Poemas para a Pessoa Amada
Se você já fez tudo que podia para se aproximar da pessoa e não adiantou, tente uma última coisa, mas desta vez por você, afasta-se.
Quando menos se espera surge uma pessoa em sua frente que lhe devolve a vontade de viver. Então, nunca pense que sua vida está estagnada. Quando você menos espera surge a felicidade, a alegria de continuar vivendo.
Se você acredita em Deus, e diz que tem amor por Ele. Entretanto, é uma pessoa de difícil relacionamento com os outros, de nada adianta a sua crença, nem o seu amor.
Você é uma pessoa que sabe o que quer e por isso você faz a diferença.
Olha, acorde pra a vida porque você está aqui por determinação de Deus, então viva a vida. Não deixe para outro dia nada que você possa fazer agora,
Nada como o tempo pra mostrar como a pessoa foi tão pequeno por uma pessoa que foi tão grande na vida dela!
Um bom dia devemos dar às pessoa especiais que entram e começam a pertencer a sua vida. Bom dia pra você que já faz parte de minha vida.
Sempre sonhei em encontrar uma pessoa perfeita, procurei e procurei muito, até que eu encontrei uma pessoa, ela não era perfeita, mas me fazia sentir como se EU fosse perfeito. Naquele momento eu descobri que não precisa ser perfeito, só precisa ser verdadeiro!
Doar alimento a alguém não é assistência social... é defender o direito básico desta pessoa de se alimentar.
Mesmo a pessoa mais vil, tem coisas positivas a nos ensinar. Nem que seja a não seguir o exemplo dela.
Quando uma pessoa tem um conceito errado de algum aspecto da vida, todas as outras ideias desse individuo estão comprometidas . Ele precisa se justificar para continuar vivendo. Como e o quê ensina um professor fumante; alcoólatra? Como dizer não faça o que faço, se esta mentira em si já é demais descredenciadora? Tanto é o conhecimento que motiva o comportamento, como também o comportamento motiva o conhecimento; assim imbricados. Somos definidos por ações e palavras. Por isso se aprende melhor pelo exemplo e praticando, A árvore boa dá bons frutos e os frutos bons revelam a bondade da árvore. CiFA
É primordial compreender suas emoções e sentimentos para se tornar uma pessoa agradável, pois é com você mesmo que vai conviver 100% do seu tempo! Isso vai definir se sua existência será feliz ou um conflito diário!
Aprenda que caráter a pessoa escolhe se quer ter ou não, independente se ela usa roupas de marca ou simples.
Aceite com dignidade o fim de um relacionamento. Se a pessoa não está com você é porque não te quer.
Se descobriu que você é um segredo na vida de outra pessoa, alerta o teu coração!
Ele tem dificuldades de aprendizado e demora muito para assimilar esse tipo de informação.
Se a pessoa nem se aceita como Deus a criou, não somos obrigados a aceitar o que ela quiser.Cada um na sua!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp