Poemas para alguém que está longe
Uma família é como um colo de mãe pra mim. Acalenta minha alma. Ela pode estar longe, não ouvir a voz. Mas quando uma decisão chega, uma dor nos acomete, a solidão que se submete ou um medo que nos enfraquece, a nossa memória nos cutuca e às nossas raízes nos remete.
Eu estava lá... E não me importava com mais nada! Só queria estar lá... Longe ou perto... Eu só queria poder ver que estás bem!
Não tenhas medo e não temas. Se entregue ou pelo menos note, perceba que amanhã eu posso estar longe, longe e assim por diante...
Você pode estar perto estando longe,tudo é uma questão de como cada um transforma ou doseia seu sentimento.
É bom estar longe... É bom estar afastado. Quando você já vê que não é mais o mesmo, seu lugar de origem faz de tudo para que o de fora seja sua nova casa e que o mundo está à sua espera, finalmente.
Queria estar perto de você para não ficar pensando em bobagens, eu aqui longe e morrendo de saudades.
-Eu quase nunca vou,tipo,posso estar longe,mas sempre por perto.Se eu me afastar,é porque grito por socorro!
-Ai tu tem que vir me
Só conseguimos enxergar longe quando Òrisá nos ergue! Se permita levantar! Se permita estar de pé mesmo com os pés machucados! Que Oxalá e toda a família funfun abençoe o nosso dia!
A fruta nunca cai longe da árvore. Cuidado - por ser mais fácil - ao colher do chão. Podem já estar podres.
Eu lamento muito estar tão longe de ti, não poder tocar-te, dar-te um abraço bem apertado ou um beijo intenso.
Você pode estar longe ou perto, se você não sabe onde ir pouco importa, se você não sabe o que quer nada acontece. é preciso traçar um ponto de chegada antes de partir ou você nunca saberá onde esta.
Morar no mundo e passar de vez em quando em casa.Ou Estar longe dos problemas da terra. Sonhar é ir mais alto. Conhecer novas culturas, lugares e pessoas. Acordar no Sul e dormir no Nordeste. Voar sempre mais alto! Sair dessa rotina! Ter estado ontem em Porto Alegre , estar hoje em Fortaleza , Amanhã em São Paulo , depois de amanhã em casa e sentir saudade daquelas poltronas lotadas de gente, daquelas turbulências onde tudo para e os olhares arregalados só focam os seus movimentos. Ter bom senso, confiança. Ser equilibrado, sério e gentil ao mesmo tempo. Ser médico, psicólogo , […]
As vezes, necessitamos compreender que estar longe, é sim uma maneira absoluta de estar perto... É quando os pensamentos provocados pela distancia intensificam-se no maior grau do bem querer e promovem em nós, a pureza daquela saudades sem restrições
"Lembre-se, a felicidade não se campeia fora da nossa materia, ao longe, como imaginamos estar sempre além do horizonte, não. A felicidade esta dentro de nós mesmos, no coração, na alma. Portanto, mergulhe dentro de si, e explore o imenso oceano de felicidade que existe dentro de você."
