, mas me assiste que nem ninho de pardal onde as selvagens purpuram se abraçam de ternura e dançam no ingénuo de mim para ti, onde estiver o semelhante o verei ao longe por isso mesmo o seguirei mesmo que o ouro não tenha preço.
Ao longe está o sol, detrás da fonte, olhando o marear dos agiotas… E as aves que se vão no horizonte, não sei se são abutres ou gaivotas.
Lágrimas vertem, para
regar raízes e sementes, de um jardim de dor, que sofre com a seca, por estar longe do seu amor.
O planeta está doente e vai morrer, mas nós estamos todos tão insanos que só conseguimos pensar em salvar as ideias que tínhamos para o mundo quando ele era sadio. A paz poderia nos ajudar, mas ela está muito longe. Muito longe.
O binóculo te ajuda a trazer o que esta longe para perto.
Eu apenas viro para o outro lado da cama e logo te vejo, esposa amada.
